Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


    0 0

    papo sobre séries

    Marina Landert



    *Contém Spoilers*
    Olá pessoal, tudo bem? Recentemente estreou nos Estados Unidos a 14ª temporada de Grey’s Anatomy. Apesar de altos e baixos Grey’s segue firme e forte criando novas histórias e cada vez mais personagens. Como todos sabem, Shonda Rimes, a criadora da série, gosta de surpresas e de causar grande impacto no público. Assim, alguns personagens muito queridos já nos deixaram, causando muitas saudades nos fãs. Dessa forma, preparei esse top 5 com os personagens queridos que não deveriam ter morrido.

    1. George O’malley (5a temporada)

    george
    George estava no elenco desde a primeira temporada e assim era um dos mais queridos. Era um personagem carismático e que era responsável por ser o elo entre os principais personagens. Desde o início tinha uma paixão platônica por Meredith Grey, casou-se com a Callie e teve um breve e um tanto quando estranho romance com sua melhor amiga Izzie. Sua morte foi provavelmente uma das maiores surpresas durante os 14 anos de série.

    Momento marcante do personagem: Definitivamente sua morte foi muito marcante, quando ele faz o sinal de 007 na mão de Meredith para mostrar sua identidade após o acidente foi um momento definitivamente chocante para a série.


    2. Derek Shepherd (11a temporada)

    derek
    Impossível fazer qualquer lista sobre mortes na série sem falar sobre a morte de Mc Dreamy, um dos principais personagens de toda sua história. De o mais novo médico no pedaço, galã do hospital a interesse romântico de Meredith, o personagem esteve entre idas e vindas com Grey por muitas temporadas, até construir sua família. Em seu final, o personagem já dava sinais de uma possível saída da série, já que tinha até mudado de cidade, o que deu uma mexida em seu casamento. No entanto, acho que ninguém esperava uma morte tão triste e dramática.

    Momento mais marcante do personagem: Com certeza foram muitos, mas acredito que o tiroteio no hospital durante a 6ª temporada quando foi gravemente ferido tenha sido um dos mais marcantes.

    3. Denny Duquette (2a temporada)

    denny duquette
    Denny foi uma das participações especiais mais queridas da série e até hoje arranca muitos suspiros das fãs. Ele veio para fazer um contraponto no relacionamento entre Izzy e Alex, e no fim acabou conquistando a todos. A disputa por um coração que foi encabeçada por Izzy nos episódios finais foi de tirar o fôlego e por isso mesmo seu final foi tão chocante.

    Momento mais marcante do personagem: Sua morte foi bem marcante, uma vez que depois de tudo que aconteceu após a Izzy roubar um coração para ele, sua morte não era esperada e com certeza decepcionou muitas pessoas.

    4. Mark Sloan (9ª temporada)

    mark
    Mark ou melhor conhecido como Mc Steamy chegou a Seattle com o objetivo de reconquistar Addison e para esquentar as coisas no Seattle Grace. Ainda que as coisas não aconteceram da forma como o personagem esperava, ele trouxe muito humor para a série. Sua morte foi um tanto inesperada e com certeza deixou muitas saudades.

    Momento mais marcante do personagem: O nascimento de sua filha definitivamente foi muito marcante, assim como sua despedida de Lexie, que foi de cortar o coração.

    5. Lexie Grey (8ª temporada)

    lexie
    Lexy Grey, também conhecida como Little Grey é a irmã mais nova de Meredith, que até então não conhecia. Ela entrou na série na 4ª temporada e sem querer quase virou um interesse romântico de Derek. Persistente em conquistar sua irmã, Lexie fez grande amizade com George O’Malley e teve um longo romance entre idas e vindas com Mark. Por certo tempo a série começou a focar mais na personagem do que na própria Meredith e achei que continuaria evoluindo assim, até que fomos surpreendidos com mais uma tragédia e sua morte.

    Momento mais marcante da série: Definitivamente sua morte arrancou lágrimas dos fãs da série e foi um momento muito marcante, já que além de todo o desastre ela acabou com um dos casais favoritos da série.
    E para vocês, qual morte foi a mais dolorida?
    Beijos e até a próxima!

    Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
    FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Marina Landert
    Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

    0 0

    Resenha de Livro

    Por Elaine Moreira

    Estranheirismo
    É melhor ver algo uma vez do que ouvir falar mil vezes.
    Não sei exatamente de quem é esta frase, mas acho que ela cabe perfeitamente aqui.
    Já tinha ouvido falar (e lido) várias vezes a expressão “Notas sobre Ela”, várias garotas a usavam para o seus status nas redes sociais.
    Estranheirismo05

    Estranherismo, Zack Magiezi

    A estreia em livro de uma nova voz da poesia brasileira.
    Publicadas originalmente no Instagram, as poesias datilografadas de Zack conquistaram uma legião de fãs, falando sobre sentimentos, medos e dores, amores e perdas, tudo o que de mais profundo toca as pessoas. A sua poesia delicada e bela brinca com as palavras, cria neologismos e conquista os corações, dialogando diretamente com cada um de seus leitores. “Desde que minha vida saiu dos trilhos eu sinto que posso ir a qualquer lugar”, escreve o autor. Felizmente, agora os leitores também podem acompanhar essa jornada poética.
    Edição: 1
    Editora: Bertrand Brasil
    ISBN: 9788528620573
    Ano: 2016
    Páginas: 224
    Por mais bonitas que algumas dessas frases me parecessem, elas não haviam me captado a alma ainda.
    Até que eu o vi. Um livro quadradinho de capa amarronzada. O desenho de uma máquina de escrever, de onde saíam flores e o texto como que datilografado. Pronto. Fui fisgada.


    Estranheirismo03
    Caí em um abismo de amor por Estranheirismo ao ponto de se sentar no chão da Feira do Livro de Rio do Sul e ali mesmo começar a leitura. Ficar dando voltas e voltas sem desgrudar os olhos das páginas sorrindo sozinha, como quem recebe mensagens bonitinhas do amado.
    E por três dias eu vivi uma intensa paixão. Cada frase, cada vírgula, cada ponto no lugar certo, tornando a palavra única e os sentimentos avassaladores.
    Sou dessas. Sou intensa.
    Agora falemos do livro.
    Em Estranherismo, Zack Magiezi traz divididos em “categorias” seus pensamentos, os mais lindos, os mais verdadeiros, os que mais traduzem a alma da gente.
    Estranheirismo04
    São Glossários, Diálogos, Sentimentos no Varal, as tão famosas Notas sobre Ela e as minhas favoritas: Cartas para o meu amor que vai chegar!
    É um livro fofinho! Pra dar de presente e se presentear. Uma leitura rápida que vai te dar, por muitas vezes, a sensação de reconhecimento pois muitas dessas frases você já deve ter lido por aí nas redes social. Mas eu tenho certeza de que o impacto será outro.
    E assim como cada página é um sopro de inspiração e amor, a última é aquele afago, com uma dose extra de carinho, para que você realmente tenha forças e em que se apegar até que o amor da sua vida chegue.

    P.s: Não se contente com menos do que isso!
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

    Elaine Moreira
    Sobre o Autor Beco da Leitura  https://www.facebook.com/blogbecodaleitura/


    0 0

    Capa Bial - Sherlock Holmes
    Oi amores tudo bem?
    Hoje estou aqui para conversar sobre aquele livro que temos na estante e sempre que pegamos ele nas mãos trás fortes emoções – seja por um personagem marcante, seja por uma história emocionante, ou por ambos.. É difícil conhecer um leitor que não tenha um livro favorito!
    Para quem já é leitor antigo do blog, sabe que o meu é o Ciclo do Cemitério dos Livros Esquecidos, série de Carlos Ruiz Záfon que teve inicio com A Sombra do Vento.
    Li esse livro, o livro, publicado inicialmente pela Objetiva em 2007, teve sua segunda Edição pelo selo Suma de Letras em 2007 e foi esse neste ano que conheci um dos livros que me trouxe emoções fortes.
    A história da Livraria Sempere e Filhos e todo o mistério do livro A Sombra do Vento é um charme para os leitores e o protagonista tão bem escrito Daniel Sempere é minha verdadeira paixão. Sempre que pego um dos livros da série na mão fico emocionada e poder ter lido uma obra tão bem escrita e cheia de mistérios.
    O JOGO DO ANJO02 (2)
    O Cemitério dos Livros Esquecidos, não conta a história apenas da família Sempere, mas conta a história de livros e escritores que os Sempere conheceram e se envolveram ao longo de anos, suas vidas, os mistérios envolvendo livros e escritas, um drama cheio de suspense e fantasia que poucos escritores sabem fazer.

    Conhecemos não apenas Daniel Sempere, que é o personagem que dá o gás a muita história, mas conhecemos seu pai, sua vida, os segredos, o famoso Cemitério dos Livros Esquecidos – um lugar mágico, onde um exemplar de cada livro publicado no Mundo é guardado para preservar sua alma e sua história.
    Não tem coisa mais poética e linda do que isso.
    o labirinto dos espíritos01
    Meu livro favorito não é apenas A Sombra do Vento, mas toda a história dele, não é apenas um personagem, mas a alma dele, é um ciclo emocionante, cheio de vida e de grandes aventuras.
    Agora eu lhe pergunto:

    No Dia Nacional do Livro: Qual seu Livro Favorito?
    Para saber mais: http://www.snel.org.br/leiaseja/

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0
  • 10/30/17--17:09: Mailbox: Bezz Editora
  • mailbox
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe mais um recebidos no blog ♥ Sim, claro. Recebi muitos livros no mês de Outubro.
    Chegou uma caixa maravilhosa com cinco livros da Bezz – inclusive tá rolando sorteio no insta! {https://www.instagram.com/p/BaodWF2gqRB/?taken-by=helanaohara}, o livro do sorteio Escândalos de Elizabeth já tem resenha no blog, por isso é presente para vocês! É só ir no perfil do Insta e participar, super fácil!
    mailboxeditorabezz07

    Além da Atração.

    mailboxbezz01
    Penélope Walker veio à Nova York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conheciam e cuidavam da vida de todo mundo. Criado por um pai opressor e uma mãe exigente ela todos seus sonhos se tonarem realidade ao começar a trabalhar na Durant Tecnologia. Em uma nova cidade e um excelente emprego tudo parecia perfeito. O que ela não contava era se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe.
    Adam é tudo o que qualquer mulher sonharia, mas infelizmente para ela é inalcançável. Por dois anos Penélope manteve esse amor escondido a sete chaves. Até o dia que seu chefe envia-os para uma viagem juntos. A atração física entre eles é pulsante e após uma ardente noite juntos Adam se afasta dela completamente.
    Adam sofreu muito ao perder a namorada e o bebê que ela esperava em um acidente de carro. E não está disposto a entregar seu coração à outra mulher novamente. Penélope não aceitará menos que isso.
    O que fazer quando Adam descobrir que a única noite de amor entre eles não deixou apenas lembranças, mas algo que os unirá para sempre?


