Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


    0 0

    Resenha de Livro
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe a resenha de um livro que fiquei apaixonada já de primeira ♥ Tudo Que Acontece Aqui Dentro é um livro cheio de sentimentos, simples e honesto ♥ Já escrevi rapidamente sobre ele no meu Instagram, porém hoje trouxe a resenha definitiva.
    Espero que gostem!
    SONY DSC

    Tudo Que Acontece Aqui Dentro- Cartas de amor nunca rasgadas

    Júlio Hermann

    Amar é afogar-se com os próprios sentimentos e continuar respirando.
    Tudo o que acontece aqui dentro é uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida... trata-se de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartas que deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós. Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar "São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”.
    Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.
    Edição: 1
    Editora: Faro Editorial
    ISBN: 8595810052
    Ano: 2018
    Páginas: 192
    Vamos começar falando que esse livro tem uma das diagramações mais fofas que já vi. A Faro Editorial caprichou na Edição, usando azul na fonte, tons de rosa e e azul nas ilustrações que dão vida aos escritos de Júlio.
    O livro tem cartas, como ele mesmo chama, curtas todas elas são em torno de uma página e meia, duas páginas e meia e o mais legal de tudo é que todas elas tem uma música para acompanhar a leitura, achei a sacada inteligente.


    SONY DSC
    Porém o que mais me chamou atenção com certeza foi a escrita que lembra tanto Caio Fernando Abreu, tinha mencionado no pequeno texto que escrevi no Instagram que lia Caio na faculdade, sempre gostei do jeito sincero e cheio de sentimento dele e ver que um escritor nos dias de hoje conseguiu chegar tão perto dele é muita alegria pra mim.

    Tudo que acontece aqui dentro,realmente... Acontece. Um livro que o prefácil já menciona Caio Fernando Abreu, é um livro diferente. E foi assim. Lia Caio Fernando Abreu na época da Faculdade. Sempre me identifiquei com ele, uma mistura de sentimentos, um prazer de viver a vida, os amores que ele sonhava muito que desse certo. Sua visão sobre política, sobre a vida, seu coração inquieto. Júlio Hermann tem tudo isso e mais um pouco, ele tem os tempos moderno de hoje, o medo que as pessoas tem de amar e serem amadas. A cada texto que lia me sentia novamente na época da faculdade, a cada frase sobre amor e vergonha de sentimentos que lia me identificava sem igual. Júlio não é Caio, Júlio é ele mesmo, mas não comparar os sentimentos de Júlio com os de Caio seria ate feio. Apesar de viverem em tempos diferentes, sinto que suas escritas completam uma a outra e me completam. Leiam, e não tenham vergonha do que sentem nunca. #intheskyblog #blogliterario #tudoqueaconteceaquidentro #livro #literatura
    Uma publicação compartilhada por Helana O'hara Heck (@helanaohara) em
    Júlio tem uma escrita leve, envolvente que faz o leitor sentir o que aquelas palavras querem dizer. Quando a gente decide escrever sobre sentimentos, acho que o mais importante é a pessoa saber que precisa levar uma mensagem para aquele que lê. E tenham certeza, ele fez isso comigo. Exatamente da mesma maneira que Caio Fez.
    Me identifiquei de forma única com alguns textos do autor, medo de falar o que sente, medo de amar, amar demais, não entender porque parece ser tão complicado, são apenas algumas nuances que me fizeram amar seus textos.

    O texto “A Gente já deveria ter se acostumado com despedidas” (pag 111), é e foi sem dúvidas o texto que mais me marcou, pois lembra alguém que quero muito e a gente sempre complica tudo..
    Sabe quando você lê e pensa “isso foi feito pra mim” foi essa a sensação que tive ao ler.
    SONY DSC
    Tudo Que Acontece Aqui Dentro, não é apenas um livro de cartas, memórias ou sentimentos, é um livro único, que leva para o leitor uma mensagem clara – acredite no amor, você não precisa ter vergonha de falar que gosta de alguém, não tenha vergonha de ser quem é. Acredite que as pessoas podem ser felizes.
    Se Caio Fernando Abreu e Júlio Hermann acreditam, você também pode.
    E se tiver dúvidas, leia Tudo Que Acontece Aqui Dentro, vai mudar de ideia ♥
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0
  • 06/04/18--06:50: Mailbox: Comprados na Flit
  • SONY DSC
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês os livros que comprei no Festival Literário de Taió. Se vocês quiserem ser mais sobre, podem acessar a Fanpage. https://www.facebook.com/festivalliterariodetaio/

    Fui no dia que o Piangers palestrou e foi muito bom! E claro que eu iria ver os livros, achei três por 10,00 cada um e comprei ♥
    Um livro de capa dura é sobre Psicologia, estava querendo um livro sobre o assunto a um tempo, porém não encontrava algo mais prático, até que dei de cara com esse que faz um resumo bem legal sobre o assunto.
    Comprei também Chuta que é Carma da Vanessa Bosso, já estava na minha lista de leitura e também o bonitinho As Luzes Mais Brilhantes.
    SONY DSCSONY DSC

    Chuta Que É Carma! Vanessa Bosso

    Clara acaba de terminar um namoro longo. Só isso já seria motivo para ela estar bem chateada, mas, para completar o drama, o cretino fez questão de levar embora todos os móveis do apartamento dela. Arrasada e certa de que não nasceu para ser feliz Clara convida sua melhor amiga para uma viagem espiritual ao Peru. Em meio a rituais de meditação, trilhas místicas e comprinhas (já que ninguém é de ferro), ela reencontra um amor do passado que só lhe trouxe dor de cabeça. Em Chuta que É Carma!, Você vai descobrir o que os deuses reservaram para o destino de Clara e se convencer de que ignorar o futuro pode ser bem divertido. Da mesma autora de O Homem Perfeito.



    SONY DSCSONY DSC

    As Luzes Mais Brilhantes, Augusto Alvarenga

    Julién passou por uma fase terrível e seu coração ainda está despedaçado. Agora, ele decidiu viver um dia após o outro, tentando compreender as particularidades dessa cidade enorme que é São Paulo, onde ele vive, mas se sente sozinho. Porém, um dia, quando cruza a Avenida Paulista de bicicleta, ele tromba com Bruna, a aprendiz de cineasta mais diferente que já viu. Por causa desse momento tão inesperado - e quase trágico -, eles decidem tomar um café. E, depois desse café, nada mais foi como antes. Talvez algo possa surgir entre as luzes mais brilhantes da Paulista e repetidos cafés no Starbucks. Talvez eles – e os leitores – possam descobrir se e existe ou não amor em SP.
    SONY DSCSONY DSC

    O Livro da Psicologia

    Seja ao candidatar-se a um novo emprego, buscar apoio para fobias ou compulsões, receber orientação sobre como melhorar o desempenho dos filhos na escola, a aplicação dos estudos da psicologia acompanham decisões e comportamentos a todo momento. Apesar disto, esta ciência ainda é uma área do conhecimento misteriosa para muitas pessoas. Muito além dos estudos de Freud e Jung, O Livro da Psicologia traz um panorama completo e detalhado sobre essa ciência da mente e do comportamento. Nele, a psicologiaé abordada a partir de suas raízes filosóficas (desde as reflexões feitas por Descartes, ponto de partida da noção fundamental de subjetividade) e fisiológicas (com destaque para o neurologista francês Jean-Martin Charcot e seu diagnóstico dos mecanismos causadores da histeria). O entrelaçar dessas duas áreas permitiu que, em 1879, fosse dado o primeiro passo para a constituição da psicologia como ciência por meio da criação por Wilhelm Wundt do primeiro laboratório de psicologiaexperimental na Universidade de Leipzig, na Alemanha. O livro segue a mesma proposta de conteúdo e projeto gráfico de O Livro da Filosofia. Seguido de uma perspectiva cronológica, e com o apoio de esquemas e gráficos, a publicação destaca autores e contextualiza suas descobertas, traz um glossário, com os principais termos e teorias, além de conter um capítulo dedicado a apresentar os cientistas e psicólogos que ajudaram a aprofundar o conhecimento desenvolvido ao longo das décadas. O Livro da Psicologiaé o mais atualizado livro sobre o tema, uma obra que despertará reflexões, destruirá preconceitos e instigará o leitor a buscar o autoconhecimento.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!





    0 0

    livros de suspense
    Oi pessú tudo bem?
    Eba!! Voltamos com vídeos olha que legal! Estava na hora né crianças?
    Então vamos lá, para atualizar nossa série de Gêneros Literário gravei um vídeo falando rapidamente sobre Suspense.
    Lembrando que essa série é para falar brevemente sobre cada gênero, se eu me estender demais a coisa fica longa e vocês não vão curtir!
    Bora lá?

    Uma das características principais do Suspense é a angustia e ansiedade que ele nos trás, são livros com umas narrativa onde o autor constrói uma teia de aranha em volta da história para o leitor descobrir a verdade apenas no final!
    Selecionei três livros de suspense que são bem distintos um do outro, assistam o vídeo e espero que gostem ♥
    CURTAM. COMPARTILHEM e me falem o que acharam.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    cinema e café
    Marina Landert

    Olá pessoal, tudo bem?
    Terça-feira 05 de junho foi o Dia Mundial do Meio Ambiente, data comemorativa que foi criada para conscientizar a população da importância de tomar atitudes que visem a preservação do mundo. Assim, em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente trago hoje esse diferente top 5, com filmes e documentários que abordam temas como meio ambiente, a relação do homem com a natureza, saúde, os animais e que fazem importantes reflexões. Espero que gostem!

