Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


    0 0

    novidades literárias
    Oi amores tudo bem?
    Hoje tem mais novidades a caminho. Trouxe dois lançamentos de Janeiro da Faro MARAVILHOSOS! Tanto que, nem sabia qual deles escolher para ler, sério! Ambos tem uma premissa muito interessante. Mas como estou cheia de livros, acabei solicitando apenas um “Contra Todas as Probabilidades do Amor”, achei o título bem propicio ao que ando passando…
    faro editoral

    O Homem de Lata Sarah Winman

    Em 1963, Ellis e Michael eram dois garotos de doze anos que se tornaram grandes amigos. Durante muito tempo, sempre foram apenas os dois, andando pelas ruas de Oxford, um ensinando ao outro coisas como nadar, descobrir autores e livros e a esquivar-se dos punhos de seus pais dominadores. Até que um dia algo muito maior que uma grande amizade cresce entre eles. Mas então, avançamos cerca de uma década nesta história e encontramos Ellis, agora casado com Annie, e Michael não está mais por perto. O que leva à pergunta: o que aconteceu nos anos que se seguiram? Esta é quase uma história de amor. Mas seria muito simples defini-la assim.

    Contra Todas as Probabilidades do Amor Rebekah Crane

    Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente.
    Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida
    Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    crônicas e desabafos
    Oi amores tudo bem?
    Hoje estou aqui para tratar de um assunto pessoal meu, uma coisa que tomou conta da minha vida no último mês do ano de 2017 e virou tudo de cabeça para baixo: A Ansiedade.

    Aos leitores e amigos que acompanham o blog no Facebook, assistiram um vídeo meu falando do problema, de como isso afetou os últimos dias do ano e como tem afetado o começo do meu ano.
    O gatilho da minha ansiedade geralmente são duas coisas: trabalho ou relacionamentos. A ansiedade quando veem do meu trabalho, consigo controlar bem, já que são coisas mais cotidianas e desde 2015 não tenho mais uma crise por conta dela. Mas quando se fala de relacionamentos amorosos, é uma coisa que não sei controlar se fico ansiosa.

    Mas antes de falar sobre como me sinto, quero falar para vocês como descobri que tinha problemas sérios de ansiedade. Tudo começou em 2014, por conta de excesso de trabalho, em Maio do mesmo ano comecei a ter crises de enxaqueca que duravam dois, três dias, elas viam com vômitos, irritações e afetavam meu dia-a-dia, era sagrado, todo mês a enxaqueca aparecia. A coisa piorou de quadro na metade de 2015, quando parei no hospital com uma crise feia de ansiedade, pressão muito alta e arritmia cardíaca. Na época, o médico do PS já notou a crise e me pediu para marcar um médico para a mesma semana.
    Ali já comecei a me cuidar, quando fui na médica, ela me passou para uma psicologa que me acompanhou por um tempo, me ajudou muito, tanto ela como a médica, foram fundamentais na rotina que criei.
    Optei por não tomar remédios, elaborei uma alimentação melhor, exercícios físicos, isso me ajudou tanto que as crises de enxaqueca sumiram, não tive mais.
    Agora as crises de ansiedade nem tanto.
    cure meu coração01
    É muito raro falar da minha vida pessoal para vocês, amo mostrar o que recebo, o que leio e os trabalhos que faço, que é o foco do blog, mas senti uma necessidade de colocar para fora toda essa dor que tenho sentido dentro de mim.
    Para quem não me conhece e a maioria não sabe, tenho 32 anos, sou bissexual, sou reservada, nunca saio, tenho pouquíssimos amigos, meus relacionamentos todos me trouxeram grandes cicatrizes, estava sem me relacionar com ninguém, desde meados de 2015. Final de 2017, encontrei uma pessoa que estava me fazendo muito feliz, decidimos ficar juntas, mas as coisas acabaram que foi rápido demais, a gente não se conheceu o suficiente, e já no primeiro mês que estávamos juntas uma briga bem séria aconteceu, parte ,por minha culpa, parte por culta da outra pessoa. Mas aquilo me assustou tanto que carreguei um fardo muito grande nas costas, o que acabou alavancando pequenas crises de ansiedade.


    Uma pessoa ansiosa não sabe esperar para resolver os problemas, tempo é uma coisa difícil para um ansioso, é a mesma coisa do que pedir calma, ficamos bem impulsivos, inseguros e por ai vai, não conseguia dormir, estava triste e chorando o tempo todo, não estava satisfeita comigo mesma e tão pouco conseguia fazer meus afazeres diários. Até meu relacionamento chegou ao fim e por grande parte culpa minha, o que piorou muito mais a minha situação.
    Sou uma pessoa que lido com términos de um jeito muito bruto. Apago tudo o que eu tinha da pessoa, se ganhei presentes me desfaço, deleto a pessoa das minhas redes sociais, bloqueio, tudo isso para evitar que eu procure a pessoa ou ao contrário e tive uma dor muito grande, e por ter ansiedade, sentimos muito mais.
    Tem sido difícil, como tenho transtorno de ansiedade generalizada, meus sintomas físicos são grande, ataca o estômago, batimentos cardíacos, falta de apetite, tanto que emagreci três kilos, lidar com a ansiedade para um ansioso, já é difícil, imagina para aqueles que estão ao nosso lado? É complicado.
    Paciência é uma coisa que não temos, sempre queremos resolver as coisas logo e ás vezes o logo acaba prejudicando ainda mais o problema e nós mesmos. E acabou que me prejudicou muito. Não saber esperar é defeito muito grande.
    cure meu coração02
    Começo do ano de 2017, acabei largando minha rotina de exercícios, o que exatamente me ajudava muito com a ansiedade, e voltou tudo. Agora procurei ajuda médica novamente, tenho que começar do zero. Por eu mesma procurei ajuda para evitar problemas mais sérios.
    Para você que não sabe lidar com o ansioso, vou deixar umas dicas que vão ajudar muito.
    01- Nunca peça para um ansioso ter calma. Isso dificulta mais ainda.
    02- Deixe o ansioso desabafar e chorar se precisar. ás vezes, não conseguimos colocar para fora a angustia, então a gente chora muito.
    03- Se você não sabe como lidar com a situação, se afaste! Brigar com alguém que está em crise de ansiedade é muito, muito ruim.
    04- Agora se você quer cooperar, abrace um ansioso. A gente precisa que as pessoas ao nosso redor estejam ao nosso lado.
    05- Você não precisa dizer que somos ansiosos. O Ansioso SABE que tem ansiedade.
    E para você que sofre de ansiedade, fica umas dicas minhas para amenizar sua angustia.
    01- Procure respira fundo. Ás vezes eu acordo com uma ansiedade enorme. Sento na minha cama, abro a janela e fico ali por longos minutos, até me acalmar.
    02- Use florais de bach, florais são uma excelente alternativa, ajuda muito. Você pode manipular ele.
    03- Tome chá de cana de cheiro (ou capim santo, como alguns falam), é um excelente calmante e ajuda muito em dias ansioso.
    04- Coma alimentos que combatam a ansiedade. Abuse de ovos, banana, integrais.
    05- Se aqueça. Se você está com alguma crise, e esta em casa, tente puxar um edredom, feche os olhos e respire, o sentimento de aquecido, ajuda muito.
    06- Converse com alguém de confiança, você se sente confortável.
    07- Faça exercícios físicos. Caminhadas, atividades aeróbicas. Exercícios ajudam muito, pode confiar.