    Bronagh

    editorabezz02
    Bronagh Murphy passou por muitas coisas nos últimos anos, um inferno de coisas, então, quando seu 21º aniversário chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com sua família. Silenciosamente.
    Seu namorado, Dominic Slater, não sabe o que é relaxar ou ficar tranquilo. Ele nunca o fez, e nunca o fará. Ele planeja um dia para Bronagh romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve.
    Quando as coisas parecem que vão piorar, e uma confusão faz Dominic mais uma vez ter de lutar por sua garota, Bronagh terá de decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou ir embora e nunca olhar para trás.
    Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.

    A última carta.

    mailboxeditorabezz03
    Londres, 1912.
    O início da temporada social londrina marca, também, o início da vida adulta de muitas moças da alta sociedade inglesa, apresentando-as aos seus futuros maridos, sogras e títulos. Além disso, este foi o ano em que o homem iria mostrar todo o seu poderio naval, com o lançamento do maior e mais seguro navio já construído até então, o Titanic.
    Entretanto, para Violet Bernadth, a chegada aos dezoito anos parece bem menos animadora. Desde muito jovem, a garota é obrigada a esconder um grande segredo de seus familiares e de suas melhores amigas. Violet carrega em suas mãos algo verdadeiramente incomum: o poder de enxergar o passado. Ao tocar as mãos de outra pessoa ou qualquer objeto de grande valor sentimental, ela é capaz de desvendar as memórias mais obscuras impregnadas na superfície ou na pele de seus respectivos donos. Acostumada a lidar com suas estranhas visões, Violet nunca foi prejudicada por seu “dom”, mas, durante uma festa oferecida por seus pais, tudo mudará.
    Com sua iminente apresentação à Sociedade, seus pais têm planos matrimoniais para ela, apresentando-a ao belo, mas sarcástico Thomas Wycombe, ao mesmo tempo em que é surpreendida por uma visão avassaladora de uma mulher desconhecida, que a coloca em meio a uma trama cheia de assassinatos, lembranças dolorosas e um inesperado segredo de família capaz de mudar para sempre tudo o que um dia acreditou ser verdade.

    Bodas de Fogo

    mailboxeditorabezz04
    Tentando evitar um casamento não desejado após receber um decreto do rei Edward de escolher um de seus cavaleiros, Aisley de Laci escolhe o Barão Montmorency, conhecido como o Cavaleiro Vermelho, cuja fama é de que se isolou para ter liberdade de praticar as Artes das Trevas. Na certa o rei não endossaria um enlace desse e Aisley poderia voltar para sua vida em Belvry.
    Reconhecido como um dos melhores em batalha, o Cavaleiro Vermelho isolou-se em Dunmurrow por motivos pessoais. E ele não quer uma esposa, não importa o quão rica ou bela ela seja. Mas mesmo sendo quem era, ele não poderia desafiar a ordem do rei, e uma vez que ela venha a ele, ele toma - e preserva.
    Embora Aisley se recuse a acreditar nas histórias que fazem de Montmorency mais mito do que mortal, ela começa a se perguntar se ele possui poderes misteriosos. Senão, como explicar seus próprios sentimentos crescentes para com seu marido, um homem envolto pelas sombras e do qual ela nunca viu o rosto?
    Estaria ela sob um feitiço ou tinha verdadeiramente contraído Bodas de Fogo?

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!




    0 0

    * TEXTO CONTÉM SPOILER*
    papo sobre séries
    Oi amores tudo bem? Hoje vim conversar um pouco sobre a minha série preferida Stranger Things! Não poderia deixar de falar dela no blog, já que passei mais de um ano na sofrência pela segunda temporada. E quando chegou assisti tudo de uma vez, pois sou dessas e estou revendo, pois sou dessas e depois vou assistir a Primeira e Segunda temporada tudo de novo sim!
    stranger things01

    Quem acompanha  a série já sabe que a primeira temporada terminou com Will vomitando um bicho estranho e com o sumiço de Eleven – muitos fãs não sabiam como iria ficar o caso dela, já que ela “matou” o Demogorgon para salvar seus amigos. Porém Will deixou um spoiler indicando que ele iria ter contato com o Mundo Invertido. Dito e feito.
    A segunda temporada começou com a reunião dos meninos em um fliperama, e já descobrindo uma nova personagem também, Max. Nos primeiros minutos da trama Will já tem um surto indo para o Mundo Invertido.
    A série teve um amadurecimento normal, apresentou novos personagens, uma continuação inteligente para a trama de todos, vimos Lucas e Dustin apaixonados, tivemos mais cenas dos dois também, em suas casas e famílias, fazendo com que os dois crescem na série.
    Claro que essa temporada teve uma grande surpresa, atuação do Noah que dá vida ao Will,  que pouco apareceu na temporada anterior, deu um show de interpretação com grandes referências de O Exorcista.
    stranger things03
    Outros personagens que me surpreenderam muito foram Hopper e Eleven, o nosso policial favorito de todas as séries salva a menina, esconde ela para que ninguém queira fazer experimentos com seus poderes e os dois começam a construir uma relação muito peculiar, Hopper vê em Eleven a filha que ele gostaria de ter e Eleven apesar de ainda estar aprendendo a lidar com relações vê ele como seu pai!
    A menina ainda faz duras descobertas sobre seu passado! Apesar de muitos fãs acharem um episódio na série desnecessário, eu entendi perfeitamente a transição que ela precisava fazer (caso não assistiu, assista para entender).



    Jonathan e Nancy fizeram uma das coisas mais legais da série, queriam a todo custo fazer justiça para Barb, os dois saem atrás de provas, apesar deles não terem se destacado tanto na segunda temporada, a história deles foi fundamental para o desfecho da Barb  também para os fãs que queriam justiça!
    E o que falar de Steve? Ele e Dustin deram um show a parte em diálogo inteligentes e engraçados, o Steve que foi muito odiado na primeira temporada, se mostrou maduro, ajudou as crianças e defendeu elas, o personagem conseguiu dar a volta por cima ♥

    Stranger Things veio para ficar. A segunda temporada não caiu nenhum pouco na qualidade e nem em história. Deu uma continuação justa, com cenas fortes, atuações impressionantes e claro um elenco de dar orgulho a qualquer fã.
    O ponto mais que positivo foi as pontas soldas que a produção deixou na série, fundamental para a próxima temporada e também cheia de referências de filmes dos anos 80. O Exorcista, Negócio Arriscado, Curtindo a Vida Adoidado, Caça-Fantasmas, Halloween, só para citar alguns.
    Stranger Things acertou em dar espaço para todos os personagens, muito bacana ver que a série não deixou nem os secundários de fora, todos eles tem um papel muito importante na trama.


    Se você ainda não assistiu a série, precisa ver logo! Pois é uma das mais inteligentes e bem produzidas de hoje! A única ressalva que faz é que o elenco mirim ficou muito separado nessa temporada, tivemos Mike o tempo todo com Will, Lucas e Dustin com Max e Steve. Fora isso, a série está excelente, manteve o nível com uma boa história, desfechos e claro pontas soltas para a próxima temporada.
    A primeira e segunda temporadas estão disponiveis na Netflix e ambas tem nove episódios!
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0
  • 11/03/17--06:20: O Desafio dos 50 Livros
  • desafio 50 livros
    Oi amores tudo bem?
    Hoje vim falar um pouco sobre o desafio que estou postando na Fanpage do blog toda semana.
    Estou postando nas terças e sextas um vídeo sobre um tema do desafio. Então é só ir na página do blog para acompanhar https://www.facebook.com/OInTheSkyBlog/.
    Estava querendo fazer algum desafio para a Página do Blog já tem alguns meses, mas queria algo que não fosse tão longo, então pesquisando na internet, achei o Desafio dos 50 Livros.
    Ele na verdade é um desafio para ser feito durante um ano, mas para o Facebook, dei uma modificada e estou fazendo como dicas de leitura.
    Vou compartilhar com vocês alguns vídeos que já foram postados na página.
    Um livro com Zumbi.

    Um livro que tenha profissão no título.
    Um Livro com ilustrações.

    Para acompanhar as postagens do desafio é só ir até a Fanpage do blog: https://www.facebook.com/OInTheSkyBlog/, o último vídeo postado sempre fica anexado na página.
    E para ver todos os vpideos é só ir na aba VÍDEOS: https://www.facebook.com/pg/OInTheSkyBlog/videos/?ref=page_internal
    Estou lá esperando vocês!

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    Resenha de Livro
    Oi amores tudo bem?
    Hoje tem resenha de um livro que me surpreendeu demais! Começando, claro com o marketing da Faro Editorial com o livro, enviando para todos seus parceiros um envelope onde convidava a todos para serem madrinhas (ou padrinhos) do tal casamento.
    Confesso que achei que fosse um romance com uma pegada de F*ck Love (http://bit.ly/FuckLoveResenha) e me deparei com uma trama de suspense muito bem elaborada.
    Já vou avisar de ante mão que a resenha vai ficar vaga, já que quando se trata de um bom livro policial temos que cuidar com spoilers.
    o casamento07

    O Casamento

    Todos esperavam por uma festa inesquecível...