    1- Blackfish

    blackfish02
    Esse documentário de 2013 dirigido por Gabriela Cowperthwaite de certa forma mudou a história da indústria de entretenimento baseada na exploração de animais. O filme aborda a história de baleias criadas e muitas vezes nascidas em cativeiro, e que são utilizadas para entretenimento, especialmente em parques aquáticos como o Sea World. Em especial, ele foca na história da baleia Tilikum, que foi responsável pela morte de três pessoas, inclusive de sua treinadora. Com depoimentos de ex-funcionários dos parques e especialistas em vida marinha, o documentário mostra como o cativeiro modifica esses animais e sua expectativa de vida e faz reflexões sobre a relação do homem com os animais e a crueldade desse tipo de entretenimento. Vale muito a pena ver e rever. Aqui no blog já escrevi sobre ele e você pode conferir: http://intheskyblog.blogspot.com/2016/04/cinema-e-cafe-blackfish.html Trailer:

    2- Cowspiracy

    filmes meio ambiente02
    Também documentário, Cowspiracy foi lançado em 2014 e dirigido por Kip Andersen, que conduz todas as entrevistas do filme. A obra começa quando Kip, inspirado pelo documentário Uma Verdade Inconveniente, de Al Gore, começa a pesquisar sobre as mudanças climáticas, e se depara com um relatório da Onu de 2006, que afirmava que a criação de gado produzia mais gases de efeito estufa do que as emissões de todo o setor de transporte. Diante dessa informação Kip começa a questionar porque as ongs dedicadas à causa ambiental não falam sobre o impacto da agropecuária. A partir desses questionamentos, o diretor entrevista diversos especialistas sobre o aquecimento global, os impactos da agropecuária e os efeitos na saúde. É um documentário muito questionador, corajoso em seus questionamentos, esclarecedor e surpreendente. Trailer:


    3- Okja

    Okja02[1]
    Filme sul-coreano de 2017, Okja também se trata de uma ficção, mas que faz uma importante crítica à indústria da carne. Okja se passa no ano de 2007, quando Lucy Mirando, CEO da empresa de carnes Mirando Indústrias anuncia uma produção de carnes sustentável, sem transgênicos. Essa novidade traz a produção de “superporcos”, que trariam a solução para a fome mundial. Os 26 melhores porcos foram distribuídos por localidades no mundo e em 10 anos iriam participar de uma competição para eleger o melhor. Em 2007, somos apresentados a Okja, criada por Mija, uma garota sul coreana, e que tem o animal como seu companheiro fiel. No entanto, com a proximidade da competição percebemos os objetivos nada nobres que estão por trás dos superporcos e que dá início a uma busca incessante de Mija por Okja e que conta com a ajuda da ALF (Frente pela Libertação Animal). Apesar de ficção, o filme traz uma bonita conexão entre uma criança e o animal e faz uma crítica e alusão veemente à indústria agropecuária nos dias de hoje. É um belíssimo e emocionante filme, que com certeza vale a pena assistir. A resenha completa está aqui: http://intheskyblog.blogspot.com/2017/07/cinema-e-cafe-okja.html#more Trailer:

    4- Na natureza selvagem

    filmes meio ambiente03
    Na natureza selvagem é um filme americano dirigido e escrito por Sean Penn, adaptado do livro de Jon Krakauer, baseado na história de Cristopher McCandless, suas viagens e aventuras nos Estados Unidos nos anos 1990. Nesse período, Cristopher McCandless (Emile Hirsch), ao se formar na faculdade decide doar todo o seu dinheiro a instituições de caridades e se desvincular de todo e qualquer tipo de materialismo influenciado pela sociedade capitalista. Assim, ele começa a percorrer o país de mochilão e tinha como objetivo chegar ao Alasca, onde estaria em contato com a natureza em tudo que tem de mais puro. É um filme que faz diversas reflexões sobre as relações do homem, a natureza, a vivência e o materialismo e ainda tem uma belíssima trilha sonora composta por Eddie Vedder. Super recomendado. Trailer:

    5- O dia depois de amanhã

    Este filme de 2004 conta a história de Jack Hall (Dennis Quaid), um climatologista que apresenta à ONU suas preocupações com as mudanças climáticas, sendo totalmente ignorado. No entanto, uma tempestade toma proporções épicas pelo mundo, causando destruição por onde passa. Apesar da catástrofe iminente, Jack é obrigado a enfrentar a tempestade para salvar seu filho, que está preso em Nova York. Apesar de ficção, o filme traz bastante reflexões sobre o homem e sua relação com o meio ambiente, e como isso pode afetar o futuro de todos. É daqueles filmes catástrofes de tirar o fôlego e um bom entretenimento. Trailer:
    Bom divertimento e até a próxima
    Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
    FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Marina Landert
    Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

    0 0
  • 06/08/18--08:42: Mailbox: Editora Sextante
  • SONY DSC
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe o mailbox da Sextante para vocês, essa semana recebi duas caixas com livros e vou fazer os recebidos em post separados.
    Estava bem ansiosa pelos livros que chegram, principalmente porque tinha solicitado Me Poupe ♥ Então vou mostrar um pouco deles para vocês.
    SONY DSCSONY DSC

    Me Poupe!

    10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso

    Nathalia Arcuri

    Ela começou a poupar aos 8 anos, de olho no carro que teria aos 18. Com 24, comprou seu primeiro apartamento à vista e ainda bancou todas as obras de acabamento. Aos 30, pediu demissão do emprego dos sonhos e montou o próprio negócio, um canal no YouTube. Tinha 32 quando conquistou o primeiro milhão de reais – e também o primeiro milhão de inscritos. Aos 35, pretende ter pelo menos 5 milhões (bem) investidos, garantia de independência financeira, ou seja: só trabalhará se quiser, no que quiser e quanto quiser.
    A história da jornalista e youtuber Nathalia Arcuri é ao mesmo tempo inspiradora, divertida e instrutiva. Dona de uma inteligência financeira extraordinária, lapidada com cursos de especialização e coachings, Nathalia começou a compartilhar suas táticas para poupar e investir primeiro no blog poupecomSara, em 2014. No ano seguinte, valendo-se de sua familiaridade com as câmeras – foi repórter e apresentadora no SBT e na Rede Record –, lançou o Me Poupe! no YouTube, inaugurando o conceito de entretenimento financeiro.
    Neste livro, pela primeira vez, Nathalia explora as causas da dinheiro fobia, um mal identificado por ela que corrói o relacionamento das pessoas com o dinheiro. Além disso, apresenta, de maneira simples e organizada, os dez passos que a levaram ao sucesso financeiro:
    1) Fale sobre o dinheiro antes de o dinheiro faltar (e ele não vai faltar).
    2) Tenha objetivos claros.
    3) Cuide do autoconhecimento. Só quem se conhece bem consegue definir prioridades e planejar a vida financeira.
    4) Não faça desaforo para o dinheiro que você suou tanto para ganhar!
    5) Me poupe, se poupe, poupe.
    6) Nos juros compostos acredite.
    7) Aprendizado tem que ser constante.
    8) Esqueça o que te disseram sobre aposentadoria.
    9) Assuma a responsabilidade e permita-se errar.
    10) Agradeça e comemore todos os dias.


    SONY DSCSONY DSC
    Escrevi Isso Pra Você Iain S. Thomas
    Você sempre me diz que foi bom enquanto durou. Que as chamas mais intensas são as que queimam mais rápido. Ou seja, você via em nós uma vela. E eu via em nós o sol.
    Escrevi isso pra vocêé uma coletânea de poemas contemporâneos sobre os diversos momentos do amor: a paixão e o encantamento dos primeiros tempos, o lento afastamento, a solidão a dois, a dor do fim e a esperança de novos começos.
    Reunindo cerca de 200 textos divididos em quatro partes – Sol, Lua, Estrelas, Chuva –, o poeta sul-africano Iain S. Thomas combina palavras profundas e intensas com fotografias frias e impessoais. O resultado é um livro que provoca uma explosão de sentimentos perturbadores e conflitantes, mas totalmente familiares a qualquer pessoa que já tenha amado e sofrido pelo menos uma vez.
    Conhecido nas redes sociais pelo pseudônimo pleasefindthis, o autor começou sua trajetória na internet, publicando poemas e fotos em seu blog pessoal. Com o tempo, seu trabalho ganhou repercussão, se transformou em livro e encantou milhares de leitores ao redor do mundo.
    Com extrema delicadeza, Escrevi isso pra você expõe a natureza frágil das relações humanas e as nuances líricas e obscuras do amor.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!


    0 0
  • 06/11/18--11:18: Mailbox: Grupo Autêntica.
  • SONY DSC
    Hellou pessú tudo bem com vocês.
    Vamos começar a segunda com a segunda parte dos recebidos da semana passada, até gravei um vídeo que está disponivel no Facebook do Blog! Mas inseri ele aqui também!