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    Resenha de Livro
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe a resenha de um livro levo e divertido para vocês. Lady Whistledown Contra-Ataca, livro que reúne as maiores escritoras de romance de época em uma história gostosa de ler, cheia de romance e pitadas ácidas por conta da a fofoqueira mais querida de todas Lady Whistledown.
    lady whistledown04

    Lady Whistledown Contra-Ataca,  Julia Quinn, Mia Ryan, Karen Hawkins, Suzanne Enoch

    Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown Contra-Ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável.
    Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
    Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.
    Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816
    Julia Quinn encanta...
    Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.
    Mia Ryan delicia...
    Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
    Suzanne Enoch fascina...
    Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.
    Karen Hawkins seduz...
    Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
    Edição: 1
    Editora: Arqueiro
    ISBN: 9788580417678
    Ano: 2017
    Páginas: 352
    Essa é o livro número dois da série da cronista, não achei o primeiro, no skoob, embora vocês podem procurar e vão achar quatro livros da história dela em inglês por lá, é só procura
    Lady Whistledown Contra-Ataca, é um livro com cerca de 350 páginas e apesar dele ter histórias escritas por outras escritoras, o livro mantém o formato de uma única história e não de contos. Nós temos um sumário, onde tem o título de cada história contata nele, a diagramação é elegante, seguindo a linha dos romances de época da Editora.


    lady whistledown03
    Nesse livro somos apresentados a Lady Whistledown e suas crônicas, ela relata mais uma vez a vida da sociedade londrina e aqui o foco da vez é Lady Neely e o bracelete dela que foi roubado. Além das fofocas ,sobre ela, nossa cronista fala sore alguns personagens importantes que vão dar charme a trama.
    O primeiro Beijo, vamos conhecer o casal fofo Tillie e Peter. Tillie esta ansiosa, pois por ela ter um bom dote pode achar um bom marido. Até conhecer Peter, um rapaz apaixonado que não tem lá uma boa renda, mas se apaixonam, a história que Julian Quinn criou deles é a cara da autora e apaixonante de ler.
    A história continua com aÚltima Tentação, Isabela e Lorde Roxbury, eles precisam planejar uma festa juntos, a convivência entre os dois mostra que podem se apaixonar, Isabela não gosta do que sente por ele, porque ambos veem de classes sociais diferentes. É a primeira vez que leio algo de Mia Ryan, gostei muito do Lorde, só que a Isabela para mim ficou um pouco vaga.
    O Melhor de Dois Mundos, é uma história de Suzanne Enoch, Charlotte é tímida não quer se envolver com ninguém, nunca é o centro de atenções, mas as coisas mudam quando ela se dá conta da paixão que tem pelo recém-chegado Lorde Matson, a paixão deles cresce, mas a família de Charlotte não gosta da ideia de ver a filha envolvida com alguém com uma reputação tão ruim como de Matson. Eu gostei muito da história de Suzanne, os comentários da Lady Whistledown nesse conto foram muito bons.
    O Último Para Mim, é a história de Karen Hawkins, essa história foi gostosa de ler, pois trata de um assunto bem polêmico para a época, Lady Sophia quer o divorcio de seu marido, quer seguir em frente, e viver uma nova vida. Mas Max seu marido não quer assinar os papeis, decidido em reconquistar sua esposa e consertar os erros do passado. Nunca li nada da Karen, o romance deles é convincente e tem bons argumentos, é meu preferido de todos.
    Lady Whistledown Contra-Ataca, é um livro com carinha de contos, mas não é exatamente assim que ele foi formulado, como temos dentro dele a história do roubo do bracelete, todos os contos tiveram que falar um pouco disso, então o livro ficou com cara de história única, o que achei inteligente, pois nunca li um livro assim.

    O interessante de tudo isso, é que não senti diferença na narrativa das autoras, as histórias fluíram muito bem, com uma narrativa simples e gostosa de acompanhar.
    Ler um livro onde temos Lady Whistledown no centro de tudo foi uma baita surpresa, as pitadas apimentadas dela são um ar leve a história e sempre gostei dos comentários da cronista, foi uma ideia inteligente escrever um livro sobre suas crônicas.
    Agora me resta esperar os outros!
    lady whistledown02
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0


    cinema e café

    Marina Landert


    Ficha técnina
    Diretor: Jake Kasdan
    Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan e Nick Jonas.
    Sinopse: Jumanji: Bem-vindo à Selva conta a história de quatro adolescentes que se veem presos dentro de um jogo de videogame e para sair dele tem de enfrentar diversos obstáculos e salvar Jumanji.


    Olá pessoal, tudo bem?
    No Cinema & Café de hoje trago um filme recém lançado nos cinemas, mas que vale muito a pena assistir: Jumanji:Bem-vindo à selva. Para quem não conhece, Jumanji: Bem-vindo à selva é continuação do filme Jumanji, de 1995. O filme contava a história de Alan Parrish, um garoto que encontra um estranho jogo de tabuleiro e de repente se vê preso no jogo. Vinte e seis anos depois dois adolescentes encontram o jogo e têm de termina-lo. O filme trazia no elenco Robin Williams e uma Kirsten Dunst ainda adolescente e foi sucesso de bilheteria.
    Jumanji02
    Vinte e três anos depois do lançamento chega às telas sua continuação, intitulada de Jumanji: Bem-vindo à selva. Nela, quatro adolescentes em detenção encontram um antigo videogame e resolvem jogá-lo. Em seguida, eles são transportados para dentro do jogo, onde assumem a identidade de seus avatares. Assim, o Dr. Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Professor Selly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) têm a missão de salvar Jumanji e só assim poderão retornar à sua realidade.

    Fui assistir Jumanji: Bem-vindo à selva com bastante expectativa já que a primeira parte fez parte da minha adolescência. E não é que o filme até superou as expectativas? O filme começa mostrando quatro adolescentes com poucas coisas em comum, mas que acabam parando na detenção. Forçados a conviver juntos, eles encontram um estranho jogo de videogame e resolve jogá-lo. O que eles não imaginam é que serão sugados para dentro do jogo. E não só entram no jogo, como assumem os papeis dos avatares que escolheram no jogo e ainda são obrigados a encontrar uma pedra roubada e assim salvar Jumanji e voltar à realidade.
    Jumanji01
    O principal trunfo do filme com certeza é o fato de não se levar muito a sério e assim se torna uma comédia leve que arranca muitas risadas e consegue divertir bastante. Tem um elenco muito bem montado, com destaque para Jack Black, no papel do Professor Shelly Oberon, que na verdade é uma adolescente um tanto quanto superficial chamada Shelly. Dwayne Johnson no papel do Dr Smolder Bravestone, também conhecido como o nerd Spencer também traz muitas risadas. Por fim também destaco o baixinho Kevin Hart como Moose Finbar/Fridge.

    Assim, sem muita pretensão Jumanji: Bem-vindo à Selva é uma ótima comédia, com um bom elenco, e um ritmo veloz que com certeza consegue divertir e até superar o primeiro filme. Muito recomendado!
    Bom divertimento e até a próxima! Trailer legendado:

    Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
    FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Marina Landert
    Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

    0 0

    top5
    Oi amores tudo bem?
    Na semana que vem estreia a 4° temporada de Grace&Frankie, já falei da série no blog,pois é uma das minhas preferidas, porém como os temas abordados são bem reais, nada mais justo do que frisar alguns pontos importantes.
    grace and frankie
    Primeiramente vamos falar sobre o que se trata, Grace&Frankie, é uma comédia, que aborda a terceira idade. Os maridos das protagonistas são advogados e sócios de uma empresa, marcam um jantar com suas esposas (Grace e Frankie não se aturam, são diferentes uma da outra e se aturam por causa dos maridos), no jantar anunciam que querem se separar delas, pois estão apaixonados um pelo outro.
    As duas tem um choque de realidade, descobrem que seus maridos são apaixonados por mais de 20 anos, e agora precisam lidar com uma crise existencial e também vão morar na mesma casa. Muita coisa vai acontecer entre elas.

    01- Sororidade.


    Nenhuma mulher precisa de um companheiro para ser feliz. As duas, tento que lidar com suas diferenças percebem isso de uma forma bem natural no decorrer da série.
    Apesar de Grace detestar a companhia de Frankie, ela começa a perceber o quanto as duas unidas dão certo. Elas se convencem que tudo que precisam é de uma boa amizade por perto.

    02- Você vai começar a refletir sobre sua própria vida.


    E como vai refletir. As protagonistas tomam atitudes erradas, brigam, jogam coisas na cara uma da outra, pensam em como a vida delas foi uma mentira, tem que lidar com a homossexualidade dos ex-companheiros.
    Muita coisa para processar e no final das contas, tá tudo bem!
    Todo mundo erra, todo mundo certa e magoa alguém na vida, as coisas só são diferentes de acordo de como a gente lida com isso.


    03- Você vai se identificar com uma delas.

    Vai sim. Ou vai querer ser uma delas.
    Grace tem personalidade forte, quer ser perfeita, é mãe de duas mulheres, sempre está bem vestida.
    Já Frankie, é uma hippie que fuma maconha, tem dois filhos adotivos, leva uma vida de arte, adoro assistir televisão.
    Impossível a gente não se identificar com elas.