    Victor Bonini

    Para os noivos é o dia mais importante de suas vidas. Meses atrás, os amigos diriam que o namoro de Plínio e Diana tinha prazo de validade. Eles se conheceram de um jeito bizarro, pensam completamente diferente e nenhuma das famílias aprova o relacionamento. Mas eles resistiram a tudo. E agora vão se casar. Para o detetive é a melhor chance de pegar um criminoso. O mais íntegro dos convidados esconde um segredo devastador. Mas alguém sabe e está disposto a espremê-lo com chantagens. É então que o detetive Conrado Bardelli se hospeda no hotel-fazenda onde ocorrerá o casamento. Ele precisa descobrir o lobo entre as ovelhas. E rápido. Pois, a cada nova ameaça, o chantagista eleva o tom e falta pouco para a bomba explodir. O casal está pronto para o sim. A noiva se prepara para caminhar pelo tapete vermelho. Até que alguém diz: não saia do carro! Enquanto a plateia espera ansiosa em frente ao altar, algo brutal acontece na antessala. Só quando veem as paredes lavadas com sangue é que os convidados se rendem ao desespero. Começa uma confusão para interromper a marcha nupcial e chamar a polícia. Ninguém sabe o que fazer. E Bardelli, que lidava com um caso de extorsão, descobre que se meteu em algo muito pior. Agora, ele é o único capaz de encontrar respostas. O problema é que as mortes não param de acontecer...
    Edição: 1
    Editora: Faro Editorial
    ISBN: 9788595810044
    Ano: 2017
    Páginas: 368
    O Casamento é um livro com cerca de 370 páginas, divido em 20 capítulos e também em quarto partes, onde o autor dividiu bem os acontecimentos para compreensão da trama.
    A capa, muito interessante, trás um buquê coberto de sangue e uma faca, obviamente sugerindo que temos morte na história, uma capa inteligente, para uma história inteligente.


    o casamento04
    Plínio e Diana se amam a sua maneira,  a sinopse já diz que os amigos diriam que o namoro deles tinha prazo de validade, não aconteceu de modo correto, a família de ambos não aceitava o relacionamento, porém o casal foi além de tudo e todos e marcou a data do surpreendente casamento, em um Hotel-Fazenda, onde todos os convidados poderiam desfrutar de alguns dias, antes do grande dia.
    Conrado Bardelli, um detetive, esta hospedado no local, contratado por um dos convidados, e ele não faz ideia que aquela cerimônia vai ter seu grande trunfo, minutos antes da noiva subir ao altar uma pessoa aparece morta e ai entra Conrado, ele não quer se envolver nas investigações, mas acaba aceitando. Ele tem poucos dias para descobrir o que aconteceu e acabar com as chantagens que um dos convidados recebe.
    Porém Conrado (ou Lyra como é conhecido na trama), se envolve demais nas investigações, descobre coisas que não gostaria, muitos podres de convidados, mortes e inveja.
    Lyra, agora precisa lidar com coisas que ele não quer, afinal o mistério ocorrido está diretamente ligado ao casamento, ou não?
    O Casamento foi um livro que tirou meu folego, devo admitir que Victor construiu uma trama também bem elaborada, que o leitor não consegue adivinhar quem está por trás do assassinato, quem era o chantagista, ou era uma pessoa só? Uma história que soube esconder isso muito bem.
    É um livro que te prende de início ao fim, sem delongas. O livro é narrado em terceira pessoa e mostra Lyra investigando cuidadosamente todos os fatos, bem escrito, não tenho pontos negativos a ele. Curioso, pois quem acaba sendo o protagonista do livro é o detetive e não Plínio e Diana.
    o casamento03

    Um ponto muito interessante é que o livro não deixa claro quem é mocinho ou quem é vilão, O Casamento consegue brincar com a imaginação do leitor, mostra personagens nua e cruamente, deixando o julgamento deles para o próprio leitor. A obra ela é repleta de personagens, típico de um suspense, que para deixar pontas soltas é necessário colocar ingredientes na massa e o autor soube fazer isso muito bem sem deixar o livro confuso.
    A obra tem um final surpreendente, deixa o leitor de queixo caído e confesso que até voltei alguns capítulos para reler algo e ver se não deixar algo de Lyra passar.
    O Casamento é um livro de leitora fácil, que prende o leitor e muito bem escrito.

    Vou ressaltar que a obra me lembrou um pouco o famoso Hercule Poirot escrito por Agatha Christie na obra O Assassinato no Expresso do Oriente, onde ele precisa investigar um assassinato em um trem. Acredito que se Lyra e Poirot se encontrassem poderiam trocar algumas figurinhas.
    O Casamento é um livro muito mais do que recomendado!
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    panorama
    Oi amores tudo bem?
    Vocês ai que acompanham o blog a anos, me falem a quanto tempo não tem mais postagens da coluna Panorama? Eu acho que desde 2014, hehehehehe – eu tô rindo aqui, mas é de nervoso, pois não faço ideia como deixei essa coluna linda de lado!

    Como não sou fã de resenhas álbuns de artistas, prefiro mostrar meu gosto musical para vocês – acabei deixando a coluna musical de lado, o que é uma vergonha, já que música move o Mundo, não é mesmo?
    Sempre gostei muito de música, rock, principalmente, é meu gênero musical preferido e gosto muito de músicas antigas, acredito que a tecnologia de hoje baixo a qualidade da música que temos, letras fracas, feias e sem sentido, o mercado competitivo fez com que a qualidade caísse muito.
    Assim, pensando em boa música e na vibe de Stranger Things que estou, selecionei cinco músicas dos anos 80 para amar e escutar até enjoar – se é possível enjoar delas.
    PANORAMA01
    Scorpions - Rock You Like A Hurricane
    Essa música é um hino lançada em 1984, e um verdadeiro clássico da época. Impossível ficar parado quando toca.
    ♪Here I am
    Rock you like a hurricane (Are you ready, baby?)
    Here I am
    Rock you like a hurricane…



    Peter Gabriel – In Your Eyes.
    Fãs de Say Anything vão se lembrar da música quando Lloyd levanta o rádio na janela da sua amada Diane, cena clássica que até teve remake no filme A Mentira.
    ♫In your eyes
    The light the heat
    In your eyes
    I am complete
    In your eyes
    I see the doorway to a thousand churches
    In your eyes


    Bon Jovi - Livin' On A Prayer
    Outra música que ficou marcante, e aqui foi no seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Lançada em 1986, Livin’ On A Prayer fez muito sucesso e ainda faz muita gente cantar alto!
    ♪Woah, we're half way there
    Woah, livin' on a prayer
    Take my hand, we'll make it I swear
    Woah, livin' on a prayer…

    <
    The Police - Every Breath You Take
    Quem não conhece uma das músicas mais conhecidas de The Police?
    ♪Every move you make
    Every vow you break
    Every smile you fake
    Every claim you stake
    I'll be watching you


    Roxette – Listen To Your Heart
    Escutei muito Roxette na minha vida, principalmente no começo dos anos 2000, lembro-me de uma novela que tinha música da banda e amava.
    Listen To Your Heart foi lançada em 1987 e virou um ícone musical!
    ♫Listen to your heart when he's calling for you.
    Listen to your heart there's nothing else you can do.

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    novidades literárias
    Olá meus amores tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês, alguns lançamentos da Arqueiro para Novembro. Reta final de mais um ano.
    Esse mês, temos 4 novidades. Um livro interessante de Tom Hanks e mais um de Eloisa James. Eu não solicitei nenhum lançamento, mas como gosto de mostrar para todos o que a Editora trás, esta ai!
    Espero que gostem e me falem nos comentários qual, ou quais, gostariam de ler.
    arqueiro01

    Um Beijo à Meia-Noite -  Eloisa James

    Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

    Tipos Incomuns (Algumas Histórias) - Tom Hanks

    Um affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator medíocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à Lua num foguete construído num fundo de quintal.
    Essas são apenas algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção. Os contos têm algo em comum: em todos, uma máquina de escrever desempenha um papel — às vezes menor, às vezes central.


    arqueiro02

    A Pedra Pagã -Nora Roberts

    Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage, e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer.
    A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando.
    Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.

    A Pérola Que Rompeu a Concha - Nadia Hashimi

    Filhas de um viciado em ópio, Rahima e suas irmãs raramente saem de casa ou vão à escola em meio ao governo opressor do Talibã. Sua única esperança é o antigo costume afegão do bacha posh, que permite à jovem Rahima vestir-se e ser tratada como um garoto até chegar à puberdade, ao período de se casar.
    Como menino, ela poderá frequentar a escola, ir ao mercado, correr pelas ruas e até sustentar a casa, experimentando um tipo de liberdade antes inimaginável e que vai transformá-la para sempre.
    Contudo, Rahima não é a primeira mulher da família a adotar esse costume tão singular. Um século antes, sua trisavó Shekiba, que ficou órfã devido a uma epidemia de cólera, salvou-se e construiu uma nova vida de maneira semelhante. A mudança deu início a uma jornada que a levou de uma existência de privações em uma vila rural à opulência do palácio do rei, na efervescente metrópole de Cabul.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0


    cinema e café

    Marina Landert

    Ficha técnica:
    Direção: Marti Knox
    Elenco: Lilly Collins, Keanu Reeves, Carrie Preston e Lili Taylor
    Sinopse: O mínimo para viver acompanha a história de Ellen, uma garota de 20 anos que tem anorexia nervosa e seus altos e baixos com idas e vindas de clínicas de reabilitações.