    Recebi dois livros do Grupo Autêntica maravilhosos. Sob Águas Escuras, que estou lendo no momento e também a HQ A Marcha, vou mostrar eles para vocês e claro comentem e me digam o que acham!
    SONY DSC
    SONY DSC

    Sob Águas Escuras

    Detetive Erika Foster # 3 Robert Bryndza

    “Puxado pelo peso das correntes, o corpo afundou rapidamente.
    Ela descansou ali, quieta e serena… durante muitos anos.”
    Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando.
    Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança.
    Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época.
    Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.
    Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade.



    SONY DSC
    SONY DSC

    A Marcha

    A Marcha # 1 - John Lewis

    O parlamentar John Lewis é um ícone nos Estados Unidos e uma das principais figuras do movimento pelos direitos civis. Seu comprometimento com a justiça e a não violência o levou de uma pequena fazenda no Alabama para os corredores do Congresso norte-americano; de uma sala de aula segregada para a Marcha em Washington; dos ataques da polícia ao recebimento da Medalha Presidencial da Liberdade pelas mãos do primeiro presidente negro dos Estados Unidos.
    A Marcha retrata a longa batalha de Lewis pelos direitos humanos e civis, seu encontro com Martin Luther King Jr. e a luta para dar fim às políticas de segregação no país.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    Resenha de Livro
    Oi Pessú maravilhosos, tudo bem?
    Olha o que temos hoje!!! SIM RESENHA DE mais um livro de Harlan Coben, Volta para Casa, li esse livro em doses homeopáticas só para curtir o momento, não é de hoje que amo o autor e vocês sabem disso!
    SONY DSC


    Volta Para Casa. Myron Bolitar # 11


    Harlan Coben

    Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.
    Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:
    O que aconteceu no dia em que foram raptados?
    Onde ele esteve durante todo esse tempo?
    E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?
    Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta Para Casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.
    ISBN-13: 9788580418347
    ISBN-10: 8580418348
    Ano: 2018 / Páginas: 304
    Idioma: português
    Editora: Arqueiro
    E mais um livro de Harlan Coben.  Depois de anos temos, finalmente, uma nova história de Myron Bolitar. O livro, como sempre segue a linha dos demais livros publicados do autor no Brasil, uma capa um pouco escura e que diz pouco sobre a história.
    O livro é fino, pouco mais de 300 páginas e com capítulos curtos, 36 no total.


    SONY DSC
    Myron Bolitar está noivo, curtindo seu amor, sua vida, a agência esportiva deu uma pausa, cada um dos seus amigos segue seu caminho, em especial Win que sumiu do mapa. Neste livro temos um pequeno salto nas histórias pessoais de cada personagem.
    Porém o foco central está fora dos parâmetros normais de Myron, ele recebe uma ligação de Win, solicitando sua presença, na Inglaterra.
    Patrick e Rhys eram duas crianças de seis anos quando Brooke, prima de Win deixa as crianças com a babá da casa, porém elas são sequestradas e a babá encontrada amarrada. Win não é uma pessoa afetiva, mas quando se trata de pessoas que ele gosta, move montanhas, enquanto ele vai para Londres pois existem pistas que o levam para os meninos. Um antro de prostituição adolescente e certamente um dos meninos é Patrick.
    Mas e Rhys, o que aconteceu com ele?
    Myron e Win vão se envolver com pessoas perigosas da prostituição para salvas os meninos. O que aconteceu durante 10 anos,onde esses meninos estavam? Porque nunca se encontrou pista deles antes? Respostas que só a dupla vai conseguir.
    Volta para Casa é de tirar o folego, se Harlan Coben conseguiu se superar com o thriller Safe na Netflix, ele conseguiu mais uma vez deixar o leitor de cabelo em pé com essa busca insana pelos meninos.
    Nunca me canso de elogiar os livros de Coben, apesar do clichê policial de sempre, o autor sabe dosar com algo inovador, seja na vida pessoal dos personagens, ou no enredo cabuloso que ele escreve.
    SONY DSC
    Neste livro o leitor encontra muito mais do que a procura por dois adolescentes, Coben usou da prostituição infantil para alertar o leitor de quem isso existe, é sério e que crianças somem no Mundo tudo para satisfazer um prazer doentio.
    E claro, amizade, o verdadeiro valor dela e a fidelidade que uma boa relação permite mesmo você não tento tanto contato, Myron e Win são muito além de amigos.
    Claro que a trama que envolve Patrick e Rhys é muito boa, o leitor fica confuso com muita informação, normal do autor, mas acreditem, tudo que ele escreve e coloca na história tem um motivo e o final descobrimos juntos com os personagens.

    Gosta do gênero? Então leia Volta para Casa é sensacional.
    “Em suma, se tudo no amor é questão de reação química, como acredito que seja, o composto resultante desses dois elementos é, no mínimo,um composto luminoso.”
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    Oi pessú tudo bem?
    Hoje trouxe uma novidade para aqueles que adoram romances históricos assim como eu. Onde a Luz Cai tem como plano de fundo a revolução francesa, tem época melhor do que essa para contar uma boa história?
    1604-20180511144235

    Onde a luz cai

    No crepúsculo da Revolução Francesa

    Três anos após a queda da Bastilha, Paris fervilha com os ideais da Revolução Francesa iniciada em 1789. A Monarquia foi deposta, a aristocracia, desmantelada, e ergue-se uma nova nação do povo e para o povo.
    Inspirado pelo senso de dever patriótico, Jean-Luc, um advogado jovem e idealista, muda-se para a capital com o filho e a esposa, Marie. André, filho de um antigo nobre, foge de seu passado privilegiado para lutar no exército republicano francês junto do irmão. Sophie, uma bela e jovem viúva aristocrática, sobrinha de um poderoso e vingativo general, embarca em sua própria luta pela independência.
    Mas a promessa de esperança começa a ser ameaçada pelo medo quando a busca incessante por justiça se converte em fanatismo e gera instabilidade, transformando compatriotas em inimigos e alimentando a sede de sangue nas ruas.
    Na luta para impedir que o caos desfaça todo o progresso da Revolução, as vidas de Jean-Luc, André e Sophie se entrelaçam, e eles são forçados a questionar os sacrifícios feitos em nome da nova República.
    Com participação de figuras lendárias como Robespierre, Luís XVI e Thomas-Alexandre Dumas, Onde a luz caié um romance admirável, que se desenrola das ruas e salas de audiências de Paris até a épica marcha de Napoleão pelas areias do Egito. Com detalhes vívidos, os Pataki capturam corações e mentes dos cidadãos da França, lutando pela verdade acima de tudo e pela crença em uma causa maior.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    novidades literárias
    Oi pessú tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês os lançamentos lindos da Arqueiro e Sextante e olha que tem muita coisa linda viu gente.
    lançamento arqueiro

    A Duquesa Feia, Eloisa James

    Baseado na história O Patinho Feio, esse é o terceiro volume da série Contos de Fadas.
    Como ela ousa achar que ele a ama, quando Londres inteira a chama de Duquesa Feia?
    Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado.
    Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses.
    Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que Jamesdesejava não era seu amor, mas seu dote.
    E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação.
    Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.

    Baía dos Suspiros Nora Roberts

    Segundo volume da trilogia Os Guardiões.
    Para celebrar a ascensão ao trono de sua nova rainha, as deusas da lua criaram três estrelas, de fogo, água e gelo. Mas a deusa da escuridão as fez cair do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos. Os seis guardiões, três homens e três mulheres de natureza especial, seguem unindo forças na busca pelas estrelas.
    Com sua bússola mágica, Sawyer King os transporta para a ilha de Capri, onde está escondida a Estrela de Água. Agora, eles vão precisar contar ainda mais com a sereia Annika. Nova neste mundo, sua pureza e beleza são de tirar o fôlego, assim como sua lealdade e disposição em proteger os novos amigos.
    Sawyer logo se vê atraído por seu espírito alegre. Mas Annika deve voltar para o mar em breve, e ele sabe que, se permitir que ela entre em seu coração, nenhuma bússola será capaz de guiá-lo para a terra firme…
    Enquanto isso, na escuridão, Nerezza está furiosa com a primeira derrota e planeja um retorno ainda mais maligno. Ela perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramamento de sangue. Pois uma nova arma está sendo forjada. Algo mortal e imprevisível.
    banner sextante

    Poesia que transforma Bráulio Bessa


    O livro inclui o poema Recomece e ilustrações do artista baiano Elano Passos.
    “O Bráulio mexe com nossas memórias, nossos sentimentos, faz aflorar o melhor da gente. É poesia que sai do coração. Que alegria tê-lo toda semana no meu programa!” - Fátima Bernardes
    “Cada palavra que sai da boca do Bráulio Bessa toca minha alma de uma forma raríssima.” - Milton Nascimento
    Bráulio Bessaé um hipnotizador de palavras. Tem o coração rimado. Quando fala, o verbo venta verso.” - Fabrício Carpinejar
    “Gosto de comparar a poesia a um abraço, que consegue fazer um carinho na alma sem nem saber qual é a dor que você está sentindo. A poesia se adapta à sua dor. É um abraço cego e despretensioso, como quem diz: ‘Venha! Tá doendo? Pois deixe eu dar um arrocho, que vai lhe fazer bem.’” - Bráulio Bessa
    Este livro é uma homenagem à poesia e a tudo o que ela é capaz de proporcionar. Com mais de 30 de seus emocionantes poemas, alguns deles inéditos, Bráulio Bessa nos conta um pouco das histórias do menino de Alto Santo, no interior do Ceará, que se tornou poeta e ativista cultural.
    Desde o primeiro encontro com a obra de Patativa do Assaré, aos 14 anos, até a fama na televisão, ele mostra como a poesia transformou sua vida.