    04- O bom humor.


    Comédias tem ficado complicadas em hoje, eu odeio séries de comédia, no geral são pornográficas demais, homofóbicas demais e isso cansa, em Grace&Frankie as piadas saem naturalmente, são leves, geralmente coisas do dia-a-dia.

    05- Vai perceber que se reinventar é sempre bom.

    É o que mais aprendemos na série. Duas mulheres da terceira idade que querem descobrir o mundo e querem fazer isso sozinhas, elas nos mostram que abandonar um emprego ruim não tem problema, correr atrás de uma boa ideia, terminar um relacionamento ruim, o negócio é ir para frente e viver a vida.
    É isso ai gente, espero que gostem, a série é ótima e todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    Resenha de Livro
    Oi amores tudo bem com vocês?
    Hoje trouxe uma opinião sobre um livro que curti muito a leitura. O Poder do Tempo Livre, um livro que te ensina e encoraja a fazer algo bacana com o tempo livro que você tem. E acreditem, vale a leitura, pois ele é inspirador.
    o poder do tempo livre03

    O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

    Você quer mudar sua vida, mas não tem tempo. Bobagem. Todo mundo tem tempo. Confie em mim. A ideia deste livro é que você encontre tempo onde acha que ele não existe. Que você descubra o que realmente gosta de fazer, para criar um projeto paralelo ou aperfeiçoar o que você já faz. Este livro não é simplesmente para ser lido. É para ser usado. Então faça bom uso dele. Comece agora mesmo a se dedicar àquilo que você ama. Isso vai fazer uma grande diferença na sua felicidade. Escolha viver uma vida incrível. Ela é muito curta para não ser.
    Edição: 1
    Editora: Belas Letras
    ISBN: 9788581743882
    Ano: 2017
    Páginas: 112
    Sabe aquele livro fininho, que te chama atenção pela capa? O Poder Do Tempo Livro é este livro. Um livro com capa laranja e apenas letras na frente nada mais, porém seu conteúdo impressiona.
    A diagramação dele, acredito que tenha sido proposital, pois as cores usadas chamam atenção do leitor. O laranja e preto que se destacam na obra e sim fazem o leitor ficar atento.


    o poder do tempo livre01
    Luciano Braga, usa da simplicidade e bom humor para falar com o leitor. Ele quer mostrar que a criatividade é tão, ou mais importante, do que você ganhar relativamente bem num emprego que não gosta.
    Sabe aqueles sonhos que tínhamos quando eramos crianças? O famoso “o que você quer ser quando crescer?”, Luciano fala um pouco da importância que eles tem e porque não devemos abandonar nossas vontades.
    Uma coisa que me chamou atenção no livro,foi quando Luciano diz que hoje em dia você ser bem sucedido quer dizer que você ganha bem em seu trabalho, mesmo sendo um emprego no qual você não gosta – este pensamento em suma é errado, a gente é bem sucedido quando gostamos do que fazemos. Dinheiro é consequência disso.
    Usar nosso tempo livre para colocar em prática um sonho, um desejo adormecido, faz com que nossa vida mude, faz com que a gente tenha mais animo para encarar o dia-a-dia e a gente se sente mais vivo para começar algo novo.
    Achei esse livro muito interessante de de ser e que com certeza vai ficar perto de mim sempre, para servir de inspiração para muita coisa que quero fazer.
    o poder do tempo livre04
    O bacana do livro é que não é só leitura. Luciano, colocou alguns exercícios para o leitor fazer, achei a ideia genial e nos faz refletir o que gostamos de fazer o que colocar em prática.
    O Poder do Tempo Livre, nos ajuda a descobrir potenciais adormecidos dentro da gente, e acreditem, todo mundo tem aquela vontade de colocar um projeto em prática e a hora? É agora ♥
    Leiam que vocês vão se inspirar.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    novidades literárias
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês, uma novidade para quem gosta de um bom romance policial, Não Sonhe com o Amanhã foi sucesso de vendas na Amazon e de leitura no Wattpad, e agora cheia na versão física para quem vibrou com a história.

    Na narrativa, tudo levava a crer que seria um plantão tranquilo na Delegacia Federal  naquele dia, até que a delegada Pâmela Frigo recebe uma ligação anônima, que a torna alvo do crime organizado. Enquanto isso o delegado Cássio Nascimento é informado que o corpo de uma jovem foi abandonado em uma praça pública.
    imagem_release_1180487
    Afastada do cargo devido um ferimento à bala, Pâmela é levada por seu diretor tático até a segurança dos braços de Cássio, com quem mantém uma longa amizade. Vivendo sob o mesmo teto, será impossível para o casal não se deixar levar pela intensidade dos sentimentos que despertam em meio ao caos de suas vidas. Porém, além do desafio de não ultrapassarem os limites físicos e emocionais pré-estabelecidos entre eles, ambos terão que correr contra o tempo para pegar um assassino em série, antes que a próxima vítima também seja encontrada morta.
    Ficha Técnica
    Autor:
    Josy Stoque
    Título: Não sonhe com o amanhã
    Editora: Rico Editora
    Páginas: 212
    Preço: R$ 38,90
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    livros para ler em 201805
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe alguns livros que coloquei de meta para o primeiro semestre de 2018. Livros que não consegui ler ano passado, então a leitura acumulou para esse ano.
    Quero que vocês me falem os livros que vocês querem ler este ano também, deixem nos comentários.
    livros para ler em 201804

    Dear Heart, Eu Odeio Você!

    Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.


    livros para ler em 201802

    Amor à Moda Antiga

    Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda. Desde esse dia, ele se dedica a escrever nela poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções ao longo de sua carreira. Pela primeira vez, a Belas-Letras publica esses poemas exatamente como os originais foram enviados à editora, em maços de papel despachados pelos Correios, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as próprias anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar. Todos os textos de Amor à Moda Antiga (inclusive este) foram originalmente escritos em máquina de escrever. O resultado é um livro orgânico, singelo e apaixonadamente imperfeito, exatamente como o amor é.
    livros para ler em 201801

    A Garota das Sapatilhas Brancas

    Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho
    Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.
    Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino.
    Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.
    livros para ler em 201803

    A MissãoAgoraé Amar

    VOCÊ TEM UMA NOVA MISSÃO!
    OBJETIVO- entregar todos os seus sentidos e deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
    ALVO- seu coração
    MISSÃO- agoraé amar
    Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance.E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.
    Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas.Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda.Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total.
    Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida?
    Gustavo Torres é capitão do Bope(CAVEIRA).Um homem sem medos,focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa.Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei.Mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo.Até que um anjo cruza seu caminho e o transforma totalmente,quebrantando seu coração,fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.
    Uma deliciosa história de amor, medo e rendição se inicia...
    livros para ler em 2018

    Estratégia

    O Box Especial "O Essencial da Estratégia", contém três livros: A Arte da Guerra, de Sun Tzu, O Príncipe de Nicolau Maquiavel e O Livro dos Cinco Anéis de Miyamoto Musashi reunidas no luxuoso kit. São três títulos essenciais que se complementam além de serem leituras obrigatórias para qualquer pessoa que queira sair do lugar comum e se destacar na vida.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!



    0 0

    romance histporico
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês a primeira parte da série de livros sobre Gêneros Literários. Resolvi começar pelo Romance por ser um gênero que tem um leque bem extenso de sub-gêneros. E claro começando pelo meu preferido – Romance Histórico.
    Quando a gente fala de romance nos dias de hoje, automaticamente lembramos de algum livro com uma histórica romântica, porém esquecemos que todo livro de ficção é um romance, mas entra ano e sai ano, sempre tem uma novidade, um gênero que está em alta, um livro que está em alta.

    O Romance Histórico nada mais é que um livro que usa um fato histórico, personagens reais, onde o autor cria uma ficção e junta com os fatos históricos apresentados e isso precisa ter grande coerência. No vídeo explico para vocês um pouco do gênero e também citou três exemplos bem legais de romances históricos.
    Espero que gostem!


    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0



    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês duas novidades maravilhosas da Faro. Dois livros que certamente vocês vão amar.