    Olá pessoal, tudo bem?
    O Cinema & Café de hoje tem uma boa dose de drama e um tema muito delicado e de difícil abordagem. O Mínimo para viver, filme lançado este ano pelo Netflix, trata da anorexia da personagem Ellen e as lutas por sua recuperação.
    Assisti O Mínimo para viver logo após seu lançamento que teve muita repercussão, tanto positiva, como negativa. No entanto, demorei bastante para escrever minha opinião sobre o filme diante da complexidade e dificuldade do tema. O mínimo para viver conta a história de Ellen, uma jovem garota que sofre de anorexia nervosa e já passou por diversas clínicas de reabilitação sem muito sucesso.
    o mínnimo para viver02
    No início do filme, Ellen (Lilly Collins) deixa mais uma clínica de reabilitação e volta para a casa de seu pai, onde vive com sua irmã Kelly (Liana Liberato) e com sua madrasta Susan (Carrie Preston). Ao voltar da clínica Ellen se depara em um caminho sem muitas opções. Em casa, com um pai ausente, sua madrasta assume as rédeas da situação fazendo um controle grande sobre a alimentação de Ellen e quer que a garota tente outro tratamento para a doença. A outra opção de Ellen é voltar para Phoenix com sua mãe, que não está muito receptiva com a sua possível vinda.
    Assim, Susan quer que Ellen teste mais um tratamento, com o famoso Dr. William Beckham (Keanu Reeves), conhecido por suas técnicas diferentes. A primeira é que em durante o tratamento em sua clínica as pacientes não podem falar de comida, o que vai causar muito incômodo para Ellen, que tem como tática uma incansável contagem de calorias.
    Na nova clínica, somos apresentados a diversos pacientes que passam pelo mesmo problema de Ellen e que cada um lida à sua maneira com a doença. A partir daí o filme mostra a sequência do tratamento na clínica, que não segue muito o que normalmente se esperaria.

     A primeira vez que assisti O Mínimo para Viver esperava um filme dramático, mas com um toque mais leve, como 28 dias (2000) ou Garota Interrompida (1999), filmes que tratam de doenças críticas também como alcoolismo e transtorno de personalidade limítrofe, respectivamente. No entanto, não é o que encontramos aqui. O Mínimo para Viver trata o tema de uma forma bem profunda, sem muita censura para o que mostra. Dessa forma, por muitos momentos temos cenas que surpreendem e por vezes podem incomodar.
    o mínomo para viver01
    Durante todo o filme vemos uma Ellen com uma atitude um tanto quanto alheia a tudo o que acontece ao seu redor, e influenciada por um lar totalmente disfuncional. Ainda que por certo momento quando conhece o personagem de Luke (Alex Sharp), outro paciente da clínica, Ellen melhora um pouco de sua atitude e percepção, logo sua doença assume outras formas e sua atitude acaba regredindo também.
    O principal acerto de O Mínimo para Viver é a forma como trata a doença, bem direto e cru, mostrando como é essa doença e o que os pacientes passam. Em filmes que abordam doenças e clínicas de reabilitação como 28 dias e Garota Interrompida, é comum mostrar o problema de uma forma que seja melhor recebida pelo público, mais comercial e por vezes mais “fantasiosa”. Por se tratarem de problemas de difícil abordagem, é comum serem tratados de forma mais superficial. Aqui isso não ocorre, e o diretor procura mostrar o problema de forma bem direta e imagino que mais real. Por isso, por vezes pode ser difícil assistir e algumas cenas são um pouco incômodas, mas que sem nenhuma dúvida tem que serem discutidas.
    o minimo para viver03
    Outro acerto está na escolha do elenco. Lilly Collins encabeça o filme como Ellen, e consegue entregar toda a profundidade e seriedade que a personagem necessita. Pesquisando na internet sobre o filme, vi que a atriz já passou por esse problema e talvez isso tenha também colaborado para que a atriz conseguisse interpretar o papel de forma tão certeira. Quem também está muito bem é Keanu Reeves, que vinha colecionando papeis em filmes pequenos nos últimos anos, mas que dá a seriedade necessária para o médico que tem táticas um tanto quanto não ortodoxas.
    Outro ponto positivo está no retrato de família de Ellen, desde uma madrasta problemática, mas a que mais se preocupa com a garota, à irmã com quem tem uma bonita relação e que tem atitudes e posturas e forma de encarar a situação totalmente diferente de Ellen, e por fim sua mãe Judy (Lili Taylor) com uma posição que diverge da realidade e de toda a situação.
    Assim, O Mínimo para Viver é um filme modesto, sem muita produção ou alarde, mas que traz um debate muito importante sobre uma terrível doença e o faz com muita seriedade e sobriedade, e com um elenco que consegue entregar um bom filme do começo ao fim. Recomendo bastante.
    Bom filme e até a próxima!

    Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
    FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Marina Landert
    Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.


    0 0

    mailbox
    Oi amores tudo bem?
    Durante a semana recebi dois livros maravilhosos da Belas Letras, o primeiro deles é Papai é Pop em Quadrinhos, segunda edição muito bacana da vida de Marcos Piangers. Já o segundo é um livro todo lindo de motivação, O Poder do Tempo Livre.
    Vou mostrar para vocês um pouco deles.
    mailbox01

    O Papai é Pop Em quadrinhos

    mailbox02
    Preparado para curtir mais aventuras em família? Esta edição traz HQs baseadas nas histórias de Marcos Piangers, de O papai é pop, além de uma história inédita. Aqui você vai se divertir e se comover com acontecimentos cotidianos que tornam incrível o dia a dia em família, afinal são os fatos simples que fazem com que a vida seja tão emocionante para pais e filhos.
    mailbox09mailbox11

    O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

    mailbox07
    Você quer mudar sua vida, mas não tem tempo. Bobagem. Todo mundo tem tempo. Confie em mim. A ideia deste livro é que você encontre tempo onde acha que ele não existe. Que você descubra o que realmente gosta de fazer, para criar um projeto paralelo ou aperfeiçoar o que você já faz. Este livro não é simplesmente para ser lido. É para ser usado. Então faça bom uso dele. Comece agora mesmo a se dedicar àquilo que você ama. Isso vai fazer uma grande diferença na sua felicidade. Escolha viver uma vida incrível. Ela é muito curta para não ser.
    mailbox05mailbox03mailbox04
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!





    0 0

    Resenha de Livro

    Por Elaine Moreira

    Sabe aquele livro que você gosta, mas não chega a amar e sabe apontar o porquê?
    Pois bem. Foi isso que aconteceu com o livro “Proibida para mim” da Elizabeth Bezerra.
    Proibida para mim04

    Proibida Para Mim Série New York # 1

    Elizabeth Bezerra

    Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.
    Edição: 1
    Editora: Bezz
    ISBN: B00KVFT866
    Ano: 2014
    Páginas: 548
    A história é correta, cheia de idas e vinda, com muito mistério… Tem ainda um casal apaixonado, cenas de sexo bem elaboradas… Tem tudo para ser um livrão!
    Mas...
    Sempre tem um mas…
    Apesar da narrativa ser muito boa e envolvente, as vezes me incomodava o excesso de detalhes, de informações que não agregavam para o desenrolar da história. Outro ponto é a intensidade intensa intensamente descrita pelo personagem principal a respeito do amor que sente pela mocinha.
    Sim.. deu pra perceber que  coisa é bem forte.. Ao ponto de o simples fato de um amigo dele, médico dela, pedir a ela que lhe chamasse pelo primeiro nome, ser motivo para uma explosão de ciúme… Oi??


    Proibida para mim03
    Parece um romance de banca… E eu não tenha contra eles, pelo contrário, os adoro.. Mas esses pequenos excessos na história foram me incomodando…
    Outro detalhe, é que estou bem intolerante nesses últimos dias, (então sobre esse ponto a culpa é minha) o que fez com que algumas vezes eu xingasse os personagens principais, pois como assim que eles não ligavam A com B para descobrir as coisas??

    Então esses muitos mistérios que permeiam a história me pareceram um pouquinho furados… kkkk
    Outro ponto positivo é a narrativa dinâmica, pois as coisas acontecem rapidamente, principalmente quando se encaminham para o final do livro. Muita coisa é revelada e as peças do quebra-cabeça se juntam para a alegria (ou não) dos personagens.
    Por se tratar de uma série, a forma como a obra é encerrada realmente deixa um gostinho de “quero mais” ou seja, trocando em miúdos: eu quero ler a sequência!
    Olhando outras avaliações, inclusive em páginas de compras, são todas positivas. E as resenhas dos outros livros da série New York são bem promissoras!

    Ao todo são 7, e as sequências mudam de personagens principais, de modo que vai aprofundando outros núcleos da trama.
    Então… Proibida para mim é um livro com diversos elementos positivos, mas que para mim, talvez tenha pecado pelo excesso.
    Proibida para mim01
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

    Elaine Moreira
    Sobre o Autor Beco da Leitura  https://www.facebook.com/blogbecodaleitura/


    0 0

    Resenha de Livro
    Olá gente tudo bem?
    Hoje trouxe a resenha de um livro especial. Da querida amiga e escritora M.C Jachnkee, que é aqui da minha terrinha, Santa Catarina, mas atualmente vive em Cusco, Peru.
    E foi lá que ela publicou sem segundo livro Andes – Um Caminho Para as Estrelas. Este livro é continuação de Amazônia, livro que ela publicou quando morava no Brasil, e hoje vou falar um pouco de Andes Winking smile
    andes06

    Andes - Um caminho Para as Estrelas, M.C. Jachnkee e F.E. Elorrieta-Salazar

    Movida pela vontade de encontrar o enredo perfeito para seu novo livro, Rafaela desembarca em Cusco, no Peru. Mal sabe ela tudo o que o destino lhe reserva. Com a ajuda de velhos amigos, ela percorre um dos cenários mais fascinantes da Terra em busca de pistas para desvendar um um mistério que poucos conhecem: a construção de uma enorme ave condor feitas pelos Incas, que os levaria de volta às estrelas. Será apenas uma lenda ou uma realidade esquecida na mente do povo andino?
    O livro é lindo, na capa temos uma moça com mochila nas costas, o que nos diz que vamos ter aventuras na história. É uma capa muito bonita e que chama atenção.
    Com cerca de 273 e 36 capítulos, somos levados as aventuras de Rafael e seus amigos. Ele ainda tem um ponto bem positivo, as páginas dele são bem amareladas, e diferentes do papel que encontramos no Brasil – gostei muito disso.