    Você e outros pensamentos que provocam arrepio Frederico Elboni

    “Vou contar um segredo: sempre achei que algumas pessoas têm poderes nas mãos. Tive sorte de esbarrar, e até amar, pessoas com um toque diferente, que mexia com o corpo e arrepiava a alma. Talvez transmitissem uma energia que transcende o que é terreno.
    O toque para mim é uma das coisas mais importantes tanto no sexo quanto no amor. As mãos têm uma magia linda que cria sensações únicas e inexplicáveis. Com elas contamos histórias e transportamos a pessoa que tocamos para dentro do nosso universo, nem que seja por um breve instante, para mostrar o que há em nosso íntimo.” - Fred Elboni
    Você e outros pensamentos que provocam arrepio traz 50 crônicas que retratam as relações amorosas com sensibilidade e irreverência.
    Profundo conhecedor da alma feminina, Fred Elboni já vendeu cerca de 200 mil exemplares. Agora, em seu sexto livro, ele revela seu amadurecimento como escritor num prazeroso diálogo que desafia as mulheres a encontrarem a própria liberdade, buscando dentro de si o poder e a coragem de se despir de seus medos, pudores, preconceitos e inseguranças.
    Com uma linguagem leve e sexy, Fred apresenta pequenos flashs do cotidiano em deliciosos textos sobre paixão, sexo, encontros casuais, saudade, intimidade e afeto, explorando as múltiplas e imprevisíveis maneiras de experimentar o amor – e a si mesmo.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    novidades literárias
    Oi pessú tudo bem?
    Hoje vim mostrar o que chegou aqui no Blog para leitura, Recebi duas caixas maravilhosas com livros para leitura e para o Evento Literário que vou realizar na minha cidade.Tô mega animada!
    Mas vou vou apenas mostrar o que vamos ter de leitura no blog! E resenha claro.
    Da Faro Editorial, chegou A Matemática do Amor, um livro que estou a um tempo querendo ler. Já do Grupo Editorial Pensamento veio A Garota Alemã ♥ Bora conhecer?
    SONY DSC
    SONY DSC
    SONY DSC

    A garota alemã Armando Lucas Correa

    Baseado numa história real, A Garota Alemã é um romance magistral. A bordo do famoso transatlântico St. Louis, uma garota de 11 anos e 936 refugiados judeus fogem da Alemanha Nazista. Berlim, 1939. Hannah Rosenthal, de 11 anos, tinha uma vida de contos de fadas. Ela passava as tardes no parque com seu melhor amigo, Leo Martin. Mas, agora, as ruas estão cheias de nazistas. Eles vislumbram uma esperança para sair desse inferno: o St. Louis, um transatlântico que pode propiciar aos judeus uma travessia segura para Cuba. Mas logo as circunstâncias da guerra mudam e o navio que era sua salvação agora parece ser a sua sentença de morte. Nova York, 2014. Anna Rosen, ao fazer 12 anos, recebe um envelope misterioso de Hannah, uma tia-avó que criou o pai falecido. O conteúdo do envelope inspira Anna e a mãe a viajarem a Cuba para conhecer Hannah e descobrir a verdade sobre o trágico passado da família.


    SONY DSC
    SONY DSC

    1+1 - A Matemática do Amor

    Vinícius Grossos

    Augusto Alvarenga

    Lucas e Bernardo são dois garotos, melhores amigos um do outro de toda a vida. De repente, recebem a notícia de que Bernardo irá se mudar com a família para outro país. Nesse momento, cada um a seu modo, percebe como valiosa era aquela amizade, algo que não queriam perder. Bernardo reage mal e se revolta. Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes. Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro lembrando que o tempo se esgota e, ainda assim, os dois passam por grandes momentos juntos. Então os meninos percebem que há algo mais entre eles... um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas. Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?
    SONY DSC

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!


    0 0

    folder_10x21
    Oi pessú tudo bem?
    Hoje vim falar com vocês sobre o segundo Evento Literário que estou organizando aqui na minha cidade. Rio do Sul.
    o primeiro evento que fizemos foi especial da Faro Editorial em Novembro do ano passado e foi muito incrível.
    Agora organizamos por conta própria e o tema será Romance Policial, Thriller, Suspense e claro porque não falar de livros num geral?
    Estou super animada com esse evento, consegui parcerias INCRÍVEIS para organizar algo bem legal para todo mundo!
    Recebi de parceria para sortear no evento livros e muitos marcadores. No total serão seis sorteios de livros, sem falar dos kits fofinhos que estou organizando para o evento!

    Um diferencial dos eventos que gosto de organizar é o limite de pessoas. No máximo 20 pessoas, pois a gente acredita que uma conversa mais intimista é algo mais acolhedor sempre é a melhor opção quando se trata de literatura, o papo rende mais, a conversa é mais interessante.
    E outro ponto, optamos é comprar um valor simbólico de R$ 4,00, pois assim ajudará nos custos do evento e também porque venho de cidade pequena e é meio cultural quando é de graça as pessoas parecem não se importar muito, pois é gente.
    Fiz um vídeo mostrando um pouco do que recebemos para esse dia especial, os livros e também os marcadores ♥
    Se você é de Rio do Sul ou da região bora participar de uma conversa literária massa!
    Agradecimentos mais que ESPECIAIS para Editora Arqueiro, Faro Editorial e Grupo Editoral Pensamento ♥
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    cinema e café
    Marina Landert
    Cinema & Café – Conta Comigo (1986)
    Diretor: Rob Reiner
    Elenco: Will Wheaton, Corey Feldman, Jerry O’Connel, River Phoenix e Kiefer Sutherland.
    Sinopse: Após o repentino assassinato de um garoto em uma cidade no Oregon, quatro amigos saem para tentar encontrar o corpo do menino e vivem uma aventura que marcará suas vidas.


    Olá pessoal, tudo bem??
    Não tenho assistido muitos filmes com a correria do dia-a-dia e algumas das novidades no cinema não tem me chamado muito a atenção. No entanto, esse fim de semana estava mudando de canal e me deparei com um filme bem antigo que gosto muito, e que resolvi trazer para o Cinema & Café de hoje, chamado Conta Comigo.
    conta comigo03
    Conta Comigo é uma espécie de clássico cult, famoso nas sessões da tarde. O filme norte-americano de 1986 é dirigido por Rob Reiner famoso diretor responsável por alguns filmes bem conhecidos como This is Spinal Tap (1984), Harry & Sally (1989) e O Lobo de Wall Street (2013). O filme trazia alguns jovens atores em início de carreira e que ainda hoje são conhecidos, como Will Wheaton (The Big Bang Theory), Jerry O’Connel (Jerry Maguire, Veronica Mars) e Kiefer Sutherland (24 horas). Baseado no livro de Stephen King “O Corpo”, a obra conta a história de quatro amigos, Gordie Lachance (Will Wheaton), Chris Chambers (River Phoenix), Teddy Duchamp (Corey Feldman) e Vern Tassio (Jerry O’Connel), que passam a maior parte do tempo juntos no estado de Oregon. Quando corre a notícia de que supostamente teria sido descoberto o corpo de um menino da cidade que estava desaparecido os quatro amigos resolvem sair em busca do corpo do garoto para retornarem como heróis da cidade, passando por diversas aventuras e descobertas durante o caminho percorrido.
    conta comigo02
    O filme inicia nos apresentando um Gordie Lachance adulto, que se depara com uma notícia de jornal com a morte de um velho amigo seu. Após receber essa notícia ele começa a relembrar e escrever a história vivida por ele e os amigos em 1959. Assim, através de flashbacks conhecemos a história desses quatro amigos desajustados. Assim que inicia a história somos introduzidos às características de cada personagem. Gordie é um tímido menino que é rejeitado pelos pais após a morte de seu irmão mais velho - que era uma espécie de ídolo da cidade de Castle Rock – e que acaba se sentindo invisível para sua família. O medroso Vern é a todo momento importunado por seu irmão mais velho. O desconforto perante a família é tanto que Vern deseja ir para o reformatório para escapar de seu irmão. Teddy é um garoto problemático conhecido como filho de maluco que queimou suas orelhas. Por fim temos Chris, o melhor amigo de Gordie, que também sofre com sua família e acredita que esteja destinado ao crime. Assim, em meio a tantas rejeições e famílias desajustadas os quatro amigos buscam conformo, apoio e amizade um no outro e partem rumo a uma aventura que trará muito autoconhecimento e amadurecimento aos garotos.
    Conta Comigo foi um dos precursores de todos os filmes adolescentes sobre amizade que vieram nos anos 90. Hoje ele pode ser considerado um clássico e serviu de inspiração para muitas obras como Stranger Things. É um belíssimo filme, com uma trilha sonora marcante, que traz uma mensagem bem bonita, e que ao mesmo entretém e emociona o público. Com certeza vale a pena ver e rever!
    Bom filme e até a próxima!
    Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
    FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Marina Landert
    Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

    0 0

    Resenha de Livro
    Hey mores tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês a resenha desse livro maravilhoso Sob Águas Escuras, um livro que me deixou com muitos WHAT? WHAT? É um livro que me segurou do começo ao fim.
    Não é de hoje que amo livros policiais e podem ter certeza, você que curte também LEIA, vai adorar.
    sob águas escuras04


    Sob Águas Escuras - Detetive Erika Foster # 3

    Robert Bryndza

    “Puxado pelo peso das correntes, o corpo afundou rapidamente.
    Ela descansou ali, quieta e serena… durante muitos anos.”
    Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando.
    Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança.
    Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época.
    Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.
    Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade.
    ISBN-13: 9788582355022
    ISBN-10: 8582355025
    Ano: 2018 / Páginas: 322
    Idioma: português
    Editora: Gutenberg
    Recebi esse livro em parceria com a Gutenberg e antes de mais nada quero dizer que ele faz parte de uma série da personagem Erika Foster, não li os outros livros, então não tem problema você ler fora de sequência ok? Pois cada livro tem uma história diferente.
    Na capa de Sob Águas Escuras temos um roso submerso, é um livro com capa escura, pouco mais de 320 com 80 capítulos, são bem curtos o que facilita a leitura para aqueles que gostam de ler por capítulos.
    A diagramação é bem simples também.