    A Era dos Mortos As Crônicas dos Mortos # 5 Rodrigo de Oliveira

    E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS...
    Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra.
    Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de poder de Uriel e de seu filho, Otávio, aumenta, tornando a vida dos sobreviventes ainda mais penosa. O trabalho escravo se torna a regra. A cobrança de mais e mais tributos e a imprevisibilidade do poder central mantêm todos em constante alerta.
    Otávio, que passou anos realizando pesquisas médicas, finalmente consegue um meio de controlar os bersekers, os zumbis monstruosos, transformando-os em cães de caça. É a sua forma de assegurar a permanência no comando da comunidade, mas também de destruir, pelo medo, qualquer intenção de resistência. Então, ele produz algo ainda pior, uma criatura feroz e diabólica com o poder de destruição em massa.
    Há muito em jogo. O governo central ainda considera Isabel uma grande ameaça, seja viva, ou morta-viva, o que poderia transformá-la numa nova Senhora dos Mortos. Mas, duas crianças chamam a atenção de Isabel que decide prepará-las para batalhas ainda mais sangrentas. Serão elas a esperança para o fim daquela era de medo e destruição?
    A derradeira batalha está para começar, mas os inimigos, humanos e zumbis, também têm suas surpresas.
    Sejam bem-vindos a uma nova era de horror e violência. Esta é... a Era dos Mortos.

    Tudo Que Acontece Aqui Dentro Júlio Hermann

    Amar e afogarse com os próprios sentimentos e continuar respirando Tudo o que acontece aqui dentroé uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida... tratase de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartasque deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós. Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar "São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”. Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0


    cinema e café

    Marina Landert


    Olá pessoal, tudo bem?
    Nessa semana saíram os indicados para o Oscar 2018, que acontecerá no dia 4 de março. Em sua maioria, os filmes ainda não estrearam aqui no Brasil. Assim, fiz um top 5 dos filmes indicados nas mais diversas categoria e que parecem mais interessantes e que com certeza estarão aqui no futuro com a crítica completa.

    The post – A Guerra Secreta (2017)

    2 indicações – Melhor filme e Melhor atriz (Meryl Streep)
    The post – A Guerra Secreta
    Dirigido e escrito por Steven Sielberg, The Post – A Guerra Secreta traz o tema de liberdade de imprensa. Kat Graham (Meryl Streep) está à frente do The Washignton Post, um dos maiores jornais dos Estados Unidos. Quando ela e seu editor-chefe Bem Bradlee (Tom Hanks) se deparam com documentos que provam as mentiras do governo americano sobre a Guerra do Vietnã eles têm que tomar a difícil decisão se publicam a verdade para todo o povo americano e assim entram em atrito com o governo de Richard Nixon. Estreia 25 de janeiro de 2018. Trailer:

    Três anúncios para um crime (2017)

    7 indicações – Melhor filme, Melhor atriz (Frances McDormand), Melhor ator coadjuvante (Woody Harrelson e Sam Rockwell), Roteiro Original, Montagem e Trilha Sonora Original.
    Três anúncios para um crime
    Definitivamente o favorito para praticamente todas as categorias, Três anúncios sobre o crime conta a história de Mildred Hayes (Frances McDormand), que teve a filha brutalmente assassinada e o caso nunca foi solucionado. Após perceber que o caso foi abandonado pela polícia, ela resolve alugar três outdoors em uma estrada para pressionar a polícia. Estreia 15 de fevereiro de 2018. Trailer:

    Lady Bird – Hora de voar (2017)

    5 indicações – Melhor filme, Melhor roteiro original, Melhor Diretor, Melhor Atriz (Saoirse Ronan) e Melhor atriz coadjuvante (Laurie Metcalf)
    Lady Bird – Hora de voar
    Filme com roteiro e direção de Greta Gerwig, Lady Bird tem Saoirse Ronan como Christine “Lady Bird” McPherson, uma adolescente que está no último ano do colegial e deseja a qualquer custo ir embora de Sacramento em busca de novas experiências. Para isso, precisa enfrentar sua mãe, sua escola católica e várias obrigações. A crítica tem falado muito bem do filme, e apesar de não ser favorito nas categorias em que concorre parece um filme muito promissor. Estreia 15 de fevereiro de 2018. Trailer:


    Eu, Tonya (2017)
    3 indicações – Melhor atriz (Margot Robbie), atriz coadjuvante (Allison Janney) e montagem.
    Eu, Tonya
    Baseado em uma história real Eu, Tonya conta a história da patinadora campeã Tonya Harding, que era favorita para as Olimpíadas de 1994. No entanto após seu marido mandar quebrar a
    perna de sua rival para que ela não pudesse competir ela é banida do esporte para sempre. Apesar das poucas indicações o filme tem sido muito bem recebido e parece ser muito bom. Estreia 15 de fevereiro de 2018. Trailer:

    A Grande Jogada

    1 indicação – Melhor Roteiro adaptado
    A Grande Jogada
    Dirigido por Aaron Sorkin (Steve Jobs e The Newsroom), conta a história de Molly Bloom, uma ex-esquiadora que se torna conhecida como a princesa do pôquer e acaba por ser investigada pelo FBI por organizar eventos ilegais. A Grande Jogada chama a atenção pelo seu rápido ritmo e por seu elenco formado por Jessica Chastain e Idris Elba. Trailer:
    E vocês, por quais filmes estão ansiosos?
    Bom divertimento e até a próxima!

    Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
    FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Marina Landert
    Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.


    0 0

    Oi pessú, tudo bem com vocês?
    Hoje trouxe uma super novidade da Editora Bezz, Paixão por Acidadente, novidade que sai do forno para vocês, para quem gosta de um bom romance certamente será um prato cheio.
    Vamos conhecer a obra?
    CapaFinal

    PAIXÃO POR ACIDENTE (Whisper Creek #1), Maggie McGinnis

    Em sua estreia apaixonante, Maggie McGinnis conta a história de uma garota da cidade que se encontrava sem esperança — e o caubói que mostra a ela todas as coisas boas que ela estava perdendo.
    Após ser traída por seu ex-noivo vigarista, Kyla Bennett acaba com um coração partido. Mas as amigas dela têm outras ideias e a levam para Whisper Creek, um Hotel Fazenda composto por caubóis tão atraentes que ofuscam o pôr-do-sol de Montana, quando tudo o que Kyla quer é se esconder debaixo da coberta. Então, Decker Driscoll aparece. Ele tem uma carga emocional tão pesada quanto Kyla, mas quando se aproximam um
    do outro, ambos querem ficar juntos — e começam a sucumbir a uma atração inegável.
    Depois de sofrer uma tragédia pessoal, Decker nunca pensou que veria o famoso “Big Sky” novamente. Mas agora que a fazenda de sua família, Whisper Creek, está nas mãos de um apostador de Las Vegas, Decker está de volta enquanto o verão durar — e a todo custo, foge das “cowgirls” que vêm ao Hotel Fazenda pensando em se dar bem com os homens locais.
    Então, ele conhece Kyla, uma alma parecida com a dele que provoca uma enxurrada de sentimentos protetores... E um poderoso desejo de marcá-la com o símbolo de seu amor.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    Resenha de Livro
    Oi amores tudo bem?
    Demorei, mas cheguei com a resenha de mais um livro da série As Sete Irmãs, demorei um pouco para ler o livro, pois eu não consegui me conectar muito com a protagonista do quarto livro da série, não sei se foi por eu estar passando por uma fase emocional complicada, ou por achar a Ceci muito parecida comigo, ou os dois, quem sabe?
    Mas isso não tira nenhum pouco o brilho do livro.
    Resenhas: As Sete Irmãs (livro 01). A Irmã da Tempestade (livro 02). A Irmã da Sombra (livro 03)
    a irmã da pérola01