    andes05
    Andes – Um Caminho para as Estrelas, Rafaela se muda para o Peru, ela está sozinha lá, trabalha em uma Biblioteca e todos os dias algo serve vê inspiração para jovem que escreve um livro, as pessoas, a cultura, os livros que conhece, tudo é novo e algo que se pode explorar, mas Rafaela, apesar de estar sozinha nunca esquece de suas grandes amigas Joana, Ana Carolina Camila e claro seu amor Daniel e as aventuras que viveram na Amazônia.
    Cada um deles seguiu sem caminho, já que amizade entre eles é forte demais.
    Em um dia que Rafa não está se sentido bem, ela escuta batidas na porta e para sua surpresa, as pessoas que ela mais ama no Mundo está ai, em uma visita inesperada e a melhor de todas.
    E neste momento as aventuras em Cusco começam, podem matar saudades do que eles viveram na Amazônia e como é bom ter amizades verdadeiras.
    Como eu estava com saudades da escrita da Jachnkee, uma das coisas que mais gosto nos livros dela é como ela consegue misturar a história de uma forma tão suave e divertida em seus livros.
    Nos olhos dos personagens o leitor faz uma viagem incrível pelo Peru, conhecendo lugares históricos, feiras lindas e pessoas tão rica em cultura que contagia a gente.
    Claro que o mistério da ave condor é bem interessante, por esse motivo, Rafaela e seus amigos descobrem lugares lindos, e também por este motivo o nome do livro. Claro que você precisa ler para saber o que Rafaela descobre. Acredito que isso é um ponto alto e importante na aventura deles.
    andes03
    Rafaela é a própria autora que usou suas experiências de vida para escrever um livro tão gostoso de ler. Impossível a gente que acompanha nas redes sociais não ver um pouco da nossa protagonista nela.
    Andes – Um caminho para As Estrelas, foi uma leitura gostosa de fazer, divertida, inteligente e se eu já falei isso na primeira publicação da autora, falo de novo. É uma leitura que facilmente as escolas poderia abordar, um jeito divertido em explorar a história em sala de aula e também estimular a leitura entre os alunos.
    Andes é um livro que vai muito além de uma literatura, ele é rico em cultura e isso a gente anda precisando.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    capaevento
    Oi amores tudo bem?
    Hoje vim falar para vocês, como foi o Evento da Faro que fiz aqui em Rio do Sul – Tour Mulheres Poderosas, sobre duas autoras da casa Faro Editorial, Tarryn Fisher e Jenn Sterling, o evento aconteceu na Livraria Central , Elaine e eu fizemos uma pequena recepção para as pessoas que iriam.
    WhatsApp Image 2017-11-19 at 00.39.06

    Infelizmente, esqueci de tirar fotos, a gente só lembrou disso bem no final mesmo, o que me deixou chateada, nem eu acreditei que esqueci desse detalhe.
    Mas o importante foi que o evento aconteceu, e fiquei muito feliz! É um prazer enorme ver que existe pessoas (poucas, mais existem) que assim como eu, tem um apego grande pela literatura, conversamos muito sobre livros que a gente leu e amou, sobre filmes, sobre gosto literário.
    23667598_1880151752314491_2443347362152710144_n23421694_2066124546952919_8105730926920597504_n
    Para o primeiro evento, foi bem especial, gostei de colaborar com a literatura, gostei de como as coisas acontecerem e gostie mais ainda de conhecer mais pessoas especial Inclusive montamos até um clube do livro, e quero fazer encontros mensais e também outros eventos, acho importante trazer isso para Rio do Sul.
    A única ressalva foi que a chuva incomodou um pouco, até entrou água na livraria, porque cedeu uma parte do toldo no jardim de inverno da Faculdade, choveu muito no dia do evento e acredito que isso contribuiu para outras pessoas não irem. Infelizmente não é todo mundo que é engajado com literatura que nem eu e a Elaine, mas tudo bem perdeu uma conversa incrível, perdeu comer e bebes e perdeu de conhecer a gente! hehehehehe só sinto.
    Inclusive recebi mensagens de pessoas falando que não foram por conta da chuva.

    Mas logo, logo vamos um encontro perto do natal para comemorar mais um pouco a literatura e também compartilhar mais um momento especial!

    Obrigada!!!
    Foi o primeiro evento que organizamos e logo vamos fazer mais, adorei poder levar um pouco disso para Rio do Sul, espero que o próximo não chova
    WhatsApp Image 2017-11-19 at 00.39.05


    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    novidades literárias
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe dois livros bem legais que recebi de news da Lilian Comunica, o primeiro é Chantagem, que conta a história de Olivia, ela precisa lidar com as chantagens de um homem sedutor e muito bonito.
    Já o segundo é Anjo Russo, faz um mix de fantasia e suspense, rato cheio para aqueles que amam uma boa narrativa.
    lilian comunica

    Chantagem

    Você cederia às chantagens de um homem lindo e sedutor?
    Olívia sempre achou que seu corpo não tinha preço, mas a vida resolveu testar suas convicções. Ela está passando por momentos difíceis: cria praticamente sozinha a sua filha pequena, cuida do marido gravemente doente e, além disso, tem muitas dívidas para pagar. Como se não bastasse, ainda está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocada, sem conseguir resolver seus problemas. Mas uma surpresa um tanto quanto prazerosa estava para surgir em sua vida: o reencontro com Enzo, o meio irmão de seu marido, um homem poderoso que nunca perdoou Olívia e o irmão pelo que supostamente fizeram com o pai dele. Enzo é muito rico e pode ajudar Olívia financeiramente, basta ela ceder a uma proposta comprometedora: dinheiro em troca de sexo.
    Em meio a chantagens e vingança, Olívia encontrará o ódio e o amor na figura de um homem do seu passado. Será que todo mundo tem um preço?

    Anjo Russo.

    Na instigante obra, Liudmila, uma russa com cidadania dinamarquesa, é acusada e presa por um atentado. Enquanto isso, a alguns bons quilômetros dali, Mattias Larsen, homem frio e calculista, capaz de sentir afeto somente por um lobo domesticado que  adotou, ri e comemora a notícia iminente da morte de Elisa, esposa de seu patrão, Eirik Leiv.
    Em busca de uma preciosidade denominada   "O Tesouro de Iduna", Mattias percorre um caminho obscuro,  passando pela Escandinávia. Ali ele rouba o "Códice de Uppsala",  manuscrito medieval islandês que inclui a versão mais antiga do Edda em Prosa, doado em 1669  à Biblioteca da Universidade de Uppsala pelo chanceler Magnus Gabriel de La Gardie ‒ o suposto favorecido do tesouro.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!






    0 0

    top5
    Oi amores tudo bem?
    Se tem uma coisa que ficou na minha cabeça depois do Evento Tour Mulheres Poderosas, foi fazer um post destacando cinco personagens femininas que acho bem fortes.
    Os livros estão cheio delas e claro que dividir um pouco com vocês, algumas que gosto muito é algo bem importante, pois já fica a dica de livros para vocês lerem!
    Depois me digam, quais personagens femininas vocês gostam e qual é aquela que dá orgulho em você, me fala nos comentários.
    mulheres fortes06

    01- Lucy Kincaid – Se eu Morrer Antes de Vocês.

    Lucy é aquele tipo de mulher que deu a volta por cima. Foi sequestrada por maníaco sexual, abusou dela e hoje sua maior vontade é ser agente do FBI e cuidar de caso de estupradores.
    Se Eu Morrer Antes de Vo´cê é um desses suspenses policiais que dá gosto de ler.
    mulheres fortes01
    Resenha: http://bit.ly/ResenhaSeEuMorrerAntesDeVoce


    02- Kitty logan – A Lista.

    Um dos livros mais lindos que li até hoje. Kitty é uma mulher de superação. Depois de ver sua carreira como jornalista ser colocada no buraco por conta de informações erradas, Kitty vê a segunda chance aparece na sua porta, depois que sua mentora, dá uma lista de nomes comuns para Kitty e ela precisa descobrir o que fazer com aquilo.
    É um livro lindo, com uma abordagem simples e real.
    mulheres fortes04
    Resenha: http://bit.ly/AListaResenha

    03- Daphne Bridgerton – O Duque e Eu.

    Daphne foi a primeira personagem de romance de época que li e simplesmente amei! Uma moça decidida, engraçada e inteligente, tem um relacionamento um tanto quanto cômico com Simon e claro, é personagem de Julia Quinn, nem precisa falar mais nada.
    mulheres fortes03
    Resenha: http://bit.ly/ODuqeuEEuResenha

    04- Helena – F*ck Love.

    Dos livros citados o mais recente que li. Helena faz a amiga preocupada e companheira, por mais que ela ame o namorado da melhor amiga, tenta fazer de tudo para mante-lo longe dela.
    Helena é cheia de problemas pessoas, mas uma pessoa guerreira e justa com o que acredita. Sim sou fã dela.
    mulheres fortes02
    Resenha: http://bit.ly/FuckLoveResenha

    05- Flora – A Última Camélia.

    Um romance histórico para finalizar a lista. Flora é uma personagem que sai dos Estados Unidos para trabalhar de babá em uma Mansão Inglesa, porém a verdade é que Flora precisa achar uma Camélia rara na propriedade, mas a medida que Flora se relaciona com as pessoas da cada, menos vontade ela tem de traí-los. Segredos andam pelos corredores da Mansão e Flora tenta descobrir o que é.
    É uma mocinha bem típica, porém é uma das que mais gosto, ela é corajosa, esforçada e sabe o que faz.
    lheres fortes01
    Resenha: http://bit.ly/TwoByTwoAUltimaCamelia

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    papo sobre séries

    Marina Landert


    Olá pessoal, tudo bem?
    Para o papo de séries de hoje trago uma série que é uma de minhas favoritas, e sou até um pouco suspeita para falar: Hawaii Five-O. Hawaii 5-0 é um remake da série de mesmo nome que foi televisionada de 1968 até 1980. A nova versão da série foi lançada em 2010 e traz no elenco Alex O’Loughlin (que até então não dava muita sorte no mundo das séries) como o comandante Steve McGarrett, Scott Caan como o detetive Danny Williams, Daniel Dae Kim como o tenente Chin Ho Kelly e Grace Park como a oficial Kono Kalakaua.
    Hawaii 01
    Para os que não conhecem, Hawaii Five-0 conta a história da força-especial 5-0 que investiga crimes no Hawaii e respondem diretamente à governadora. Atualmente na oitava temporada, desde o início a série foca nas investigações, mas também na vida pessoal dos personagens.
    Na primeira temporada somos apresentados a Steve McGarret, um comandante da marinha americana que vive em situações extremamente perigosas. Após uma situação de risco e uma crise familiar, Steve é obrigado a voltar para o Hawaii em busca de justiça para sua família. Lá, recebe uma tentadora proposta da governadora de comandar uma força-tarefa, com total autonomia.