    SONY DSC
    Um homem está observando seu quintal que fica em uma represa, ao ver de longe pessoas colocando um saco grande dentro de um pequeno barco e jogando na represa, Este homem não fazia noção do que anos depois poderia acontecer.
    Erika Foster é uma detetive que está animada com um caso, 26 anos depois do homem ver algo suspeito da represa, ela está no mesmo local com uma equipe dentro da água procurando drogas, animada quando encontram o que precisam para prender um suspeito, para sua surpresa um dos mergulhadores acha um pacote, quando tiram da água, e abrem ali está um pequeno esqueleto.
    Voltando para delegacia e depois de alguns exames, descobrem que o esqueleto encontrado é de Jessica Collins menina que sumiu a 26 anos e agora a família dela vai ter o passado revirado para descobrir quem fez aquilo com Jessica.
    Erika bate o pé para ser a Detetiva do caso, ela precisa saber quem fez aquilo e desenterrar os pesados da família Collins não será tarefa fácil.
    Principalmente porque a mãe Marianne é uma doente religiosa e a antiga detetive do caso uma bêbada viciada, Erika agora precisa descobrir muito além do que aconteceu com Jessica.
    Quando comecei a ler este livro fiquei curiosa com o desfecho dele, Sob Águas Escuras é um livro que já começa deixando o leitor sem folego, o autor joga na nossa cara que o mistério da morte de Jessica vai ser conturbado e junto com a Detetive vamos desvendar o caso.

    Um ponto que adorei durante a leitura foi ver como a mãe de Jessica ia se mostrando uma pessoa doente, preconceituosa e egoísta, acredito que é um dos personagens que o autor melhor escreveu – ele realmente conseguiu deixar o leitor com raiva dela, lhe garanto.

    Apesar do livro ter total foco no desfecho da morte de Jessica, em procurar o culpado. O autor se preocupou em colocar alguns sub dramas bem interessantes.
    A vida pessoal de Erika, tento que lidar com questões familiares. A própria Amanda ex-detetive do caso, inconformada e viciada dá um toque bem dramático a história. E claro os suspeitos de matarem a menina.

    É um tipo de livro que se lê sem saber o que esperar.
    Fiquei apaixonada pela história e excelente narrativa de Robert. Se valeu a pena? Indico e muito!
    sob águas escuras08
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    novidades literárias
    Oi pessú tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês duas novidades quentinhas da Faro.
    Um livro hot da Lauren Blakely e também a continuação da série Horror na Colina – quem tem acompanhado a série vai gostar muito.

    O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
    Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
    Em Dança da Escuridão, a aguardada sequência de Horror na Colina de Darrington, Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem. Agora, para entender o que aquilo significa, o que o colocou na situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. QUANTO DO BOM MENINO AINDA RESTA? O QUANTO AGORA É ESCURIDÃO?
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    Resenha de Livro
    Oi Pessú tudo bem?
    Hoje trouxe uma breve opinião de um livro que julgo muito mais que interessante, um livro que muitas pessoas deveriam ler. Principalmente quando a gente quer defender aquele “político favorito”. Bora lá pessú?
    SONY DSC
    Pós-Verdade

    A Nova Guerra Contra os Fatos em Tempos de Fake News

    Matthew D'Ancona
    O QUE ACONTECE DE NOVO AGORA NÃO É A DESONESTIDADE DOS POLÍTICOS, MAS A RESPOSTA DO PÚBLICO EM RELAÇÃO A ISSO.
    Bem-vindos à era da pós-verdade: uma época em que a arte da mentira está abalando as próprias fundações da democracia e do mundo como o conhecemos.
    Neste livro surpreendente e revelador, a pós-verdade é diferenciada de uma longa tradição de mentiras políticas, mostrando o poder das novas tecnologias e das mídias sociais de manipularem, polarizarem e enraizarem opiniões.
    Como podemos defender a verdade em uma época de mentiras, os chamados fatos alternativos?
    Nesta obra, um dos mais respeitados jornalistas políticos britânicos investiga como chegamos até aqui, explica por que a resignação não é uma opção e revela como podemos e devemos nos defender e contra-atacar.
    Edição: 1
    Editora: Faro Editorial
    ISBN: 9788595810174
    Ano: 2018
    Páginas: 144
    Tradutor: Carlos Szlak
    Pós – Verdade já nos chama atenção pela capa, vermelha, com manchas pretas, denunciam que trata de um livro um tanto quanto polêmico.
    Com pouco mais de 140 páginas, um índice que mostra os assuntos abordados e outro índice com notas explicativas de alguns detalhes escritos, Matthew explicar de uma forma fácil, e clara como a mentira é plantada e como a população responde a isso.
    SONY DSC
    O autor aborta muito em seu livro exemplos americanos que ele mesmo acompanhou, como a eleição de Donald Trump a Presidência, como foi a sabotagem de Hillary Clinton e como as notícias sejam elas mentiras ou verdades são implantadas e julgar o que é certo ou errado está cada vez mais complicado nos dias de hoje, inúmeras discussões são abordadas de forma errada.

    Apesar do livro ser americano e abordar os exemplos do Tio Sam, a Edição Brasileira, trouxe uma introdução altura para ele, mostrando um exemplo clássico de Pós-Verdade e Fake News, os famosos Hit Do Verão, que são enfiados goela abaixo em uma sociedade que aceita tudo.
    E também um exemplo clássico de como o brasileiro lida com as histórias, Chicó do Auto da Compadecida e seu jeitão de contar histórias colocando sempre um pouco mais.

    Pós-Verdade lida com um assunto delicado e que muitos julgam ser besteira.
    Mas até quando a sociedade vai achar que Política é besteira e que discutir nunca é perda de tempo? Lidar com a verdade e com a mentira a cada dia parece uma guerra interminável.
    SONY DSC
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!




    0 0

    novidades literárias
    Oi pessu tudo belê?
    O psot de hoje era para ter sido ontem, porém tava meio complicado então saiu hoje. Cês entenderam né?
    Tem lançamentos bacanudos para quem gosta de suspense ♥ Tô meio que querendo muito O Banquete Para Hitler, gosto de histórias da Segunda Guerra Mundial e essa me atraiu num tanto!!!
    Bora lá conhecer os livros?
    lançamentos autêntica

    Todos os homens do Kremlin, Mikhail Zygar

    Todos os homens do Kremlin conta a envolvente história de um “rei” que assumiu o poder por acaso e de um séquito sem controle. Tendo como base uma série de entrevistas inéditas com membros do círculo de Vladimir Putin, este livro apresenta uma visão totalmente inédita dos bastidores da política na Rússia. A imagem de Putin como um homem forte é questionada. No lugar dela parece surgir um tedioso líder simbólico, fustigado – e até mesmo controlado – pelos homens que o aconselham e o enganam ao mesmo tempo. Mas essa é uma via de mão dupla, e se Putin vem se mantendo à frente da Rússia por quase três décadas, não é por acaso.
    Os governadores regionais e os líderes burocráticos são peças fixas, com muito mais poder em suas zonas de influência do que o próprio presidente. Também o são os guardiões que protegem o caminho até o poder, dos quais Putin depende tanto quanto eles contam com Putin. Esse equilíbrio frágil é repleto de intrigas e conspirações típicas da corte dos Médici, com guerras e inimigos do Estado sendo usados como justificativa para beneficiar a si mesmos, manter rivalidades internas ou beneficiar um grupo em detrimento do outro.
    Sucesso de vendas na Rússia, Todos os homens do Kremlin apresenta um novo e surpreendente retrato da era Putin – uma reconstrução fascinante das tramas excessivas e descontroladas dos que cortejam por interesse.

    Um banquete para Hitler V. S. Alexander

    “Eu, Magda Ritter, conheci Hitler.
    Eu era uma das quinze mulheres que provavam sua comida, pois o Fürher era obcecado com a possibilidade de ser envenenado pelos Aliados ou por traidores dentro de seu círculo pessoal.
    Ninguém, exceto meu marido, sabe o que eu fiz.
    Nunca falei sobre isso. Eu não podia falar… Mas os segredos que guardei por tantos anos precisam ser revelados.
    Às vezes, a verdade me oprime e me apavora. É como uma queda sem fim em um poço fundo e escuro. Mas, ao escrever minha história, descobri muito sobre mim mesma e sobre a humanidade. E também sobre a crueldade dos homens que fazem leis para se adequarem aos seus próprios interesses.
    Eu conheci Hitler… E minha história precisa ser contada.”
    Unindo a história e a ficção, Um banquete para Hitler mostra os extremos de privilégio e opressão sob a ditadura do Führer, expondo os dilemas morais da guerra em uma história emocionante, cheia de atos de extraordinária coragem em busca de segurança, liberdade e, finalmente, vingança.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!