    A Irmã da Pérola Lucinda Riley

    Em A Irmã da pérola, quarto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante história sobre amor, arte e superação.
    Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes.
    A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada.
    Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.
    Filha de um pastor em Edimburgo, no início do século XX, Kitty McBride é presenteada com a chance de deixar seu ambiente opressivo e ir para a Austrália como dama de companhia da Sra. McCrombie. Em Adelaide, seu destino se entrelaça com o da família da velha aristocrata, incluindo seus dois jovens sobrinhos: o impetuoso Drummond e o ambicioso Andrew, gêmeos idênticos, porém em tudo diferentes, além de herdeiros de um próspero comércio de pérolas.
    Seu bilhete para uma nova terra oferece todas as oportunidades de aventura com que ela sempre sonhou e um amor que ela jamais poderia imaginar...
    Cem anos depois, Ceci D’Aplièse decide seguir o exemplo das irmãs e ir atrás de sua família biológica. Seguindo as coordenadas deixadas pelo pai adotivo antes de morrer, ela parte rumo à Austrália, e se vê refazendo os intrincados passos de Kitty à medida que procura descobrir a própria história– uma narrativa improvável que envolve uma pérolaamaldiçoada e um mergulho mágico na arte aborígine.
    Edição: 1
    Editora: Arqueiro
    ISBN: 9788580417739
    Ano: 2017
    Páginas: 528
    Tradutor: Viviane Dinix
    A Irmã da Pérola é um livro com pouco mais de 520 páginas, seguindo a linha dos demais livros da série, as capas sempre ornando uma com a outra e também o mesmo estilo de escrita, onde Lucinda Riley intercala fatos do presente com a personagem Ceci e fatos do passado com a personagem Kitty, tudo muito bem elaborado e estruturado.
    A Editora Arqueiro impecável com a revisão e diagramação elegante da obra da autora.
    Outro ponto importante é que o livro não contém spoilers dos livros anteriores da série, se quiser ler os livros fora de ordem não tem terá problema, porém acho interessante ler na ordem correta para acompanhar os fatos.


    a irmã da pérola04
    Em A Irmã da Pérola, acompanhamos a história de Celeno, ou Ceci D’Aplièse como é chamada, das irmãs até o momento, Ceci é a mais sensível, ela é disléxica e isso sempre a perturbou um pouco, por ela te rum pouco de dificuldade em escrever,mas isso numa a impossibilitou de conhecer pessoas, mas Ceci ficava confortável apenas com sua irmã Estrela, depois que Estrela procurou sobre sua história Ceci sentiu a falta dela e se incomodou. Então ela notou que era a hora dela saber sobre seu passado, de onde veio e quem era.
    Ceci antes de embarcar para Austrália onde tudo começou fez uma pequena viagem a Tailândia, lugar que gosta muito, lá ela conhece Ace uma pessoa que dá atenção e amor a ela,porém as coisas com Ace não foram para frente por ele ter uma índole desconfiável, depois de acontecer coisas desagradáveis, Ceci então embarca de vez na aventura para descobrir seu passado.
    E ai que entramos na vida de Kitty, em 1906, ela vem de uma família religiosa e para ter uma vida melhor, a mandam ser dama de companhia de uma mulher rica, ela fica animada com a oportunidade de sair da Escócia e conhecer a Austrália, e ter a oportunidade de casar com alguém rico.
    O que Kitty não sabia era que a pessoa rica seria dois homens, irmãos, apaixonados por ela.Kitty então começa a ver sua vida mudar completamente.
    Lucinda Riley, mais uma vez abusou do seu bom senso e usou das boas informações para escrever uma história linda, usando de forma sábia fatos históricos da Austrália, algo que chama muito atenção em a Irmã da Pérola, foi a autora usar um pouco sobre os aborígenes australianos, ela colocou esses habitantes de uma forma muito sútil e bonita na historia, dando a eles uma importância grande a Ceci.
    a irmã da pérola02
    Apesar da Ceci não ter sido uma personagem que não consegui me conectar, a história de Kitty foi muito interessante e de grande aprendizado. Lucinda Riley não oferece apenas uma história arrebatadora, mas ela oferece a oportunidade do leitor conhecer um País diferente e seus costumes e ir pesquisar sobre aquilo.
    A Irmã da Pérola, foi uma leitura gratificante de ser feita. E mais uma vez Lucinda mostrando que é a dama dos romances históricos.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!



    0 0

    romance de época
    Olá amores tudo bem?
    Hoje, segunda, trouxe mais um vídeo da série Gêneros Literários. Dessa vez vamos falar um pouco de romance de época, esse gênero que caiu nas graças dos leitores brasileiros. Graças a Julia Quinn que inovou trazendo leituras leves e divertidas.
    Particularmente, gosto muito de romance de época, embora leia pouco deles, já que as opções são enormes e muitas vezes eu nem sei o que escolher. Me fale nos comentários qual livro do gênero você mais gosta e deixe sua sugestão para os próximos vídeos!

    Lembrando:
    Clica no vídeo e vai até o Youtube, curta, compartilha, é importante para o canal e para o Blog, só assim vamos ser reconhecidos pessoal!
    Agradeço desde já!


    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!


    0 0

    Resenha de Livro
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe uma breve opinião de livro lindo de poemas do Carpinejar, um livro simples que certamente atinge nosso coração.
    amor a moda antiga05

    Amor à Moda Antiga Fabrício Carpinejar

    Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda. Desde esse dia, ele se dedica a escrever nela poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções ao longo de sua carreira. Pela primeira vez, a Belas-Letras publica esses poemas exatamente como os originais foram enviados à editora, em maços de papel despachados pelos Correios, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as próprias anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar. Todos os textos de Amor à Moda Antiga (inclusive este) foram originalmente escritos em máquina de escrever. O resultado é um livro orgânico, singelo e apaixonadamente imperfeito, exatamente como o amor é.
    Edição: 1
    Editora: Belas Letras
    ISBN: 9788581742861
    Ano: 2016
    Páginas: 104
    Amor à Moda Antiga é um desses livros lindos que a gente tem gosto de ter na estante, com uma edição delicada e tons de verde água e uma jacket que acompanha o livro, temos ainda uma leitura agradável, o autor escreveu os poemas todos a maquina de escrever e foram publicados assim, com os devidos erros e borrões, que honestamente dão um charme a obra.
    amor a moda antiga03
    Carpinejar leva o leitor a uma viagem gostosa ao amor. O que é o amor para você? O amor é piegas, é simples, é poema, é poético, e ele nos mostra isso de uma forma muito prática e bela.
    Lemos poemas que que saúdam o amor, que sente a dor da perda, da saudade. Coisas cotidianas de quem está apaixonado.
    É o primeiro livro que leio de Carpinejar e hoje entendo o porque ele fala tão bem de amor.
    Li rapidamente, já que cada página tem um poema rápido.
    Para os amantes do gênero, é um prato cheio, mas acreditem, eu que não sou tão fã de poemas, me senti apaixonada pelas palavras do autor.

    Amor à Moda Antiga é uma viagem gostosa que o leitor faz pelo amor ♥ Vale a pena.
    amor a moda antiga01
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    novidades literárias
    Oi Pessú tudo bem com vocês?
    Hoje trouxe aquelas novidades maravilhosas que vocês tanto gostam, da Editora Arqueiro. E tem livros ótimos! Vamos começar falando de mais um livro de Super Herói.
    Batman – Criaturas da Noite, da mesma autora do livro da Mulher Maravilha. Tem romance de época só para não perder o costume e falando nisso dá uma espiadinha no post da série de gêneros literários, falei de romance de época: http://bit.ly/RomanceDeEpoca, tem Nicholas Sparks para os fãs.
    Vamos conhecer as novidades?
    news arqueiro

    Batman:Criaturas da Noite Lendas da DC # 2 Marie Lu

    As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.
    Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.
    Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.
    Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.

    Um Sedutor Sem Coração Os Ravenels # 1 Lisa Kleypas

    Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
    A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
    Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
    Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

    Os Quase Completos Felippe Barbosa

    O Quase Doutor é um renomado cardiologista que passa os dias em um hospital, mas no fundo é um artista frustrado. A Quase Viúva é uma professora que está de licença do trabalho para ficar com o noivo, em coma após um grave acidente. O Quase Repórter é um jornalista decepcionado com a profissão que sofre há mais de um ano pelo suicídio da esposa. A princípio, a única coisa que essas pessoas têm em comum é a sensação de incompletude e de desilusão com a vida.
    Até que, um dia, o Quase Doutor é persuadido por um velho desconhecido a embarcar com ele em um ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar com seu passado. Logo a viagem se transforma em uma aventura extraordinária e, em meio a fenômenos como uma chuva de estrelas cadentes, ele precisa fazer escolhas que mudarão seu destino para sempre.
    Enquanto isso, eventos misteriosos levam a Quase Viúva a suspeitar que alguém dentro do hospital quer matar seu noivo e uma pesquisa minuciosa do Quase Repórter revela que sua esposa pode ter sido assassinada. Quando os dois tentam descobrir a verdade sobre seus amados, tudo leva a crer que a resposta está dentro do ônibus do QuaseDoutor.
    Reunidos num lugar que nunca imaginaram existir, os três serão forçados a enfrentar seus maiores medos e verão que, para se tornarem completos, precisarão encarar a batalha mais difícil de todas: aquela que travamos com nós mesmos.