    Hawaii04
    O primeiro membro escolhido para integrar sua equipe é o detetive de polícia Danny Williams, recém-chegado ao Hawaii de Nova Jersey para ficar mais próximo de sua filha Gracie que veio para o Hawaii com sua mãe. Logo de início, ocorre uma antipatia imensa de Danny com Steve, muito pela loucura e alguns momentos de insanidade do primeiro. Mas passando isso, o relacionamento construído entre eles durante a temporada vai se fortalecendo e gera momentos hilários.
    O segundo membro recrutado para a equipe é o tenente Chin Ho Kellu, afastado da polícia por suspeita de corrupção, mas que ganha a confiança de McGarrett. Para completar, ele traz à equipe sua prima e recém formada como oficial, Kono Kalakaua. A primeira temporada segue a busca de Steve e sua equipe pelo mistério da morte de sua mãe e cada vez mais se depara com uma rede de mentiras e complicações sem fim.
    Hawaii02
    Hawaii 5-0 tem uma das características que gosto em uma série, que é a de contar uma história em sequência, mas sem a obrigatoriedade e sem o suspense para acompanhar o episódio no momento seguinte. É uma série que consegue prender a atenção, mas que não causa um estresse para saber perdidamente o que ocorre no próximo episódio.
    Outro ponto positivo é que a cada temporada novos personagens foram acrescentados, mas a dinâmica não se alterou, sempre melhorando e trazendo mais dinamicidade à série. No entanto, o melhor da série definitivamente é a química entre os personagens, em especial entre Steve e Danny que arranca muitas risadas e faz um contrabalanço para os momentos mais sérios.
    Como qualquer série, Hawaii 5-0 teve seus altos e baixos, e sofreu várias mudanças. Em sua oitava temporada, a série vai perder três importantes personagens, Kono, Chin Ho e o Dr. Maxi Bergman (Masi Oka). Com certeza são mudanças importantes que podem mexer com toda a dinâmica da série, mas que eu como fã espero que seja bem resolvido. Assim, se você ainda não conhece, aproveite as férias para acompanhar essa divertida série que está quase inteira na Netflix. Bom divertimento e até a próxima!
    Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
    FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Marina Landert
    Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

    0 0

    Resenha de Livro
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe a resenha do livro maravilhoso Coluna de Fogo, o último da Trilogia Pilares da Terra, um romance histórico que relata acontecimentos na Inglaterra nos períodos do século XII até XVI.
    A resenha vai ser um pouco extensa devido a quantidade de informações históricas abordadas no livro.
    Antes de falar dele, gostaria de de falar um pouco da trilogia OS Pilares da Terra, cada um conta a história dos antecedentes do livro anterior. Temos Pilares da Terra, Mundo Sem Fim e Coluna de Fogo, Ken Follett aborda nessa trilogia, politica, igreja, corrupção, inveja e muita briga pelo poder. E claro a parte ficcional que fica por conta de alguns casais legais que a gente acompanhar no decorrer da história.
    Resenha de Mundo Sem Fim:
    Volume I: http://bit.ly/OpiniaoMundoSemFim
    Volume II: http://bit.ly/MundoSemFimResenha
    coluna de fogo05

    Coluna de Fogo Os Pilares da Terra # 3 Ken Follett

    Em 1558, as pedras ancestrais da Catedral de Kingsbridge testemunham o conflito religioso que dilacera a cidade. Enquanto católicos e protestantes lutam pelo poder, a única coisa que Ned Willard deseja é se casar com Margery Fitzgerald. No entanto, quando os dois se veem em lados opostos do conflito, Ned escolhe servir à princesa Elizabeth da Inglaterra. Assim que Elizabeth ascende ao trono, a Europa inteira se volta contra a Inglaterra e se multiplicam complôs de assassinato, planos de rebelião e tentativas de invasão. Astuta e decidida, a jovem soberana monta o primeiro serviço secreto do país, para descobrir as ameaças com a maior antecedência possível. Ao longo das turbulentas décadas seguintes, o amor de Ned e Margery não arrefece, mas parece cada vez mais fadado ao fracasso. Enquanto isso, o extremismo religioso cresce, gerando uma onda de violência que se alastra de Edimburgo a Genebra. Protegida por um pequeno e dedicado grupo de talentosos espiões e corajosos agentes secretos, Elizabeth tenta se manter no trono e continuar fiel a seus princípios. Coluna de fogo é um dos livros mais emocionantes e ambiciosos de Ken Follett, uma história de espiões ambientada no século XVI que vai encantar seus fãs de longa data e servir como o ponto de partida perfeito para quem ainda não conhece seu trabalho.
    Edição: 1
    Editora: Arqueiro
    ISBN: 9788580417340
    Ano: 2017
    Páginas: 816


    Coluna de Fogo é um livro muito extenso, suas 806 páginas abordam inúmeras discussões. O Livro tem 30 capítulos e todos eles ainda são numerados por outros pequenos capítulos e também divido em 5 partes para melhor compressão da história.
    A capa dele segue a mesma linha de Mundo Sim, e apenas tenho uma ressalva, a Editora poderia ter lançado esse livro em um box com dois volumes como fez com Mundo sem Fim. É um livro pesado para carregar diariamente, dificultando um pouco a leitura em horas de intervalo, porém mesmo assim, não tira a beleza da história.
    coluna de fogo03
    Enquanto em Mundo sem Fim, acompanhamos a trajetória de Caris, Merthin, Ralph e Gwenda em Cluma de Fogo temos a tragerória de Ned, Margery, Rollo, Sylvie – para falar de alguns fictícios, da Rainha Elizabeth e também da importância de Mary Stuart.
    Um livro que vai além do desenvolvimento de Kingsbridge e Inglaterra, mas fala muito do conflito religioso e politico entre Católicos e Protestantes – que aliás é um dos focos principais do livro a reforma protestante que resultou em uma guerra religiosa bem sanguinária (Fica a dica do livro A Noite De São Bartolomeu, como leitura). Embora este seja o ponto principal do livro, Ken Follett nos presenteia com uma narrativa excelente, uma abordagem simples e detalhada sobre acontecimentos reais, misturados com personagens de ficção, como é o caso de Margery e até Sylvie, duas mulheres fortes que mostraram que o sexo feminino pode ir muito além do que fazer filhos.
    De um lado temos Margery que cede por um casamento de aparências,coisa comum na época, mas isso não tirou o ar de poder que ela tem durante a história, ela vem de uma família sínica e intolerante.
    Do outro lado temos Sylvie, uma mulher forte, que vende livros protestantes clandestinamente para promover a igreja em uma época que tudo era complicado.
    Coluna de Fogo não fica apenas em mulheres fortes que pagaram por seus atos, Ned é um homem apaixonado por Margery e precisa deixar esse amor de lado para lidar com questões políticas perigosas, Rollo, por outro lado é um personagem maldoso que faz qualquer coisa para defender o catolicismo.
    coluna de fogo04
    Apesar do livro ter bons personagens, e uma história envolvente, Follett ás vezes peca um pouco na narrativa de violência, hora são extensas demais e detalhistas demais, fazendo com que a o ritmo da leitura cai – em um livro extenso como Coluna de Fogo esse é um ponto negativo que deve ser levado em consideração.

    Mas mesmo assim o livro continua excelente, a história prende o leitor do começo ao fim.
    Coluna de Fogo tem conspiração para matar nobres, reis, rainhas. Tem católicos matando protestantes, vice-versa. Tem derrota da Armada espanhola e também espiões ingleses. Um livro cheio de assuntos, no qual faz o leitor pesquisar sobre eles depois.
    Acredito que Ken Follett fechou o ciclo de Pilares da Terra muito bem, Coluna de Fogo cumpre o que promete e vai alpem disso.
    coluna de fogo02
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0
  • 11/29/17--04:21: Meus autores preferidos.
  • autores favoritos05
    Oi amores tudo bem?
    Hoje vim conversar com vocês sobre autores favoritos. Um tempo atrás uma menina me perguntou qual meu autor favorito. De cara falei Harlan Coben, pois amo romances policiais desde sempre e acho a narrativa dele muito boa.
    Mas não é só de Harlan Coben que vive minha estante, não tenho um gosto muito eclético, mas quando gosto da história de um autor, fico numa expectativa grandiosa para seu próximo livro, por eu saber o que esperar dele e as vezes eles conseguem me surpreender.
    Selecionei 4 autores que tenho uma paixão absurda.
    Depois me falem nos comentários quais seus autores favoritos, hein!
    autores favoritos02

    - Harlan Coben.

    A Narrativa acelerada dele e as histórias que são sempre uma bola de neve que deixa o leitor sem saber para onde a trama vai, é o ponto que mais me faz gostar do que ele escreve. Coben faz com que o clichê seja surpreendente e isso muda toda a história.
    autores favoritos04

    - Lucinda Riley.

    Não seria surpresa colocar nem ela e Cobem em minha lista. Desde que li A Luz Através da Janela me apaixonei por seus romances históricos tão bem escritos e emocionantes.
    Lucinda é uma rara autora que me faz chorar e o cuidado que ela tem ao escrever uma história faz toda diferença.


    autores favoritos01

    - Cecelia Ahern

    Cecelia gosta de mistura sonho com realidade, fantasia com algo que acontece em nosso dia-a-dia, ela coloca o mágico em algo que poderia nem dar certo.
    Os romances de Cecelia são leves e ela pega personagens quase reais e consegue dar brilho a eles em lindas histórias.
    autores favoritos03

    - Carlos Ruiz Zafón.