    0 0

    evento literário
    Oi pessú tudo bem?
    Hoje vim aqui para mostrar o resultado de um trabalho de um mês e meio. O Evento Literário que custou a sair e ficou tão lindo que me emocionei demais!
    SONY DSCSONY DSC

    Dividi esse post em duas partes, porque a segunda será uma especie de Crônicas&Desabafos pois quero explicar como é complicado trazer a cultura literária.
    Aqui vou falar um pouco de como foi essa tarde e comecinho de noite maravilhosos.
    O evento realmente CUSTOU para sair, tive muito trabalho e acabei adiando por várias vezes. Mas consegui respirar e colocar essa ideia maravilhosa em prática.

     Conseguimos um lugar legal para receber uma quantidade bacana de pessoas e meu orgulho foi ver que todos aqueles que compraram seus ingressos compareceram.
    Acabei cobrando uma entrada simbólica para custear as sacolinhas, comidinha que oferecemos! E ainda tive como apoio uma das minhas grandes amigas para tirar fotos!
    Minhas amigas entusiastas de literatura também estavam lá e eu acredito que o pessoal achou a gente nem doida.
    SONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSC
    Vou deixar vocês com as fotos do evento, acho que elas falam muito mais do que as palavras.
    Em breve vou trazer mais um post assim especial, afinal de contas poder contar com pessoas que amam literatura assim como eu é importante demais!
    SONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSC
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    crônicas e desabafos
    Oi pessú tudo bem?
    Domingo passado tinha postado sobre o Evento Literário que realizei na minha cidade ♥ E prometi escrever um Crônicas E Desabafos de como esse tipo de reunião é importante e também um pouco difícil de ser feito.

    Morar em cidade pequena, tem lá seus prazeres, principalmente ter a natureza perto de você, no meu prédio, por exemplo, é bem arborizado e temos visitas de tucanos, curicacas, pipa-pau.. Coisas que em cidade grande, muitas vezes não é visto. O prazer de andar sossegado na rua também ainda é mantido, você conhece mais pessoas, e por mais que a correria do dia-a-dia seja intensa, ainda temos alguns prazeres de boa conversa.
    Mas morar em cidade pequena tem lá seus desafios.
    Culturalmente cidades pequenas são complicadas de lidar com cultura no modo geral, em Rio do Sul, as pessoas não tem muito o costume de prestigiar a cultural, é suado fazer uma Feira do livro, por exemplo, e ver que o público espontâneo ainda deixa a deseja em uma cidade de mais de 60 mil habitantes. Ou fazer um Evento Literário, onde as pessoas apenas aparecem quando o convite é feito de boca em boca.


    SONY DSC

    Não se sabe exatamente como as pessoas ainda são assim, em uma cidade onde temos uma Fundação Cultural muito forte, onde Feiras, noites músicas e até o Teatro é bem divulgado, as pessoas simplesmente não comparecem, seja culturalmente por que elas não querem, ou simplesmente por conta da famosa “questão de prioridade” – encher a cara por exemplo é mais importante.
    Mas aqueles que contribuem para o cenário cultural ainda existir fazem valer a pena.
    O primeiro evento literário que realizei, foi complicado, choveu muito, apareceu poucas pessoas, e acabei fazendo amizades maravilhosas, descobri gente tão eufórica com literários e séries quanto eu. E ver o brilho no olhar daqueles que estão ali apenas para escutar, não tem dinheiro que pague isso.
    E eu me descobri nisso, descobri que gosto de estar em pé explicando a leitura, explicando sobre livros e poder aflorar a vontade de ler em outras pessoas – isso NÃO TEM PREÇO.

    Nosso último evento literário sai de lá com elogios mil, de pessoas que falaram que acharam lindo meu entusiasmo com a literatura. E muito mais, recebi recadinhos maravilhosos de pessoas que querem que o próximo evento saia – esse tipo de ração me deixa empolgada, saber que tudo que eu sonhei fazer com meu blog tem dado resultado, é maravilhoso.
    SONY DSC
    A importância de eventos literários para fomentar a leitura nas pessoas tem me chamado atenção. Um dos participantes do nosso encontro chegou anotar várias dicas de livros que foram citados e ele mesmo disse que a vontade de ler ficou muito grande – pois ele tinha parado de ler por um tempo e ver a empolgação de algumas pessoas lá o deixou bem entusiasmado.
    Formar bons leitores no nosso País tem sido desafiador, princialmente por falta da cultura da leitura, mas pode acreditar, quando você faz algo para mudar isso, tudo torna-se diferente!
    Não desista dos seus sonhos e tão pouco de mudar a vida de pessoas, meu blog literário anda a passos de tartaruga, mas é com ele que tenho grandes realizações – as pessoas certas vão ser alcançadas com isso, pode ter certeza.

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    cinema e café
    Marina Landert

    Olá pessoal, tudo bem?
    Filmes sobre esportes sempre foi um dos meus gêneros favoritos. Aproveitando que estamos na fase final da Copa do Mundo, aproveitei para no Cinema & Café de hoje trazer um top 5 de filmes sobre esportes em geral!
    Espero que gostem!!
    1- Os Anjos entram em campo (1994)
    anjos em campo
    Os Anjos entram em campo conta a história de dois garotos de um orfanato: Roger (Joseph Gordon Levitt) e J.P. (Milton Davis), que são apaixonados por baseball e entram escondidos no estádio para assistir o seu time favorito, o California Angels. Em um dos jogos no estádio em que o time perdia de repente Roger vê anjos, liderados por Al (Christopher Lloyd) que ajudam o time a ganhar. Assim, Roger vira uma espécie de amuleto da sorte do time, que é liderado pelo técnico George Knox (Danny Glover). Apesar da história parecer meio maluca, é um filme bem divertido e que emociona bastante! Vale a pena ver e rever.
    Trailer:
    2- Duelo de Titãs (2000)
    duelo de titãs
    Este filme de 2000 conta a história de um time de futebol americano do colegial do Tenesse nos anos 70, em uma cidade cercada por conflitos raciais, e que contrata um técnico negro, causando revolta na população da cidade. Duelo de titãs narra as dificuldades que Herman Boone (Denzel Washignton) passa em uma cidade, uma escola e um time segregado e permeado de preconceitos. É um ótimo filme, que trata de questões muito importantes. Trailer:


    3- Uma Equipe Muito Especial (1992)
    Uma Equipe Muito Especial
    Uma Equipe muito especial aborda a história da Liga americana de baseball, que correu o risco de fechar durante a 2ª Guerra Mundial devido a ida dos homens à guerra. Para contornar a situação, os donos da liga resolvem recrutar mulheres para montar a 1ª liga de baseball feminina, e assim garantir o entretenimento dos americanos. A história é centrada nas irmãs Dottie Hinson (Geena Davis) e Kit Keller (Lori Petty) e no técnico Jimmy Dugan (Tom Hanks). Apesar de bem antigo, o filme fez bastante sucesso e trazia grandes atores como Geena Davis, Tom Hanks e Madonna no começo de sua carreira. Quem não conhece, recomendo muito! Também há informações de que a Amazon produzirá uma série baseada no filme, então em breve poderemos conferir! Trailer:
    4- Rush (2013)
    rush
    Este filme biográfico conta a história da rivalidade de dois pilotos de Fórmula 1, Nick Lauda e James Hunt durante os anos 70. Nick Lauda e James Hunt tinham personalidades bem distintas. Enquanto Lauda (Daniel Bruhl) era metódico,
    perfeccionista e brilhante, Hunt (Chris Hemsworth) era o playboy, que gostava de diversão. Em comum a obstinação e a vontade de vencer. E assim, em 1976 eles fizeram uma disputa alucinante pelo campeonato. É um filme de ação bem interessante, e que realmente prende a atenção, além das ótimas interpretações de Daniel Bruhl e Chris Hemsworth. Trailer:
    5- Virando o Jogo (2000)
    virando o jogo01
    Filme estrelado por Keanu Reeves e Gene Hackman, esta comédia traz a história de um time de futebol americano profissional que enfrenta uma greve de seus jogadores. Para contornar a crise, os dirigentes do time resolvem contratar um antigo técnico, Jimmy Mcginty (Gene Hackman) e lhe dá a missão de montar um time para jogar as 4 últimas partidas do campeonato. Assim Jimmy vai atrás de Shane Falco (Keanu Reeves) um ex-jogador de futebol universitário que abandonou a carreira após um jogo desastroso, assim como um bando desajustados. É uma comédia bem leve e divertida que vale a pena assistir! Trailer:
    Aqui também seguem indicações de diversos filmes sobre esportes que vale a pena conferir: Um sonho possível, Rocky, karate kid, Marcação Cerrada, Trilogia Nós Somos os Campeões, Jamaica Abaixo de Zero, Menina de Ouro, O Homem que mudou o Jogo, Jerry Maguire, Friday Night Lights, Um Homem entre Gigantes, Reis de Dogtown, Curvas da Vida.
    E para vocês, qual o filme de esporte favorito?
    Bom divertimento e até a próxima!
    Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
    FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Marina Landert
    Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