    E para quem gosta da Sextante, tem novidade também!
    sextante

    Os Cinco Convites Frank Ostaseski

    Seus cincoconvites são um chamado para colocarmos a vida em perspectiva e enxergarmos a sabedoria essencial que a morte tem a transmitir para todos nós:
    NÃO ESPERE - Aceitar que todas as coisas acabam nos encoraja a parar de perder tempo com atividades desimportantes.
    ACEITE TUDO, NÃO REJEITE NADA - Quando estamos abertos, somos livres para descobrir, investigar e aprender como responder a tudo o que encontrarmos.
    TRAGA TUDO DE SI PARA A EXPERIÊNCIA - Para estarmos inteiros, precisamos incluir e aceitar todas as nossas partes, até aquelas de que não gostamos.
    ENCONTRE UM LUGAR DE DESCANSO NO MEIO DE TUDO - Esperamos encontrar a paz quando as circunstâncias mudarem, mas ela está sempre disponível dentro de nós.
    CULTIVE O NÃO SABER - O não saber vai além do conhecimento. Ele é um convite a entrar na vida com olhos renovados, a esvaziar a mente e a abrir o coração.

    O Poder Rhonda Byrne

    Depois de ter revelado "O Segredo" – o maior fenômeno editorial da história – Rhonda Byrne nos mostra o maior poder do Universo. O poder pode fazer você conquistar tudo o que quiser. No momento da criação foi liberado um grande poder. Este poder está dentro de você, está em todas as coisas. Aqueles que dominam esse poder são os que mudam o mundo.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!



    0 0
  • 02/03/18--15:40: Mailbox: Editora Arqueiro
  • mailbox
    Oi pessú, tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês o primeiro recebidos de 2018 aqui no blog.
    Cheguei os livros que solicitei em Janeiro(?), Dezembro (?), não lembro mais. Mas chegaram e vim correndo mostrar para vocês.
    Solicitei dois livros, Meia Guerra para a Elaine, já que ela estava pirando para ler o terceiro livro e Sonhos em Flor para mim, li o primeiro livro da autora e me apaixonei!
    Sonhos em Flor chegou com botton fofo do livro, Meia Guerra veio com uma capa para livros e recebemos também cartões postais lindos dos livros da Abbi Glines.
    mailbox arqueiro01

    Sonhos em Flor Estelle Laure

    mailbox arqueiro09
    Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina. Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando. Mas o destino achou que isso não era o bastante. Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida. As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador.


    mailbox arqueiro11

    Meia Guerra Mar Despedaçado # 3 Joe Abercrombie

    mailbox arqueiro02
    Apenas meia guerraé travada com espadas.
    A outra metade é travada com palavras.
    A princesa Skara vê todos os que ama morrerem na sua frente e o seu palácio ser consumido pelas chamas. Tudo o que lhe resta são palavras... Mas palavras podem ser tão letais quanto armas. Disposta a se vingar, ela enfrenta seus medos e aguça a inteligência, indo atrás de pai Yarvi.
    O ministro de Gettland já percorreu um longo caminho desde a escravidão, fazendo aliados entre antigos rivais e estabelecendo uma paz instável. Porém, agora, a cruel avó Wexen arregimenta o maior exército desde que os elfos guerrearam contra a Divindade Única e põe Yilling, o Brilhante, como seu comandante – um homem que venera apenas a Morte.
    Skara pode ser a peça que faltava para forjar de vez a aliança entre Gettland e Vansterland, alicerçada na fortaleza de seus antepassados, pronta a enfrentar a fúria do Rei Supremo. Nessa guerra, ela contará com o apoio de uma ministra inexperiente, mas leal, e de um matador imprudente que espera superar fantasmas de antigos conflitos sangrentos.
    mailbox arqueiro04
    mailbox arqueiro06
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!





    0 0

    romance de banca01
    Oi amores tudo bem?

    Hoje trouxe mais um vídeo da nossa série de Gêneros Literários, continuando com os romances, trouxe hoje, Romance de Banca, um gênero bem antigo, com uma história bem bonitinha e feito especialmente para as mulheres.
    Vendidos em banca, hoje algumas Editoras por verem que eles tem grande potencial, deram cara nova a eles, no formato tradicional, e são vendidos em livrarias. Mas vocês ainda encontram eles em bancas também.
    A Editora Harlequin, ainda investe pesado no gênero: http://www.harpercollins.com.br/harlequin/ acessem o link que vocês vão encontrar o catálogo!
    Espero que gostem e não deixem de compartilhar, vou agradecer muito!
    Assistam os outros vídeos da série:
    Romance Histórico. http://bit.ly/VideoRomanceHistorico
    Romance de Época. http://bit.ly/RomanceDeEpoca

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    papo sobre séries

    Marina Landert


    Olá pessoal, tudo bem?
    No papo sobre series de hoje vou falar um pouco sobre uma série que tem feito muito sucesso e que parece ter caído na graça do público: This is Us.
    this is us02
    This is Us estreou nos Estados Unidos em setembro de 2016 e seu sucesso foi tanto que em pouco tempo já garantiu a 2ª e 3ª temporada. This is Us conta a história dos irmãos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) mesclando cenas do presente com os acontecimentos de sua infância, mostrando o relacionamento de seus pais Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore).
    This is Us chega em um momento onde as séries de maior sucesso têm enredos bem complexos passando por reinos fantásticos como em Game of Thrones, zumbis como em The Walking Dead, diferentes super heróis – The Flash, Supergirl, Agents of Shield, entre outros, ou distopias como The Handmaid’s Tale. Assim, seu maior trunfo está justamente na simplicidade da série, ao retratar o cotidiano de uma família comum.


    this isus03
    Jack e Rebecca, aqui muito bem interpretados pela dupla Milo Ventimiglia (o eterno Jesse de Gilmore Girls) e Mandy Moore (Um amor para recordar), são um casal de recém-casados, que se veem com três filhos pequenos e passam por dificuldades típicas de uma família. A série mescla muitos momentos de flashbacks da família Pearsonn com o presente, retratando a história dos filhos Kate – uma mulher obesa que sofre para perder peso, Kevin – um ator que se encontra em crise com sua carreira e vida pessoal e Randall – que reencontra seu pai biológico.

    A beleza de This is Us está na simplicidade que conta as histórias e a sutileza com que consegue mostrar as angústias e os dramas dessa família e ao mesmo tempo consegue discutir temas delicados e muito importantes. Logo no início da temporada são revelados alguns acontecimentos que mudaram o presente dessa família (não vou falar aqui para não dar spoilers), e que se tornam uma espécie de fio condutor da série até a segunda temporada, onde descobrimos de fato como esses acontecimentos decorreram. E é com muita maestria que a série consegue manter o suspense, com muita coerência e prendendo cada vez mais a atenção do telespectador. Além disso, vemos uma química impressionante entre elenco, o roteiro de episódio a episódio com diálogos surpreendentes e muito inteligentes.
    this is us01
    Assim, This is Us veio a ocupar um espaço deixado na programação de séries que retratam cotidianos de famílias, como víamos em Brothers & Sisters ou Gilmore Girls. Mas mais que isso This is Us consegue trazer suas histórias para o cotidiano do telespectador, trazendo discussões relevantes, muitas emoções e acima de tudo muita empatia sobre suas experiências. Com certeza vale muito a pena assistir!
    Bom divertimento e até a próxima!
    Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
    FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Marina Landert

    Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.