    O Cemitério dos Livros Esquecidos mudou minha vida e mudou o modo como eu olho para os livros. O Zafón tem uma narrativa sem igual, os personagens dele são tão bem trabalhados que se apaixonar por eles é algo fácil. Zafón consegue colocar paixão no que escreve e faz a gente acreditar na história como ninguém faz.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    mailbox
    Oi amores tudo bem?
    Hoje tem post para mostrar o que chegou da Faro por aqui! Chegaram dois livros, bem legais! Deixada Para Atrás e também Dear Heart – Eu Odeio Você!
    mailbox faro01
    Ambos vieram com press-kitt, bem legais, balinhas e chicletes. Uma pena que os meus abriram dentro da caixa e sujou muito os livros, mas consegui limpar um pouco.
    De resto, é só ler agora ♥

    Dear Heart, Eu Odeio Você!

    J. Sterling

    eu odeio você05
    Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.


    eu odeio você03eu odeio você04eu odeio você01

    Deixada Para Trás

    Charlie Donlea

    deixada para trás05
    Nicole Cutty e Megan McDonald são alunas do ensino médio na pequena cidade de Emerson Bay, Carolina do Norte. Quando elas desaparecem de uma festa na praia em uma noite quente de verão, a polícia inicia uma busca maciça. Nenhuma pista é encontrada e a esperança é quase perdida, até Megan milagrosamente aparecer depois de escapar de um bunker no fundo da floresta.
    Um ano depois, o best-seller de sua provação transformou Megan de heróina local para celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole ainda está desaparecida.
    A irmã mais velha de Nicole, Livia, é uma perita forense e espera que em um breve dia o corpo de Nicole seja encontrado e entregue a alguém como ela para analisar as provas e finalmente determinar o destino que sua irmã teve. Em vez disso, a primeira pista para o desaparecimento de Nicole vem de outro corpo que aparece no necrotério, de um jovem ligado ao passado de Nicole. Livia vai até Megan para pedir ajuda, esperando descobrir mais sobre a noite em que as duas foram levadas. Outras meninas também desapareceram e Livia está cada vez mais certa de que os casos estão conectados.
    Mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro best-seller. Flashes de memória estão se juntando, apontando para algo mais escuro e mais monstruoso do que sua memória descreve. E quanto mais ela e Livia cavam, mais elas percebem que às vezes o verdadeiro terror está em encontrar exatamente o que você está procurando.
    deixada para trás03deixada para trás02
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!


    0 0

    Resenha de Livro
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe a resenha de um livro que a Elaine me emprestou, que inclusive foi o primeiro livro dela resenhado no Blog. Desaparecidas.
    Como disse no meu Facebook “Desgraçou minha cabeça, recomendo.”
    E claro se você leu, fale nos comentários o que achou dele.
    desaparecidas04

    Desaparecidas Lauren Oliver

    "Alarmante e inspirador, um raro thriller psicológico com um bom coração em sua essência. Leia com as luzes acesas.” — E. Lockhart, autora de Mentirosos
    As irmãs Dara e Nick eram inseparáveis, mas isso foi antes — antes de Dara beijar Parker, antes de Nick perdê-lo como melhor amigo, antes do acidente que deixou cicatrizes no belo rosto de Dara. Agora as duas, que eram tão próximas, não estão mais se falando. Em um instante Nick perdeu tudo, e está determinada a usar o verão para conseguir sua vida de volta.
    Só que Dara tem outros planos. Quando ela desaparece, no dia de seu aniversário, Nick acha que a irmã está se divertindo por aí. Mas outra garota também sumiu — Madeline Snow, de nove anos — e, conforme Nick procura pela irmã, fica cada vez mais convencida de que os dois desaparecimentos podem estar conectados.
    Neste livro tenso e cativante, Lauren Oliver cria um mundo de intrigas, perdas e suspeitas, enquanto duas irmãs buscam encontrar uma à outra — e a si mesmas.
    Edição: 1
    Editora: Verus
    ISBN: 9788576864462
    Ano: 2015
    Páginas: 304
    desaparecidas03
    Desaparecidas, é um livro fino, ele tem cerca de 300 páginas, o livro não é divido em capítulos, mas sim em acontecimentos, ora contando por Nick, ora por Dara e também o diário de Dara e alguns artigos que vão esclarecer muito da vida das meninas.
    Achei abordagem da autora nesse ponto muito boa, pois deixa o livro com uma cara mais crua e a história interessante.


    Vamos conhecer Dara e Nick, duas irmãs que eram inseparáveis, até elas crescem, Dara mudam muito, beija Parker, melhor amigos de Nick. Se não bastasse isso, as coisas para as meninas piora quando um acidente de carro afasta elas mais ainda. Dara fica com cicatrizes profundas no rosto e Nick se dá conta que isso fez com que o relacionamento delas chegassem ao fim. Mas para Nick, nem tudo esta perdido, enquanto sua irmã Dara pensa em dar um rumo diferente a vida, Nick quer dar um jeito de unir ela e sua família novamente, porém é que muitos segredos estão guardados entre elas.
    E não é só o caso das irmãs, a autora ainda junta isso ao desaparecimento de uma menininha chamada Madeline Snow.
    desaparecidas02

    Confesso para vocês que não esperava muito de Desaparecidas, até que li as primeiras páginas e percebi o quão desajustadas Dara e Nick são, digo isso, porque é evidente que existe algo muito grande que separa elas, o leitor já desconfia desde as primeiras páginas, porém autora foi muito inteligente em colocar um mistério entre as meninas.

    Li algumas resenhas onde alguns leitores defenderem Dara, já outros Nick, por lutar pela irmã. Já eu não defendo nenhuma das duas, é evidente que Nick, a mais nova, é bem mais acessível que Dara, a mais velha. Mas acho que ambas as garotas tem certa culpa em algum momento da história.
    Desaparecidas foi um livro que me chocou bastante, é aquela coisa, confiança quando se perde é difícil de lidar, e acredito que o livro mostra bem isso, deixando o diário de Dara aberto, o leitor tem acesso ao que ela sente e também as matérias de Madeline Snow, o que a menina tem a ver com as irmãs? Só lendo para descobrir.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!


    0 0

    9788556080271
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe uma novidade que já está desfilando nas redes sociais algumas semanas.
    A Editora Sextante lança um livro muito especial “Renato Aragão: Do Ceará para o Coração do Brasil”, livro de Rodrigo Fonseca.
    “Renato Aragão nos traz sempre a nossa infância, a nossa cultura popular. O Grande Circo que é a nossa utopia.” – Fernanda Montenegro
    “Renato Aragão é uma grande figura da cultura brasileira. O programa Os Trapalhões foi um marco na história da televisão e na vida da gente... Programa popular e nada careta, aquilo é coisa que diz muito sobre o melhor do Brasil.” – Caetano Veloso

    Quem é esse homem batizado Antonio Renato Aragão? Quem é esse artista que há cinco décadas, no cinema e na TV, faz gerações e gerações de brasileiros sorrirem? E o que faz Renato Aragão, aos 82 anos, acreditar que “ainda há muito a fazer”?
    Em um dos textos de apresentação de Renato Aragão: Do Ceará para o coração do Brasil, o próprio artista toma a palavra e se dirige ao leitor para dizer: “Este livro é uma forma de saciar a curiosidade que as pessoas... possam ter sobre o percurso que venho fazendo... Bom, esta é uma viagem para dentro de mim. Uma viagem feita de saudades, memória e muita gratidão.”
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!


    0 0

    maratona literária07
    Oi amores tudo bem?
    Esse ano vou participar de uma Maratona Literária! Faz tanto tempo que não participo de uma. Acho que a última foi em 2014, depois nunca mais participei.
    Essa maratona é de livros encalhados, então selecionei uns que estão a muito tempo na minha estante. Inclusive um deles tem mais de 3 anos que está lá em ser lido.
    Escolhi cinco livros.

    maratona literária05
    - Demonologistas: este livro nem é encalho ainda, mas coloquei ele na lista porque eu sei que vou demorar para ler.
    - Meus Dias Com Você: ele esta alguns meses na estante e tenho medo de ler por ser triste demais.
    - Entre o Agora e O Sempre: já está a um ano esperando a vez da leitura.
    - Enquanto a Chuva Caia: este já tem tempo de estante, não sei porque não o li.
    - A Missão Agora é Amar:  não é um encalho, mas coloquei ele na lista porque as chances dele ficar encalhado é bem grande.

    PARA PARTICIPAR:


    1° - você deve postar sua TBR (lista de livros que quer ler) em modo público com a hashtag #MLDL (pode ser post no blog, vídeo no canal, foto no Instagram, no seu perfil ou fan page no Facebook, no Twitter, Tumblr...)
    2° - e se inscrever no formulário de inscrição, link do formulário: https://goo.gl/sNbE1j . O FORMULÁRIO VAI SER FECHADO NO DIA 19/12/2017. * Não é obrigatório, mas se, além de postar a TBR e se inscrever no formulário, você se inscrever no meu canal no YouTube e entrar no grupo da maratona no Facebook, você poderá participar de sorteios extras.

    PRÊMIOS PARA OS PARTICIPANTES:

    Ao final da maratona, entre todos os inscritos no formulário de inscrição, sortearei um vale-compras de R$45,00 no Submarino. Entre todos os inscritos no formulário, no canal e membros do grupo, sortearei um kit de marcadores e um livro surpresa da minha biblioteca pessoal. Dependendo do número de participantes, posso conseguir mais prêmios.
    maratona literária04

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!