    0 0

    Resenha de Livro
    Oi mores, tudo bem?
    Hoje vim escrever sobre mais um livro da minha musa maravilhosa, Lucinda Riley, não é novidade que adoro suas histórias, inclusive usei os livros de Lucinda como exemplo de romance histórico na série de Gêneros Literários, que vocês pode ver aqui: http://intheskyblog.blogspot.com/2018/01/video-generos-literariosromance.html
    Apesar do livro O Segredo de Helena sair um pouco do romance histórico que seus leitores são acostumados, a história é linda.
    SONY DSC


    O Segredo de Helena Lucinda Riley

    Quanta verdade o amor é capaz de suportar?
    Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.
    Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder.
    Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.
    Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma.
    Edição: 1
    Editora: Arqueiro
    ISBN: 9788580418385
    Ano: 2018
    Páginas: 464
    Tradutor: Vera Ribeiro
    O Segredo de Helena é um livro com capa linda, ele remeta a memórias de uma casa. Sua diagramação é simples, tento divisões de tempos durante a leitura, comum nos livros da autora. Suas cerca de 460 páginas é dividas em 34 capítulos bem curtos. E passagens de tempo de tempo entre 1992, o diário de Alex em 2006 e 2016.


    SONY DSC
    A história começa com Alex voltando a Pandora em 2016, observando aquele lugar cheio de memórias, ali sua mãe Helena, suas família viveram momentos intensos lá. Imune de um diário Alex começar a ler e reviver mentalmente tudo que já tinha acontecido em Pandora, aquele lugar cheio de memórias, lembranças que ás vezes deveriam desaparecer.
    Além dessas memórias Pandora aguarda segredos de Helena, ela herdou o local e voltar lá com sua família para um versão aconchegante parece ser uma boa ideia. Mas Pandora tem muito mais do que isso.
    A história da chega da família é em 2006 onde Alex começa a escrever o diário e de tudo que sente ao estar lá, chegando para um verão, Helena chega antes com seus filhos Alex e Immy para preparar o local para chega da família é amigos.
    Helena quando mais jovem foi uma grande bailarina, porém a gravidez inesperada de Alex fez ela abandonar os palcos e cuidar de seu filho de forma independente, e isso fez ela passar por dificuldades.
    Tempos depois ela conhece seu marido William, um homem carismático, tornou-se pai de Alex, cuidando muito bem dele. A vida da família sempre foi pacata, mas William sabia que Helena não era muito feliz, sempre reservada, quieta nos cantos – leva-la para Pandora parecia uma ideia excelente para ela viver perto das pessoas que ama. Mas Helena tinha medo que todo esse conto com as pessoas não ajudaria muito com seu segredo e o que Pandora escondia.
    Helena precisa lidar com o passado, com o presente para resolver o que fazer do futuro.
    O Segredo de Helena é um livro cativante, apesar dele fugir muito do que somos acostumados dos livros da autora, ele trás um fôlego gostoso.
    Ler um livro de Lucinda Riley onde a história em si não é o personagem principal é estranho, porém maravilhoso de ler, a gente percebe autora saiu sutilmente de sua zona de conforto e escreveu um livro belíssimo.
    SONY DSC
    Apesar de Helena ser a grande personagem do livro por conta do seu segredo, Alex e seu diário dão um charme a toda a leitura, ele nos dá pista sobre a família e sobre ele mesmo, como ele sente com as coisas que acontecem e sua opinião franca foi surpreendente para um rapaz tão jovem.

    Não foi a melhor leitura de Lucinda Riley que fiz, mas com certeza foi um livro emocionante de ler. Helena é uma mulher com teto de vidro, ela tem medo do que as pessoas vão achar do que ela esconde por tantos anos, medo que seu casamento seja fragilizado, medo do que seus filhos vão pensar. Todas as pessoas que a cercam são importantes a sua maneira e o como ela lida com isso é muito humano.
    SONY DSC
    Lucinda Riley mostrou para o leitor um lado humano demais em Helena, em muitos momentos, mostrou que um casal precisa deixar o orgulho de lado para o amor tomar conta dos corações, deveria ser assim sempre não é? E Alex teve um papel muito especial mostrando a William como entender Helena e sua angustia.

    Com certeza O Segredo de Helena é um livro que surpreende não apenas pelo drama em si, mas pelas vivências de seus personagens, Lucinda Riley sabe tomar o coração dos leitores!
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!






    0 0
  • 07/09/18--06:19: Opinião: A Marcha
  • Resenha de Livro
    Oi mores, tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês, uma pequena opinião da HQ A Marcha, história que conta as luta de John Lewis  pelos direitos humanos e o encontro dele com Luther King. É uma história rápida, porém quero falar dela!
    SONY DSC

    A Marcha

    Livro 1 - John Lewis E Martin Luther King Em Uma História De Luta Pela Liberdade

    O parlamentar John Lewis é um ícone nos Estados Unidos e uma das principais figuras do movimento pelos direitos civis. Seu comprometimento com a justiça e a não violência o levou de uma pequena fazenda no Alabama para os corredores do Congresso norte-americano; de uma sala de aula segregada para a Marcha em Washington; dos ataques da polícia ao recebimento da Medalha Presidencial da Liberdade pelas mãos do primeiro presidente negro dos Estados Unidos.
    Edição: 1
    Editora: Nemo
    ISBN: 9788582864524
    Ano: 2018
    Páginas: 128
    Tradutor: Erico Assis
    A Marcha é a segunda HQ que leio na vida.. Na verdade é o segundo gênero de HQ calma, vamos com calma. Eu adoro quadrinhos, mas confesso que alguns me fazem ficar perdida.
    É bem fininho e a gente lê super rápido, principalmente porque destacaram os pontos principais da história de Lewis, o que foi bem fácil de entender.
    SONY DSC
    Eu sou uma grande apreciadora de livros de história, contar uma historia real, falar sobre algo que marcou é sempre algo que trás sentimentos para aqueles que escrevem e aqueles que leem em A Marcha não foi diferente.
    Essa HQ cheia de respeito nos trás John Lewis contando sua história para algumas crianças que o visitam, sua vida no campo,a primeira vez em 1951 que ele foi com seu tio para uma cidade e a tensão que sentia em ir para lá, já que na época pessoas de “cor” não eram bem-vindas em alguns lugares.
    Aquela viagem onde ele subiu de escada rolante pela primeira vez, onde ele viu lojas, notou que para as pessoas negras tudo era diferente, era difícil e naquele momento ele quis mudar isso.
    Um dia ele ouviu um sermão de Luther King e na época ele não sabia quem era.
    Começou a frequentar oficinas de não violência no porão da igreja, em como resistir a pressão. Na rua era humilhados, agredidos, passam vergonha.
    Nas oficinas eles aprendiam a não revidar, era difícil mas todo o aprendizado ajudou John a lutar com inteligencia por aquilo que acreditava.
    SONY DSC
    A Marcha tem uma historia pesada e franca. A luta de Lewis de Luther King não foi em vão. Acreditar que o Mundo pode ser melhor e todos terem seus direitos garantidos é o mínimo para uma sociedade decente.
    Mas infelizmente ainda vemos por ai muito preconceito, muito racismo, uma luta que não acaba, só ganha mais força.
    Conhecia pouco da história de John Lewis e foi sensacional ler de uma forma tão legal como um HQ.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    novidades literárias
    Oi mores tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês algumas novidades ótimas do Grupo Editorial Pensamento. Eles trouxeram para a gente três lançamentos muito legais e um deles é A Garota do Orfanato Sombrio, acredito que muitos vão curtir o livro.
    Liderança Sem Ego é o livro para aqueles que procuram melhor no dia-a-dia.
    E claro que tem outro que super me chamou atenção: O tarô Psicologico para Iniciantes – AMO ESSAS COISAS ♥
    novidades grupo editorial pensamrnto

    Echo Stone acorda suando frio num quarto escuro e desconhecido, sem saber exatamente como foi parar ali. Tentando entender a situação, ela descobre que aquele lugar sombrioé a “Casa do Meio”, um orfanato que abriga crianças e adolescentes. Só tem um problema: Echo não é órfã, seus pais estão vivos! Mas ninguém parece se importar com suas explicações e o único disposto a ajudá-la a fugir dali é Cole.
    Mas quando a garota consegue voltar pra casa o problema fica ainda pior: uma fita amarela da polícia indica que um crime horrível e violento aconteceu - seu próprio assassinato! Echo está morta e não sabe como isso aconteceu. Desesperada para ter sua vida de volta, ela inicia uma busca para resolver esse enigma e, à medida que cresce a lista de suspeitos, ela descobre que não é a garota boazinha que julgava ser.

    Liderança Sem Ego, H. Schein, Edgar

    Num mundo cada vez mais complexo, interdependente e diversificado, Ed Schein, criador do termo cultura organizacional e um dos maiores teóricos sobre gestão da atualidade, apresenta um conceito inovador e essencial para manter uma comunicação eficiente nas empresas nos dias de hoje. Liderança Sem Ego é uma obra indispensável para todos os interessados em liderar com eficiência e construir relacionamentos fortes e autênticos, baseados na confiança e no respeito, mostrando como influenciamos uns aos outros enquanto falamos e podemos desenvolver estratégias para criar ambientes em as pessoas se sintam à vontade para gerar ideias mais originais e ousadas, evitar erros desastrosos e desenvolver agilidade e flexibilidade.