    0 0

    Resenha de Livro
    Oi pessú, tudo bem? Hoje trouxe a resenha de um livro da Bezz Editora ♥ Um romance explosivo e hot. Não é muito a minha praia, todos sabem, mas alguns pontos da história são muito bons.
    Vamos a resenha?
    O livro é o primeiro da série Missão da autora. Amor Súbitoé o segundo. E Resgatando o amor, o terceiro.
    a missão agora é amar05

    A MissãoAgoraé Amar Missão # 1 Cristina Melo

    VOCÊ TEM UMA NOVA MISSÃO!
    OBJETIVO- entregar todos os seus sentidos e deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
    ALVO- seu coração
    MISSÃO- agoraé amar
    Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance.E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.
    Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas.Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda.Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total.
    Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida?
    Gustavo Torres é capitão do Bope(CAVEIRA).Um homem sem medos,focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa.Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei.Mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo.Até que um anjo cruza seu caminho e o transforma totalmente,quebrantando seu coração,fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.
    Uma deliciosa história de amor, medo e rendição se inicia...
    Edição: 2
    Editora: Independente
    ISBN: B077QHY1HD
    Ano: 2017
    Páginas: 557
    O livro tem cerca de 500 páginas, ele é até grosso para alguns leitores, a capa temos uma sapatilha de balé e uma arma, objetos essenciais dos protagonistas da trama, eu gosto muito da capa!
    A diagramação do livro é simples, e elegante, intercalando capítulos entre Lívia e Gustavo, a maioria dos capítulos é dela.


    a missão agora é amar04
    Lívia é uma jovem independente, namora um advogado e é filha de um policial que foi morto na frente de casa, ela tem personalidade forte e apaixonada por dança. Um belo dia ela tenta fazer uma surpresa para seu namorado, mas as coisas não deram muito certo. Abalada por ter terminando seu relacionamento, ela sai com sua melhor amiga Bia e um amigo. Quando são surpreendidos pelo BOPE que trata todos os ocupantes do carro muito mal. E entre os policiais está Gustavo, um homem lindo, que fica impressionado com Lívia.
    Não consegue esquecer a bela mulher que o indagou, Gustavo começa a ir procura-la, a beleza dela mexeu com o capitão. Lívia por sua vez acaba cedendo ao charme dele depois de precisar da ajuda de Gustavo. Agora os dois tem a missão de entrar de cabeça em um relacionamento cheio de de altos e baixos.
    Devo dizer a vocês que o livro foi uma boa surpresa pra mim, apesar dos pontos hots da história não me agradarem, tanto Livia como Gustavo são dois protagonistas com uma personalidade muito forte e isso autora acertou em cheio. Livia é muito decidida, é correta, uma pessoa séria
    Já Gustavo, por ter sempre a missão de proteger é um cara ciumento, ele acaba perdendo a cabeça, deixando Livia chateada, ter explorado o ciumentos excessivo na história também foi um ponto interessante.
    a missão agora é amar03
    A autora também soube dar uma história coerente aos personagens, mostrou o passou de Livia, os traumas dela que tem com a Polícia, e acrescentou muito na história de amor deles.
    A única ressalva é a parte erótica do livro que ás vezes acontecia meio sem motivo, não curto romance erótico por isso, pois ás vezes o erótico se perde um pouco. Mas acreditem isso não tirou o brilho da história.

    Os personagens secundários também foram bem explorados e bem escritos. Vou destacar a Bia que deu uma leveza na vida da Livia, e tem uma importância grande.
    A Missão Agora é Amar é um livro que cumpri seu papel de entreter o leitor. E outro ponto positivo foi ter explorado um pouco o BOPE,a gente entende um pouco aflição daqueles que tem alguém próximo trabalhando lá e como é difícil manter o nervosismo.
    Recomento a leitura, principalmente para aqueles que gostam de um bom romance! Aqui tem bastante.
    a missão agora é amar01
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!




    0 0

    papo sobre séries
    Oi pessú tudo bem?
    Hoje era para ter vídeo no canal da série de Gêneros Literários, mas como estou estudando alguns pontos para falar mais sobre a diferente entre Romance Histórico e Romance de Época, vou deixar para o meio da semana.
    Mas para não deixar o blog abandonado, vou falar para vocês de uma série que descobrir na netflix a pouco tempo chamada O Tempo Entre Costuras.
    o tempo entre costuras01

    Essa série na verdade é uma minissérie que para nós foi apresentada como série de televisão, ela é baseada no bestseller do mesmo nome da espanhola Maria Dueñas, e nela acompanhamos a história de Sira Quiroga, uma linda jovem que tem o talento da costura nas mãos, apaixonada ela segue seu amor para Tanger no Marrocos, nos meses que antecedem a Guerra Civil espanhola entre 1936-1939. Os espanhóis na época refugiavam-sem em Marrocos para começar uma nova vida, tanto Tanger como Tétouan, são duas cidades que vamos ouvir e ver muito durante a história.

     Quando comecei a pesquisar série de romance histórico, me deparei com duas na qual chamaram demais minha atenção: O tempo de Guerra e O Tempo Entre Costuras, acabei decidindo ver a segunda primeiramente por ter mais episódios.
    A série conta a história de Sira desde menina quando acompanhava sua mãe até o ateliê de alta costura que trabalhava, lá a menina aprendeu tudo que sabe sobre costura, conheceu suas amigas, sonhou e também conheceu o homem no qual iria se casar.
    Por causa da moda prêt-à-porter (ou pronto para vestir), o ateliê começou a ter poucas encomendas e infelizmente fechou, deixando Sira e sua mãe sem trabalho,seu noivo na época, teve a ideia de comprar uma máquina de escrever para Sira treinar e trabalhar como funcionária pública, assim teria um bom trabalho. Na loja de máquinas de escrever, ela é cantada por um belo homem que insiste em sair com ela. Sira fica em dúvida se realmente ama seu noivo, pois o belo homem não sai de sua cabeça. E a paixão arrebatadora faz com que ela saia com ela, deixando sua mãe muito triste,, ela sai de casa, vai morar com ele, recebe uma herança de seu pai e ali com dinheiro em mãos, tem a oportunidade de dar um futuro para sua mãe para ela.
    Ela é convencida a ir a Tanger no Marracos por causa da Guerra Civil espanhola, sem conhecer ninguém lá e apaixonada, Sira, se deixa levar por dias de festas, e bebidas, até que seu namorado a rouba, levando todo seu dinheiro e seu futuro.
    Sira agora se vê perdida em um lugar que não conhece, devendo para a justiça e sem dinheiro e tão pouco pode voltar a Madrid – e é exatamente nesse ponto que temos todo o desenrolar da história, e isso tudo acontece nos três primeiros episódios, sim fiquem chocados.. É informação histórica e ficcional demais!!
    o tempo entre costuras03
    O Tempo entre Costuras é uma produção espanhola que a Netflix comprou os direitos. Me apaixonei muito pela história da Sira, pois não se trata apenas de um dramalhão, a gente vai acompanhando também uma trama da guerra civil espanhola muito itneressante, assistimos os nazistas querendo dominar tudo, os ingleses querendo colocar panos frios para abafar a guerra e não deixa-la pior.
    Sira se envolve em espionagem para ajudar a sua Espanha na Guerra, temos aqui uma mescla de personagens de ficção e reais que vale a pena acompanhar.

    A história é muito boa, os personagens convincentes  e a protagonista feminina trás um diferencial para a produção. Se você reparar tanto O Tempo entre Costuras e Tempos de Guerra, são séries que trazem mulheres fortes a frente, em uma época totalmente dominada por homens. E achei maravilhoso.
    Outro ponto interessante é o ateliê de custura de Sira, a gente se apaixona pelas roupas, pelo lugar e pelas clientes dela e claro acompanhamos o passar da moda – eu que estudei um pouco de moda na minha vida, foi nostálgico.
    Assistam que vale a pena. Agora vou atrás do livro ♥
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    Resenha de Livro
    Oi pessú, tudo bem?
    Hoje trouxe um livro que chegou com um misto de sensações para mim quando comecei a ler. É o primeiro livro que leio da Sterling e tive uma boa primeira impressão dela. Espero que gostem!
    dear heart, eu odeio você05