    0 0

    mailbox
    Oi amores tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês o post com os recebidos da Arqueiro.
    Repararam que fiquei um mês sem mostrar o que chegou deles? É que achei que tinha solicitado os livros desde post em Outubro e na verdade na correria da Feira não pedi e acabou que um pedido meu não foi feito hehehehe. Antes tarde do que nunca, agora tenho meu quarto livro da série As Sete Irmãs, tô louca para ler
    mailbox02
    Também solicitei Lady Whistledown Contra-Ataca, que é uma coletânia de histórias de época, é um livro que quero muito ler, pois adoro a Lady Whistledown.
    lady whistledown03

    Lady Whistledown Contra-Ataca - Lady Whistledown # 2

    Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown Contra-Ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável.
    Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
    Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.
    Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816
    Julia Quinn encanta...
    Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.
    Mia Ryan delicia...
    Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
    Suzanne Enoch fascina...
    Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.
    Karen Hawkins seduz...
    Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.


    lady whistledown01
    mailbox01

    A Irmã da Pérola - A história de Ceci

    As Sete Irmãs # 4 Lucinda Riley

    Em A Irmã da pérola, quarto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante história sobre amor, arte e superação.
    Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes.
    A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada.
    Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.
    Filha de um pastor em Edimburgo, no início do século XX, Kitty McBride é presenteada com a chance de deixar seu ambiente opressivo e ir para a Austrália como dama de companhia da Sra. McCrombie. Em Adelaide, seu destino se entrelaça com o da família da velha aristocrata, incluindo seus dois jovens sobrinhos: o impetuoso Drummond e o ambicioso Andrew, gêmeos idênticos, porém em tudo diferentes, além de herdeiros de um próspero comércio de pérolas.
    Seu bilhete para uma nova terra oferece todas as oportunidades de aventura com que ela sempre sonhou e um amor que ela jamais poderia imaginar...
    Cem anos depois, Ceci D’Aplièse decide seguir o exemplo das irmãs e ir atrás de sua família biológica. Seguindo as coordenadas deixadas pelo pai adotivo antes de morrer, ela parte rumo à Austrália, e se vê refazendo os intrincados passos de Kitty à medida que procura descobrir a própria história– uma narrativa improvável que envolve uma pérolaamaldiçoada e um mergulho mágico na arte aborígine.
    a irmã da pérola01a irmã da pérola03
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

    0 0

    Resenha de Livro

    Por Elaine Moreira

    Tenho adotado uma postura de não ler muito sobre os livros antes de começar a lê-los de fato que é para não formar opinião antes da hora.
    Mas aqui em Redenção temos mais um caso de amor e ódio que talvez, só talvez, tivesse sido amenizado caso eu soubesse que havia um livro antes.
    Concluí a leitura tem uns dias e no caso precisei deixar decantar um pouco os sentimentos para poder escrever fria e calculadamente para vocês.

    Redenção Deviant # 2

    Jaimie Roberts

    Como alguém pode ser capaz de superar uma traição tão devastadora, uma que chega a dilacerar os ossos e se enraizar bem lá no fundo? Não há como perdoar uma mágoa assim...
    Ou há?
    Desde que Tyler tinha seis anos de idade, ela se apaixonou pelo menino atrevido de oito anos, de cabelo negro espetado, olhos azuis cativantes e uniforme amarrotado. Desde o momento em que ele bateu em um colega por tê-la machucado, Tyler soube que não tinha volta. Eles estavam destinados a ficar juntos...
    Sempre.
    E então tudo mudou. O palco foi montado como uma tragédia Shakesperiana, e o mundo que Tyler e Dean conheciam se extinguiu. Mas seria mesmo?
    TYLER
    Agora meu nome era Jessica. Forjei minha própria morte, mudei minha identidade e percorri milhares de quilômetros só para escapar do único homem que não consegui expulsar do meu coração. Tinha um filho de quatro anos, que adorava mais do que tudo no mundo. Em uma noite horrível, a vida que construí desapareceu num piscar de olhos. Deixei pessoas para trás. Pessoas com quem me importava. Pessoas que jamais esqueceria. Pessoas que amava.
    Mas será que eu tinha mesmo seguido em frente? Ninguém me disse que deixar para trás aquele que eu amava desde os seis anos seria fácil. Vivia minha vida dia após dia. Até conheci um homem e sosseguei. Qualquer mulher desejaria um cara como Evan. Então por que eu não conseguia amá-lo do jeito como ele me amava? Por que não conseguia superar o garoto de cabelos escuros e olhos azuis que me consumia todas as noites? Podia tê-lo deixado, mas ele nunca me deixou realmente. Eu nunca conseguiria amar outro homem. Dean se certificou disso no dia em que entrou na minha vida. Agora eu era apenas metade de uma mulher; magoada e ferida pelo único homem que pensei que sempre amaria e em quem confiaria. Como esquecer algo assim? Mas era o que precisava fazer. Era o que tentava todos os dias. Estava sobrevivendo, lidando com tudo para não desabar. Mas um novo desastre aconteceu. E foi exatamente nesse dia...
    Que tudo mudou.
    DEAN
    Você não pode se esconder para sempre, Tyler. Eu sempre irei persegui-la, sempre irei buscá-la, sem jamais desistir. Se há uma certeza em sua vida, que seja essa. Você escapou por entre meus dedos, não apenas uma vez, mas duas. Levou meu coração quando me abandonou naquele dia. Nenhuma quantidade de álcool, mulheres ou treinos conseguiram bloqueá-la da minha mente. Você não pode estar morta. Eu não permitiria que estivesse. Você está em algum lugar. Tenho que parabenizá-la por ter me enganado por tanto tempo. Você sempre foi uma garota esperta. Como não me apaixonaria por você? Você escapou de mim desta vez, mas vou encontrá-la, Tyler. É uma promessa. E quando esse dia chegar...
    Finalmente vou te tornar MINHA.
    Edição: 1
    Editora: Bezz
    ISBN: B001AJ8NAAE
    Ano: 2016
    Páginas: 510


    RedençãoVou por tanto ser mais objetiva.
    Pontos negativos:
    Essa não é de jeito algum uma duologia para se ler separado.
    A história que começa com Depravado não é revisitada como deveria em Redenção o que faz com que muitas, e põem muitas vezes mesmo, eu me sentisse como alguém que chegou no meio de uma conversa cabeluda entre duas amigas.
    Você não sabe direito o que está acontecendo, os personagens fazem piadas internas e você só dá aquele sorriso amarelo tentando se enturmar.

    Outro ponto é que assim, perseguição é horrível. E não é ruim porque foi convencionado assim, mas é ruim porque NADA NADA NADA dá o direito a uma pessoa de fazer isso com outra.
    Isso é tirar a liberdade da pior forma possível, é estar preso em seus próprios pensamentos, terror psicológico.

    Já li sobre stalkers em busca da redenção em dois casos Anexos e Uma história de Amor e TOC. Nos dois casos a perseguição nunca chegou ao caso que temos em Redenção, nunca foi físico, nunca foi para machucar e nunca foi para uma vingança. Ainda assim nos deixa com o pé atrás.
    Aqui a coisa foi feia, ao ponto de começarmos o livro com uma Tyler destroçada que precisou forjar a própria morte para fugir do seu perseguidor.

    E se ele é problemático por fazer isso ela também precisa buscar tratamento por permitir que isso aconteça. Sério. Sei que se trata de uma ficção, uma história de amor fadada ao final feliz. Mas MUITAS mulheres sofrem e vivem apavoradas diariamente por causa de um ex que não aceita o fim do relacionamento.

    Então frases como "Eu vou fazer você perceber que eu sou o melhor para você" realmente me deixaram perturbada.
    Outro ponto ainda sobre a Tyler é: Bem, ok ela deixou que um cara a destruísse completamente, inventou toda uma história para viver longe da família mas protegida e daí na primeira oportunidade ela pega e joga esse plano pela janela. OI??? Cadê todos os procedimentos de segurança? Cadê todos os cuidados?

    Quando acompanhei a ligação descuidada pela para os pais, a primeira coisa que pensei foi: ela está sozinha, sem dinheiro, desestruturada, não tem a quem recorrer. Mas NÃO! Ela tem um namorado, uma casa incrível e amigos. Ou seja, esse super motivo para dar início à história só me pareceu burrice da parte dela mesmo.
    Outra coisa, como assim que o cara grampeia os telefones dos pais dela e ninguém faz nada gente??? Ok ele é perigoso, é da máfia, é um torturador (pensa no currículo do pretendente) mas nada justifica! Vamos todos seguir aqui com a nossa vidinha sendo perseguidos e observados, mas tá de boas.
    Tem uma coisa muito errada. É por isso que eu acredito que mesmo que eu tivesse lido o primeiro esses elementos ainda teriam me incomodado.

    Agora falemos sobre o mocinho. Dean é o cara bonitão, pegador, com ar de bad boy que faz mulheres se derreterem aos suspiros.
    Não pude evitar rir quando li que ele estava perseguindo a Tyler a 4 anos para pedir desculpas. Sério. Sério mesmo gente? Esse é o jeito certo agora de se desculpar com alguém?
    Perseguindo a pessoa e provocando medo?

    Pontos positivos:
    As cenas de ação mais ao final do livro são muito bem trabalhadas, convencem mesmo do perigo. Os personagens secundários são bem desenvolvidos e cativantes. Tara e Jimmy se gostam e ponto, sem mimi, sem ciumeira desnecessária, sem idas e vindas que não servem para nada.
    Jerremy é um garoto inteligente e fácil de se gostar, apesar de eu o achar muito maduro para um menino de 3 anos.
    Outro ponto é que Tyler não fica enrolando o namorado. Assim que Dean volta e que percebe que não consegue evitar o que sente por Dean ela termina com Evan e não o trai. Achei esse ponto muito importante, porque alguns autores sentem a necessidade de colocar um triangulo amoroso na história e aqui isso não acontece por estar muito claro que não há possibilidade de Tyler escolher Evan.

    Fiquei curiosa também sobre Depravado, por mais que saiba que nessa história a perseguição é ainda mais acirrada, e que saiba que isso vai me irritar profundamente, gostaria de poder saber exatamente o que aconteceu e como aconteceu. Gostaria de conhecer o Jeremy original.
    Fica a dica então de um livro que mistura ação, romance e drama. Que dá umas escorregadas na condução da história, mas que espero que como duologia funcione bem. A narrativa é leve e rápida e as cenas de sexo, são intensas, variadas e bastante presentes.
    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

    Elaine Moreira
    Sobre o Autor Beco da Leitura  https://www.facebook.com/blogbecodaleitura/