    Tarô Psicológico Para Iniciantes, Morel, Corinne

    Em Tarô Psicológico para Iniciantes, a renomada taróloga francesa Corinne Morel propõe o estudo aprofundado dos arcanos maiores, com base nos seus significados simbólicos e psicológicos. Apresentando uma abordagem prática do tarô a serviço do autoconhecimento e da busca dos nossos potenciais, Corinne inclui um teste na linha de personalidade de Jung e tiragens psicológicas exclusivas, ligando a abordagem analítica e comportamental, para mostrar como elas se complementam para uma leitura que ajude a dar sentido aos acontecimentos da vida, analisando suas causas e propondo soluções para os desafios do cotidiano.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    papo sobre séries
    Oi pessú tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês, um pouco de uma série que estou assistindo na Netflix e AMANDO.
    Não é de hoje que as séries espanholas tem feito minha cabeça: La Casa de Papel, O Tempo entre Costuras, As Telefonistas são algumas que ganharam meu coração.
    Gran Hotel é uma série de época, ao contrário de O Tempo Entre Costuras que é um romance histórico pelos fatos abordados, Gran Hotel apenas é um romance de época muito bem elaborado.
    GRAN HOTEL02

    A série conta a história da família Alarcón, dona de um chique hote situado em Cantaloa na data de 1905. O jovem Julio Olmedo chega no hotel para visitar sua irmão Cristina – porém o que era para ser uma grata surpresa acaba sendo um pesado, ele descobre que Cristina sumiu, e por ele só, decide ficar no hotal como camareiro para investigar o que aconteceu com ela. Junto com Alicia Alarcón, herdeira do hotal, Julio vai descobrir intrigas familiares, mentiras e assassinatos misteriosos que acontecem e aconteceram dentro do hotel.
    Gente, é uma série de drama investigativo maravilhoso. Quando comecei assistir, de longe imaginava que a série iria ter uma pegada de investigação. Achava que seria mais algo para o romance, afinal de contas o local, a época, tudo é propicio para isso.
    Gran Hotel mostra que as séries espanholas são muito bem produzidas e com histórias e elenco que convence ao público.
    É uma série de 2011, por isso vimos alguns rostos conhecidos como Amaia Salamanca que faz Tempos de Guerra, Pedro Alonso que aparece em La Casa de Papel e claro Yon González de As Telefonistas.
    GRAN HOTEL01

    Gran Hotel me prendeu por sua história mostrar muito além de um mero romance, as intrigas da época e como as pessoas escondiam os problemas por mera aparência, são assuntos abordados durante a história.
    Para quem gosta de romance e um bom mistério, Gran Hotel é a série perfeita. Possui 59 episódios e 3 temporadas. Duas delas disponíveis na Netflix.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    mailbox
    Oi Pessú tudo bem?
    Hoje trouxe dois recebidos muito especiais para mostrar a vocês.
    Um Banqueta para Hitler, que é um suspense histórico no qual quero muito ler. E também Você e outros pensamentos que provocam arrepio, que é um livro fofo e chegou com imãs ♥
    SONY DSC
    SONY DSC

    Um Banquete Para Hitler

    A morte está servida

    "Eu, Magda Ritter, conheci Hitler.
    Eu era uma das quinze mulheres que provavam sua comida, pois o Fürher era obcecado com a possibilidade de ser envenenado pelos Aliados ou por traidores dentro de seu círculo pessoal.
    Ninguém, exceto meu marido, sabe o que eu fiz.
    Nunca falei sobre isso. Eu não podia falar… Mas os segredos que guardei por tantos anos precisam ser revelados.
    Às vezes, a verdade me oprime e me apavora. É como uma queda sem fim em um poço fundo e escuro. Mas, ao escrever minha história, descobri muito sobre mim mesma e sobre a humanidade. E também sobre a crueldade dos homens que fazem leis para se adequarem aos seus próprios interesses.
    Eu conheci Hitler… E minha história precisa ser contada.”
    Unindo a história e a ficção, Um Banquete Para Hitler mostra os extremos de privilégio e opressão sob a ditadura do Fürher, expondo os dilemas morais da guerra em uma história emocionante, cheia de atos de extraordinária coragem em busca de segurança, liberdade e, finalmente, vingança.


    SONY DSC

    SONY DSC
    Você e outros pensamentos que provocam arrepio Frederico Elboni
    “Vou contar um segredo: sempre achei que algumas pessoas têm poderes nas mãos. Tive sorte de esbarrar, e até amar, pessoas com um toque diferente, que mexia com o corpo e arrepiava a alma. Talvez transmitissem uma energia que transcende o que é terreno.
    O toque para mim é uma das coisas mais importantes tanto no sexo quanto no amor. As mãos têm uma magia linda que cria sensações únicas e inexplicáveis. Com elas contamos histórias e transportamos a pessoa que tocamos para dentro do nosso universo, nem que seja por um breve instante, para mostrar o que há em nosso íntimo.” - Fred Elboni
    Você e outros pensamentos que provocam arrepio traz 50 crônicas que retratam as relações amorosas com sensibilidade e irreverência.
    Profundo conhecedor da alma feminina, Fred Elboni já vendeu cerca de 200 mil exemplares. Agora, em seu sexto livro, ele revela seu amadurecimento como escritor num prazeroso diálogo que desafia as mulheres a encontrarem a própria liberdade, buscando dentro de si o poder e a coragem de se despir de seus medos, pudores, preconceitos e inseguranças.
    Com uma linguagem leve e sexy, Fred apresenta pequenos flashs do cotidiano em deliciosos textos sobre paixão, sexo, encontros casuais, saudade, intimidade e afeto, explorando as múltiplas e imprevisíveis maneiras de experimentar o amor – e a si mesmo.
    SONY DSC
    SONY DSC
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    Resenha de Livro
    Oie pessu tudo bem?
    Hoje trouxe a resenha de um dos livros que comprei no Festival Literário de Taió ♥ É um livro leve de ler, uma história muito bonita.
    SONY DSC

    As Luzes Mais Brilhantes, Augusto Alvarenga

    Julién passou por uma fase terrível e seu coração ainda está despedaçado. Agora, ele decidiu viver um dia após o outro, tentando compreender as particularidades dessa cidade enorme que é São Paulo, onde ele vive, mas se sente sozinho. Porém, um dia, quando cruza a Avenida Paulista de bicicleta, ele tromba com Bruna, a aprendiz de cineasta mais diferente que já viu. Por causa desse momento tão inesperado - e quase trágico -, eles decidem tomar um café. E, depois desse café, nada mais foi como antes. Talvez algo possa surgir entre as luzes mais brilhantes da Paulista e repetidos cafés no Starbucks. Talvez eles – e os leitores – possam descobrir se e existe ou não amor em SP.
    Edição: 1
    Editora: Astral Cultural
    ISBN: 9788582465301
    Ano: 2017
    Páginas: 205
    As Luzes Mais Brilhantes é um livro de rápida leitura, cerca de 200 páginas contam toda sua história, a capa chama atenção para um casal sentado de costas. o livro é divido em cinco partes e com duas narrativas, hora Bruna que nos conta sua versão e hora Julién, bem divido. É um livro com diagramação simples e muito bonito.


    SONY DSC
    As Luzes Mais Brilhantes conta a história de Julién, um rapaz que passou por situações difíceis na vida. Hoje ele mora em um apartamento na Avenida Paulista e faz um esforço danado para levantar, ir trabalhar e sair com sua amiga Mari. Em um desses dias que foi complicado de sair de casa, Julién distraído com sua bicicleta acaba atropelando Bruna, uma linda estudante de cinema, preocupado com ela, ele paga um café, dai não sai apenas uma amizade e conversas intermináveis, mas uma paixão que ambos sentem um pelo outro.
    Entre encontros na Avenida Paulista, os dois dividem conversas, segredos, e sentimentos. Até que um dia Bruna precisa viajar, e será que aquilo que os unem terá força para superar a distância?
    O que mais gostei nesse livro é que ele não foca apenas em um romance história de cinema.  Augusto mostrou problemas reais, Julién sofre de Síndrome do Pânico, uma coisa que ele tenta esconder dele mesmo, não tem uma relação boa com a mãe, é reservado demais e tudo isso dificulta sua melhora.
    Quando ele conhece Bruna, Julién vê uma leveza que faltava em sua vida, porém mesmo assim, é difícil de se abrir e aos poucos ele percebe a paixão que vai crescendo dentro dele.
    E com Bruna não é diferente. Ela é meiga, inteligente, sonha alta, quer ser alguém na vida. E Julién trás aventura para tudo isso.

    Por mais que o livro discuta um pouco a síndrome do pânico, o foco principalmente é como o casal lida com as diferenças, agustias por causa da distância que ma viagem de Bruna traz para eles. E que sim, o amor a distância é possível, se houver respeito e amor entre as partes.
    SONY DSC

    É um livro fácil de ler, fácil de se apegar com a história dramática de Julién e fácil de se apaixonar por Bruna ♥ As Luzes Mais Brilhantes certamente vai fazer você se apaixonar!
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!