    Dear Heart, Eu Odeio Você! J. Sterling

    Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.
    Edição: 1
    Editora: Faro Editorial
    ISBN: 9788595810075
    Ano: 2017
    Páginas: 288
    Dear Heart, Eu Odeio Você, é um livro com pouco mais de 280 páginas divido entre capítulos onde temos a visão de Jules e alguns capítulos com a visão de Cal, não são capítulos longos, uma narrativa fácil de entender e uma diagramação elegante. Chama atenção alguns dizeres nos começos dos capítulos, nos deixando apar do que esperar do casal naquele momento.
    dear heart, eu odeio você04
    Jules é viciada em trabalho, ela trabalha em uma imobiliária que vende imoveis de luxo na Califórnia. Em uma conferencia importante em Boston, Jules faz amizade com algumas mulheres que estão lá pelo menos motivo, a fim de encerrar mais um dia, elas vão ao bar do Hotel e lá Jules acaba conhecendo Cal, um investidor tão charmoso quanto ela e tão viciado em trabalho quanto ela, a tensão entre os dois é visível, e aquela noite acaba sendo mágica para ambos. Enquanto Jules está em Boston, eles saem, se divertem o quanto podem. E prometem não perder contato.
    E acontece, quando Jules volta para sua casa, Cal está tomado por uma paixão que nunca sentiu antes e Jules estranha o fato de todos os dias ter que escutar a voz de Cal e mandar mensagens para ele, estavam apaixonados, mas tinha a distância, o trabalho – muito mais importante.
    Cal acaba indo encontrar Jules, passam alguns dias perfeitos, onde ela mostra sua cidade, lugares que gosta, leva seu amado a festas. Mas infelizmente Cal percebe que não pode ficar com ela, porque o trabalho é mais importante, deixando Jules aos prantos, sem saber o que fazer.
    O que vale a pena? Agir com a emoção? Ou ser racional o tempo todo?
    Acho que Sterling nos trouxe um romance contemporâneo muito interessante e bem construído. Fiquei impressionada com o conteúdo da história que ela escreveu. Quando o peguei para ler, imaginei que iria encontrar mais um livro erótico banal onde as cenas de sexo iriam chegar sem motivo algum e me deparei com uma história inteligente, um casal maduro , personagens bem trabalhados e lugares elegantes onde eles passavam.


    Dear Heart, Eu Odeio Você, trás muito além de uma história de amor de um casal que está longe um do outro, mas mostra como o nosso dia-a-dia de hoje é resumido em trabalho e ganhar dinheiro o tempo todo, onde faz com que nosso parceiro ou parceira pense que uma relação amorosa pode atrapalhar nossa vida.
    A crítica social levemente posta na história foi muito boa e enriquecedora.
    dear heart, eu odeio você03
    Jules e Cal são personagens que adorei conhecer, gostei muito mais do Cal do que a própria Jules em si, um cara que ama o que faz, que ama a pessoa que está com ele, mas tem medo da relação, vimos um homem frágil e isso foi um ponto positivo para a leitura.
    A única coisa que fica de ressalva foi os personagens secundários, que no meu ponto de vista poderiam ter sido mais explorados. Mas não tira o charme da leitura.
    Dear Heart, eu odeio você, foi uma leitura gostosa de ter feito, fiquei muito surpresa com o romance e já estou ansiosa para ler outros livros da autora
    Recomento e muito!
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    novidades literárias
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês duas novidades quentinhas da Bezz, um dos livros fiquei com muita vontade de ler. Fiquem atentos a sinopse de ambos e também as capas que ficaram lindas.
    No final do post tem link de pré-venda então bora lá!
    bezz editora

    O Silencioso Canto da Sereia

    Conto de Fadas Moderno # 5 Katy Regnery

    A filha de um pescador.
    O filho do governador.
    Dois mundos muito diferentes.
    Laire, a filha de um pescador de uma ilha de Outer Banks, intocada pelo tempo, encontra Erik, o filho do governador da Carolina do Norte, em uma festa elegante onde ela estava trabalhando.
    Laire, que quer muito mais da vida do que sua pequena ilha pode oferecer, sente-se arrebatada pelo rico e sofisticado Erik, que, por sua vez, está seduzido pela ingenuidade e charme dela. Ela se torna a sua sereia em meio àquela paisagem paradisíaca. Os dois passam o verão juntos, até que o resultado se torna em corações partidos e cada um seguindo seu caminho.
    Anos depois, quando se veem frente a frente, sentimentos antigos ressurgem com grande força e se torna quase impossível que fiquem separados um do outro.
    Laire não é mais a pobre filha de um pescador, mas uma mulher com um objetivo bem definido na vida e ela não deixará que seu antigo amor por Erik atrapalhe sua nova jornada. Já Erik mais uma vez se vê enredado pela única mulher que já amou e vai descobrir, entre raiva e alegria, o mistério do silencioso canto da sereia.
    *Romance contemporâneo baseado no conto de fada A Pequena Sereia. Entretanto, contém vocabulário e cenas de conteúdo adulto. Recomendável para leitores acima de 18 anos.

    A Voz do Coração Elizabeth Bezerra

    O último dos solteiros do seleto grupo de amigos de Nova York estava feliz em continuar assim... solteiro.
    Muralha, Grandão, Mulherengo, esses eram alguns dentre tantos atributos que Peter Stone encarava com bom humor. Mas ainda que ele fosse visto como o “Don Juan”, havia um traço em Peter do qual ele carregava com orgulho: o de Salvador. Ele era o que ajudava em tudo e a todos.
    A regra era clara: não mexam com quem ele amava e protegia.
    E quando a jovem carregando cicatrizes internas e externas, Fabiana Mendes, é colocada sob seus cuidados, a ideia era apenas essa, protegê-la. No entanto, a couraça que ele construiu ao seu redor e que o ajudava a caçar bandidos e eliminar qualquer ameaça, agora sobre Fabiana, foi vencida graças à fragilidade, doçura e força interior desta mulher que tinha tudo para não sobreviver a tamanhas adversidades.
    As cicatrizes de Fabiana faziam com que Peter encarasse as dele. Fantasmas de seu passado ressurgiam para atormentá-lo e, em meio a tudo isso, ele se vê lutando contra o fascínio e o desejo incontrolável por sua Honey...
    STORIES_SEREIASTORIES_VOZ
    Links da pré-venda:
    O Silencioso Canto da Sereia:
    http://amzn.to/2oc6VrR
    A Voz do Coração: http://amzn.to/2C1iyLP
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0
  • 02/18/18--06:49: Mailbox: Faro Editorial
  • mailbox
    Oi pessú, tudo bem?
    Outro dia recebi mais um livro da Faro, o primeiro de 2018 ♥ Quando recebi o e-mail para solicitar a leitura, fiquei bem ansiosa para recebe-lo.
    É um livro adolescente, com uma história linda e acredito que vão adorar. Recebi um press-kit dele que veio um marcador do livro, uma lanterninha e também cartões e envelopes – tem que ler o livro, daí você sabe o motivo
    mailboxfaro01

    Contra Todas as Probabilidades do Amor

    Quando você tem esperanças... Ainda pode mudar tudo.

    Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente.
    Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida
    Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.
    mailboxfaro03mailboxfaro02
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0


    Oi Pessú tudo bem?
    Alguém ai já leu o livro Dear Heart, Eu Odeio Você? Tem a resenha aqui: http://bit.ly/DearHeartEuOdeioVoce, o livro conta a história de Jules e Cal, duas pessoas viciadas em trabalho que não pensam em ter relacionamentos, pois acreditam que isso atrapalha a vida.
    Porém as coisas mudam quando os dois se apaixonam, se curtem, mas existe um detalhe, a distância, quando Cal está em Boston, Jules vive em Malibu. O romance do casal vai bem, até que Cal acha que está atrapalhando o trabalho de sua amada e resolve deixa-la, para não se dedicar ao que ela ama.
    Pensando a história de amor de Cal e Jules, elaborei um concurso cultural para você levar para casa o livro Dear Heart, eu odeio você e mais um mimo especial.


    Você precisa responder a seguinte perguntar em cinco linhas:
    ”Jules e Cal tiveram que enfrentar a distância e o vício de trabalho para ficarem juntos.
    O que você enfrentaria para ficar com seu amor?”
    É só você responder e cinco linhas, a melhor resposta vai levar o livro!
    Regras:
    Tenha endereço de entrega no Brasil.
    Use um e-mail válido para contato.
    Um e-mail que você use bastante!

    Válido a partir do dia 20/02/2018 – 20/03/2018 - Vale participar apenas pelo formulário.
    O livro será enviando no prazo de 40 dias úteis. Pela Faro Editorial.
    O mimo será enviado por mim.
    O ganhador terá um prazo de 24 horas responder o e-mail com os dados para o envio.
    Se o ganhador não responder o e-mail no prazo, vamos escolher outra resposta.
    Vamos compartilhar a frase no Facebook do blog e no Instagram. SIGAM para conferir.
    Facebook: https://www.facebook.com/OInTheSkyBlog/
    Instagram: https://www.instagram.com/helanaohara/


    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!